Júlia Dias
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (27)99968-0329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Júlia Dias

#1 Mensagem por Apreciador+ » 21 Nov 2022, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei com essa garota depois de um tempo no radar e algumas sondagens. Local discreto com fachada inacabada perto do shopping praia da costa. Garota da foto/vídeo, cabelo loiro, rosto bonito, olho claro, falsa magra, corpo de modelo, peito pequeno delicioso, mamilo médio, bunda pequena durinha, material qualidade superior, calada, tranquila. Atendeu cheirosa, maquiada, rímel, short/lingerie turquesa, ap bacana, alto padrão, suíte com ar condicionado, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa, tudo de ótimo padrão.
Arrochei ela, receptiva, cafungada no cangote, apertei a bundinha durinha, pediu pra eu deitar e veio no boquete macio, babado, chapeleta, punhetinha, muito bom. Tirou a roupa, chupei bem aqueles peitinhos deliciosos e alisei a xota enquanto ela alisava o guloso. Encapou, abocanhei e chupei aquela ppk deliciosa e grelo, dedilhei, vi que é apertadinha. Fiquei um tempo ali degustando com ela alisando os peitinhos e gemendo baixo, tremelicou, pareceu que gozou.
Mamei mais os peitinhos, cafungada no cangote, ela pediu coito, espetei, ppmm, apertadinha, diverti ali bom tempo, cafungada, maravilha. Fiquei ali amaciando o couro sem pressa pra não ir à lona, lá pelas tantas vi q ela grudou em mim, arrochou forte um tempo e pelo jeito gozou. Fiquei mais um pouco ali, pedi d4, ela olhou o cell antes, virou aquela rabetinha pro meu lado, encaçapei, afastei os hemisférios bundásticos, apreciei aquele brioco apetitoso, dedilhei, apertado, maravilha. Vi que não ia durar mais ali, agarrei aquela bundinha deliciosa, soquei desembolado, atolei o dedo no brioco e estufei a touca. Ducha, papo bacana, cachê e rua, 4onça por meia hora, top, fodão.
Garota nova, bonita, falsa magra, corpo filé todo durinho, atendeu muito bem, não regulou nada, se envolveu, aguentou o tranco sem reclamar, top, repeteco com certeza.
Contato – 8
Local – 10
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 10
Cu – só dedilhei
Atendimento – 10
Envolvimento – 10
Geral – 10

https://fatalmodel.com/1550143/julia-dias-1550143
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-dias-10/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br2dgmu0e/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br4g0e91o/
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... dias-63392

https://nonono.ph/jQYmd
https://nonono.ph/hDaxc
https://nonono.ph/uKyOe
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnonimoNosTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Júlia Dias

#2 Mensagem por AnonimoNosTD » 26 Nov 2022, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faço as palavras do Apreciador as minhas, garota sensacional.

O local como ele disse fica em frente ao Shopping Praia da Costa, por dentro parece um palácio(o que importa), mas por fora está sendo acabado ainda. Local também tem assistente para atender os clientes e levar até as garotas em seus flats, achei interessante a infraestrutura do local.

Observação: Ela é perfeita de corpo de quem curte uma "ninfeta", buceta linda, porém de beleza facial talvez os mais rigorosos deixam a desejar, para tirar sua própria conclusão é só ver o anúncio dela no ilhadoprazer, é exatamente ela nas fotos, claro que no presencial adicionar algumas espinhas, bigodinho, e o cabelo são transas(até o momento).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2022, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Júlia Dias

#3 Mensagem por fodedorvix » 12 Dez 2022, 17:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contatei, respondeu rápido, combinei o horário, cheguei na hora marcada e desapareceu. Tô há mais de uma semana esperando a resposta. Queimei tempo e dinheiro do uber à toa.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Júlia Dias

#4 Mensagem por Vic2006 » 15 Dez 2022, 01:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a perva perguntado se teria disponibilidade para motel! disse que sim! otimo fui para o motel e chegando la mandei a foto com o numero da suite! assim feito mandei pra ela! disse que tinha que enviar o dinheiro do uber, nao tinhamos combinado isso, porem resolvi dar um voto de confianca! mandei o deposito! quase uma hora esperando e derrepente me manda a mensagem que nao daria pra ir pois a amiga levou a chave dela! Pensa bem…. vc se desloca, arma toda uma situacao, manda a grana do uber e a GP nao vem! conclusao… perdi tempo, dinheiro do uber e dinheiro do motel! Assim, se nao quiserem passar
pelo mesmo, sugiro nao arriscar…
Disse que ia depositar de volta o uber + o motel, ate hj nada, fazem dois dias isso! Porem, francamente, melhor nem devolver pois certamente , a vida acaba cobrando isso!
assim… fica a dica!!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2013, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Júlia Dias

#5 Mensagem por Pelinha » 20 Abr 2023, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um td com ela, no local que foi mencionado pelos colegas, perto do shopping praia da costa, local feio por fora e top por dentro, atende outras garotas no local.

