POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades. Hoje vou relatar meu TD com essa perva que marcou época aqui na nossa terrinha, a Brenda Dias pra quem não sabe, há uns 3, 4 anos atrás atendia em Vila Velha, com mais 3 pervas, que ganharam o nome de Quarteto fantástico, só elite. E era bem em conta, entre 150,00 a 200,00 reais. Na época fiquei com a Brenda e outra perva, uma morena máquina, toda siliconada, mas top. As outras duas não tive a honra de conhecer, vida de casado é foda.
Mas enfim roda o TD....
Tive em Vila Velha pra resolver um problema no carro, alvará único, e fiz contato com ela, falando do passado, conversamos, um bom papo, ela rindo, tudo pelo ZAP, então marquei de ir até ela. Ela estava atendendo em frente a praia, mas agora tá no centro, perto da casas Bahia. Ela falou direitinho onde era, como conheço o centro não tive dificuldade.
Cheguei no local apertei a campainha, ela apareceu e abriu o portão. Subi e dou de cara com ela, top como sempre, sorriso no rosto, um selinho pra comprimentar, ela de lingerie e uma roupinha preta, daquelas quase transparente, por cima, que mulherão. Pqp! Ela deve ter 1,70 ou mais.
Abraço ela, aperto aquela bunda gostosa. Tento beijar mais , ela segura um pouco, mas se solta e rola um delicioso beijo. Ela é foda.
Muitos beijos, beijo seus seios, que ainda estão bem, pra uma mulher de quase quarentona, a elogio, conversamos um pouco, ela se despiu, o eu também, sento na cama e ela começa chupar com muita vontade, chupa bastante sem capota, sem miséria, engole o danado, e solta, engole e solta, eita, tava bom demais, mas precisava meter.. rsrs. Coloquei ela sentada na de frente na cama, colocou a camisinha, e meti rola, tome rola, e ela pedindo mais, eu de meia comecei a escorregar, que merda, parei tirei a meia, agora sim tome rola, e ela loca, meti com pressão, e ela goza, pqp. Aí ela ficou loca, pedi pra ela sentar no meu pai, e sentou, quicou igual uma louca, nunca uma mulher tinha quicado assim pra mim, quicou com vontade, aí coloquei ela de pé, vim por trás e tome rola, por causa da pressão e da camisinha, comecei a amolecer, aí já deitei ela na cama, com aquela bunda pra cima, demorei um pouco a subir o mastro, mas enfim, meti nela de bruços e gozei. Que delícia.
Conversamos um pouco, paguei tomei uma ducha e vazei.
150,00 muito bem investidos, acho que nem deu uma hora, mas pagaria até mais por ela. Ela se envolve, tem uma energia boa , não regula posição. Lembro que a anos atrás falei que queria passar a noite com o ela se pudesse, e ela falou; Olha que eu não durmo hein, vai ter que me aguentar a noite toda..rsrs.
Ela mete pra caralho, não é tão bonita de rosto, mas tá sempre bem arruma, cabelão.
Vamos as notas.
Corpo: 9
Rosto: 7
Energia; 10
Metelança: 10
Local: 9 ( tem ar condicionado)
Faz anal? : Não perguntei.
Envolvimento: 10
Beija na boca.
Saudações Confrades.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vd6j5