Vivi Novinha/Tais Gagliardi
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: 27 99854-0237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vivi Novinha/Tais Gagliardi

#1 Mensagem por fodedorvix » 09 Set 2024, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa guria me surpreendeu positivamente. O contato foi rápido. Quando me deu a referência da localização desconfiei de onde era. É um local com porteiro próximo ao Carone de JP. Pedem documento com foto para entrar. Pesadelo para os comprometidos. Tirando isso o atendimento foi top.

É uma mulata baixinha, simpática. É a das fotos. Depois da ducha começamos uma sarrada gostosa. Beija na boca de língua, deixa passar a mão nela toda sem frescura. Brinquei com o grelinho, enfiei o dedo...

Enfim se agachou e começou a mamar. Depois foi a minha vez de chupar a bucetinha. Após mais uma sarrada colocou o capote e abriu as pernas. Bombei devagar até finalizar. Foi estilo namoradinha. As preliminares me deixaram com tanto tesão que não consegui segurar muito. Entornei o caldo antes de trocar de posição. O atendimento foi ótimo. Acertei o cachê e rua. Repeteco com certeza. Aos interessados ela faz anal. Cobra adicional.

Obs: Não sei se o atendimento é sempre assim. Pelo menos comigo foi uma ótima experiência. Não garanto se é o padrão haha

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=fda30c

https://br.skokka.com/anuncio/baixinha- ... pck=6cf190
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”