Garota falsa magra igualzinha das fotos, bunda deliciosa, buceta apertada e cheirosa, beija como namorada, chupa deliciosamente olhando nos olhos.

Cheguei no local e ela brigou um pouco com a zeladora que limpa o local abre o portão, ar condicionado, cama confortável, chuveiro, toalha limpa, sabonete líquido.

Começamos a pegação beijando, depois ela desceu chupando com atenção nas bolas. Garganta profunda, dedilhei a buceta e senti um cheiro muito bom, não resisti e desci chupei os seios pequenos duros e rosas e terminei na buceta lisinha onde chupei por muito tempo até ela tremilicar . Acho que gozou.

Levantei ela voltou a chupar, colocou o capacete e sentou em cima, beijando, namorando mudamos de posição até gozar gostoso.

Repeteco claro, apesar que gosto de variar o cardápio.

Rosto 8
Seios 10
Buceta 10
Cu. Cheiroso mas não provei e não perguntei se faz
Pele lisa
Gostei muito

Pelos anúncios atuais parece que mudou o local de atendimento


https://fatalmodel.com/1550143/julia-dias-1550143

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... br3bvxy5b/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Set 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Júlia Dias 27 99982-2321

#6 Mensagem por Foxrv1 » 13 Set 2024, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com essa menina hj, contato tranquilo não demorou a responder. Local já conhecido na Praia da Costa, me atendeu de vestidinho preto, me recebeu com um selinho, pagamento feito, comecei a beijar seu corpo de ninfeta gostosa, é um filezinho pra quem gosta de novinha vai adorar, fui chupar seus peitos que cabem na boca e mamar bem gostoso nele, e ela foi falando que tava gostoso e que adorava ser mamada, fui descendo pela barriga e cheguei na bucetinha dela, pequena mas uma verdadeira delícia e muito linda, passei a língua, chupei, suguei o clitóris enquanto ela falava putarias e elogiava minha língua, gozou gostoso na minha boca, pediu pra chupar meu pau e que mamada gostosa, boca quentinha, boquete bem babado, lambeu a cabeça, punhetou sem frescura, pedi pra colocar a camisinha e vir no frango assado, que buceta gostosa e apertadinha ainda, fui colocando aos poucos aumentando a pressão e ela gemia gostoso pra mim, coloquei de ladinho agarrando a cintura e botando com força segurando o cabelo e gemendo no ouvido del, apertando o peitinho, depois de bruços e pra encher a buceta dela de leite mandei vir de 4, gozei gostoso. Ninfeta gatinha e uma verdadeira delícia, foi simpática e pretendo voltar . Aprovada


https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... dias-63395

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brazzoko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2020, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Júlia Dias

#7 Mensagem por Brazzoko » 19 Set 2024, 12:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Júlia no início do mês. Atende naquele conjunto de flats próximo ao shopping Praia da Costa.
Contato fácil, respondeu prontamente no WhatsApp.
A garota é exatamente como nas fotos, mas pessoalmente parece ainda mais nova e tem um corpinho de menininha. Pra quem gosta de uma mulher com aspecto de novinha, ela é uma ótima opção. Peitinhos bem pequenos (mas suculentos), bundinha pequena, mas redondinha.
Já me recebeu com beijo na boca, não pediu cachê adiantado, fez oral natural, deixou ser chupada e demonstrou gostar. Atende com uma amiga que também anúncia no fatal com nome de Dandara. Ficamos de combinar uma brincadeira a tres.

Resumo:
Rosto: 8 (rosto de ninfeta, usa aparelho)
Corpo: 10 (pra mim que adoro uma magrinha)
Buceta: 10 extremamente apertada
Bunda: 20 (pequena, mas redondinha)
Seios: 10 (bem pequenos, meus preferidos)
Cu: nao pedi

Recomendo para quem curte novinha magrinha que atende estilo namoradinha. Se gosta de mulher mais corpuda, não indico.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1697 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”