Sondei a garota por uns dias, me enviou foto, detalhamento de preços e alguns áudios com uma voz bem feminina e um sotaque diferente, depois resolvi marcar com ela. Ao marcar a garota me informou a localização, que dava no hotel quality da praia da costa e fui até lá.
Após uma espera de uns 15 minutos, ela pediu para fazer um pix e enviar meu nome para liberar a entrada e disse que eu teria que enviar o comprovante para ela encaminhar para o "agenciador" dela. Dito isso, falei que só iria pagar em dinheiro, e, ao mesmo tempo já abortei a missão porque obviamente pedir PIX antecipado tem 101% de chance de ser de golpe, inclusive esse procedimento já foi citado aqui no fórum algumas vezes, então fica o aviso para não perder a viagem, pois nesse tipo de situação elas só vão pedir pix quando você chegar no local fictício dela, nunca antes.
Fato curioso foi ela ter enviado a localização em tempo real pelo whatsapp e coincidir com o hotel. Provavelmente tem algum app que possa simular a localização, alguém confirma?
https://br.skokka.com/anuncio/presencia ... br9n4mei4/