Gabriela / Juliana
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriela / Juliana

#1 Mensagem por Nego21dote » 01 Mar 2024, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com essa perva Hoje e já estou programando de sair semana que vêm (entrou no meu top 10).

Ela atende em Um Edifício sem Porteiro em Araças Vila Velha, apesar de ser um ED particular. para mim foi um pouco manjando pois uma ex morava lá, que azar :| ,esbarrei com alguns conhecidos do predio mais fingi de sonso, oculos escuros ajuda demais.

Vamos lá, Morenaça mais ou menos 169 cm e uns 59 kilos, olhos castanhos, rosto bonito de menina, peito médio/grandes deliciosos naturais um pouco caído, barriga normal com um pouquinho de estria mais nada que incomode e uma bunda grande e natural do jeito que eu gosto, pena que não é malhada, mais ela é uma delicia.
Ela é bem atenciosa e toma a iniciativa, gosta de conversa e fala até demais, já coloquei para mamar e dar uma judiada.
O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, porém e com camisinha infelizmente, tentou engolir tudo, mais não conseguiu. Esfrega a buceta na cara no 69 e aceita dedada no cu. Na verdade ela até curte, já vi que iria me acabar naquele rabão sem pegar leve, mais fingi de sonso.
Na sentou gostoso, PPMM, de ladinho e de 4, quando foi de 4, aproveitei e já pedi o rabão mirei o cu, ela aguentou legal, apesar de perceber que ela estava no limite, dei aquele migué que falando já estava pra gozar para distrair ela, que continuou e aguentou firme, quando vi que ela ia sair de qualquer jeito,acelerei segurando a anca dela e ela deu aquela aliviada e meio que xiou na brincadeira que judei demais, uma das poucas que aguentou na enrabada firme, curti demais, ficaria uma hora, porém ja tinha compromisso marcado e em nenhum momento ela pegou no celular durante o programa, ganhou muitos pontos comigo só nessa observação e tentou me agradar ao máximo.
Aguentou bem a foda e fez tudo o que foi combinado.

Beijo : 8
Oral : 8 (daria 10 se fosse sem a capa)
Peito: 8 (naturais eu curti mesmo um pouco caidos, são deliciosos)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 9 (muito apertado para mim dlç demais, ficaria o programa todo se ela aguentasse)
Corpo : 8 (pela bunda)
Rosto : 8 (de menina sapeka, da vontade de dar uma tapa e judiar uhauha)

Meia hora Completa 150 / 250 uma hora completa

https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... br57vmq1d/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RichardMagno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2022, 07:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela / Juliana

#2 Mensagem por RichardMagno » 01 Abr 2024, 15:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD saindo do forno.
Contatei a Gabriela através do Whatsapp. Resposta rápida e direta.
Ela atende em um prédio, sem porteiro, no bairro Araçás em Vila Velha. Apê que, aparentemente, atende outra(s) prestadora(s) de serviço. Tudo com limpeza aceitável - quarto, sem ar condicionado mas com um potente ventilador, banheiro e toalha limpa.
Garota conforme fiel descrição do confrade acima. Morenaça com rosto jovial que aparenta ter idade abaixo do que realmente tem. Beleza neutra. Sempre sorrindo com o aparelho a mostra. Papo maneiro e mais sorriso. Cabelo naturalmente liso e comprido, talvez oriundo de DNA dos povos originais desta nação (viva a diversidade). Marcas de possível lipo na barriga (?) e peitos médios/grandes já iniciando o efeito da gravidade - que não desabonam ou desarmonizam o conjunto da obra. Bicos deliciosos de mordiscar. Buceta madura. Raba na medida. Linda de ver de quatro...
Confesso que o boquete podia ser melhor. Um potencial que poderá ser melhor explorado. Aspecto compensado na meteção. Aceita todas as posições, e até inventa, sempre com o sorriso no rosto e desenvoltura. Beija como namoradinha. E ainda tem a cereja do bolo - curte e curte muito um sexo anal. É capaz até de atingir o orgasmo pela porta dos fundos, não duvido. Aguenta as estocadas e emite um gemidinho... Me acabei naquela raba!!!
Garota agradável e sorridente. Papo agradável. Fui bem atendido.
250 reais/h de curtição.
Repeteco? Sim, mas vai aguardar na fila.

https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... pck=b3409f
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Gabriela / Juliana

#3 Mensagem por Apreciador+ » 10 Jul 2024, 07:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sondei essa garota tempos atrás. Resolvi marcar depois dos relatos aqui no fórum, mas deu uma baita mancada. Enfim marquei no seu local, prédio sem porteiro em araçás, foi preciso esperar ela se arrumar. Garota morena da foto, cabelo preto comprido, rosto ok, corpo legal, peito médio farto, mamilo médio, bunda média. Atendeu cheirosa, arrumada, robe vermelho, lingerie preta por baixo, ap legal, quarto organizado, ducha quente, sabonete liquido, toalha limpa, cachê adiantado.
Tirou a roupa, arrochei ela, receptiva, cheirosa, cafungada, apertei a bundinha. Deitou fui pra cima, chupei os peitos, chupei a xota e aquele grelo graúdo, degustei ali, não deixou dedilhar, gemidinho. Pediu pra mamar, deitei, começou o boquete no pelo, depois botou capa e chupou mais enquanto eu alisava bundinha e peito. Gel, veio na sentada de frente, embrenhei a cara naqueles peitos fartos, mexeu, kikou na chapeleta, maravilha, foi preciso maneirar. Ppmm, fui xuxando ali sem pressa, cafungada, beijou, fui nos peitos, muito bom. Frango assado, desenvolvi ali, dedilhei o grelo. De bruços, fustiguei aquela bundinha redonda, afastei os hemisférios bundásticos, dedilhei o brioco, e ela gemendo, falando putaria e bolinando o grelo. Gel anestésico, espetei aquele cu apertado, pediu pra ir devagar no início, depois castiguei de boa com ela gemendo e falando putaria e estufei a touca, sodomizada filé. Ducha e rua, 3onça por meia hora, foda top, agradeço a desbravada dos guerreiros acima.
Morena nova, cheirosa, peito farto, bundinha redonda boa de meter, atendimento bacana, só regulou dedilhada na xota, fez barba, cabelo e bigode com triplo sim, repeteco com certeza.
Contato – 7 -> (27)99871-5962
Local – 9
Rosto - 8
Corpo - 8
Peito – 8
Bunda – 9
Buceta – 9
Cu – 10
Atendimento – 9
Envolvimento - 9
Geral – 9

https://br.skokka.com/anuncio/juliana-r ... br5zroosz/
https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... br5ypnfi0/
https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... br1sykj63/
https://br.skokka.com/anuncio/gabriela- ... br3kq77xj/

https://nonono.is/gX6w1
https://nonono.is/mVlwP
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    3271 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3213 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Gabriela
    2 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2534 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”