Índia VV (27) 99786-7652

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Índia VV (27) 99786-7652

#1 Mensagem por wilfrido » 29 Nov 2024, 23:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sondei a garota por uns dias, me enviou foto, detalhamento de preços e alguns áudios com uma voz bem feminina e um sotaque diferente, depois resolvi marcar com ela. Ao marcar a garota me informou a localização, que dava no hotel quality da praia da costa e fui até lá.

Após uma espera de uns 15 minutos, ela pediu para fazer um pix e enviar meu nome para liberar a entrada e disse que eu teria que enviar o comprovante para ela encaminhar para o "agenciador" dela. Dito isso, falei que só iria pagar em dinheiro, e, ao mesmo tempo já abortei a missão porque obviamente pedir PIX antecipado tem 101% de chance de ser de golpe, inclusive esse procedimento já foi citado aqui no fórum algumas vezes, então fica o aviso para não perder a viagem, pois nesse tipo de situação elas só vão pedir pix quando você chegar no local fictício dela, nunca antes.

Fato curioso foi ela ter enviado a localização em tempo real pelo whatsapp e coincidir com o hotel. Provavelmente tem algum app que possa simular a localização, alguém confirma?

https://br.skokka.com/anuncio/presencia ... br9n4mei4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Índia VV 27 997867652

#2 Mensagem por Anúbis 40 » 30 Nov 2024, 02:47

Mantive um contato com essa perva ae tbm é o confrade está correto é golpe. Entrei e contato mando áudios e fotos e cache. Ae fui malandro que pagava GP com dinheiro e ela não me respondia logo vi que era golpe

Link:
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Índia VV 27 997867652

#3 Mensagem por DiaNublado » 01 Dez 2024, 06:10

Valeu pelo aviso.

Ano passado esbarrei numa cunhã dessas, com um papo bem parecido.

Existem os emuladores de celular, que podem simular a posição geográfica numa região desejada pela pessoa, ou mesmo utilizaram outros aplicativos de simulação.

Cachê adiantado somente na presença da garota. Fiquem atentos também nos golpes de extorsão por ameaça, estava bem comum nos anúncios de Cariacica, principalmente no Skokka.

Link:
🔗

Responder