Mais uma experiência, menina bonita pro meu gosto com um corpo maravilhoso, gosto de galega, não é alta. Silicone nos seios e uma bunda redondinha, toda branquinha com leve marquinha e a bucetinha pequena e lisinha, não aguentei e tive que chupar e estava bem cheirosa. Atende no absinto num quarto nos fundos, entrada por um portão lateral. Quarto limpo com ventilador, no calor deve precisar de um ar condicionado.
Pagamento e partimos, se envolveu bem, beijo de língua e pode alisar bastante. Oral bom sem sacola, tipo namoradinha, atenção as bolas, gostei, mas gosto de mais pegada. Camisinha e fui no ppmm, deu uma segurada no começo mas depois se soltou, falando putaria e beijando, depois por cima e leite na borracha. Pausa para o banho, voltei e tínhamos combinado anal. À princípio ela falou que ia tentar, mas sou do bonde do pau médio, achei estranho mas beleza, ela disse que qualquer coisa devolvia os cem a mais. Comi a buceta de quatro aí pedi anal, gel e fui bem devagar, mais gel e fui aumentando o ritmo até gozar.
Por fim papo bacana e vazei. Conjunto da obra foi bom e pretendo voltar. Mas não recomendaria se quiser uma foda hardcore, principalmente se quiser comer um cuzinho mas no geral valeu a pena. Pode melhorar o local pois não tem ar e o banheiro a caída de água não vai pro ralo.
250 mais 100 do anal. Segue o link abaixo:
https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... es-2148872
Repeteco após experimentar algumas outras.