Preta sem local - Provável Golpista
- Telefone: (27) 99859-1412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabriel_2024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2024, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preta sem local - Provável Golpista

#1 Mensagem por Gabriel_2024 » 07 Jul 2024, 11:06

Achei bom postar o aviso, essa com nome Preta diz que mora em Goiabeiras sem local para atender, o perfil dela vai sumindo e reaparecendo no fatal. No Whats pergunta sua idade, onde mora, e depois pede para você mandar fotos do seu corpo. Quando não mandei desistiu do encontro. Para mim é tentativa do golpe da chantagem - você pode chegar a outra conclusão, mas para mim foi nítido, apaguei as mensagens e bloqueei. Vi que o anúncio reapareceu no fatal hoje. Uma das fotos que ela mandou pelo Whats tem marca de TikTok, que também dá bandeira.
https://fatalmodel.com/1964223/preta-1964223

Eu era Gabriel_2023 aqui no ano passado, não consegui recuperar o perfil. Não me lembro do email que usei. Arranjar programa em Vitória é horrível, cidade disfuncional.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2024, 13:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”