Bruna Lopes - (27) 99645-4208
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99645-4208

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Dr Capixaba » 09 Nov 2024, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma experiência, menina bonita pro meu gosto com um corpo maravilhoso, gosto de galega, não é alta. Silicone nos seios e uma bunda redondinha, toda branquinha com leve marquinha e a bucetinha pequena e lisinha, não aguentei e tive que chupar e estava bem cheirosa. Atende no absinto num quarto nos fundos, entrada por um portão lateral. Quarto limpo com ventilador, no calor deve precisar de um ar condicionado.
Pagamento e partimos, se envolveu bem, beijo de língua e pode alisar bastante. Oral bom sem sacola, tipo namoradinha, atenção as bolas, gostei, mas gosto de mais pegada. Camisinha e fui no ppmm, deu uma segurada no começo mas depois se soltou, falando putaria e beijando, depois por cima e leite na borracha. Pausa para o banho, voltei e tínhamos combinado anal. À princípio ela falou que ia tentar, mas sou do bonde do pau médio, achei estranho mas beleza, ela disse que qualquer coisa devolvia os cem a mais. Comi a buceta de quatro aí pedi anal, gel e fui bem devagar, mais gel e fui aumentando o ritmo até gozar.
Por fim papo bacana e vazei. Conjunto da obra foi bom e pretendo voltar. Mas não recomendaria se quiser uma foda hardcore, principalmente se quiser comer um cuzinho mas no geral valeu a pena. Pode melhorar o local pois não tem ar e o banheiro a caída de água não vai pro ralo.
250 mais 100 do anal. Segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... es-2148872

Repeteco após experimentar algumas outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deepfakeballs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Deepfakeballs » 15 Nov 2024, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td feito hoje, garota exatamente como no anúncio, cabelo longo claro lisinho, peituda e bunduda, muito gostosa. Uma milf de respeito
Não cobrou cachê adiantado, mt gente boa. No sexo se envolveu bastante, não regulou posição, ficou falando putaria, foda top.
Pros amantes de anal, não perguntei se faz, mas enquanto tava chupando ela, coloquei um dedinho maroto lá e ela não reclamou
Paguei 250/1h

Link:
🔗

GugaVix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por GugaVix » 18 Nov 2024, 17:18

POSITIVO
Nota:10
TD realizado na semana passada.
Garota linda demais, cheirosa e uma delícia conforme as fotos e o vídeo do fatalmodel.
Muita atenciosa, depois do primeiro round ela me fez uma massagem deliciosa, mãos pequenas e aveludadas.
No segundo round, ela já estava mais solta e falando putaria e de 4 foi delicioso demais e que rabo gostoso.
Virei cliente fixo, vale cada centavo.
Pessoal que gosta de namoradinha, ela é a melhor opção do mercado hj.
Está mudando de local, para um mais ajeitado e estruturado.

Link:
🔗

Dr Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Capixaba » 29 Nov 2024, 22:19

POSITIVO
Nota:9
Fala rapaziada,
Só pra atualizar as informações ela mudou de local, está perto da alça da terceira ponte. Estava querendo esvaziar e como gostei do atendimento dela resolvi fazer um repeteco. Rua tranquila e facil de estacionar, tem vaga de sobra. Ainda não tem ar mas ela disse que vai providenciar.
Sobre o atendimento foi ótimo, o oral foi melhor e mais babado e com mais pressão, chupei a bucetinha de quatro, uma delícia. Foram duas fodas sendo uma no anal, que é muito apertado, difícil de colocar, parece virgem, mas aí ela pegou um vibrador e relaxou mais e gozamos juntos com ela se estimulando. Nas duas ela sempre falando putaria e isso me deixa com muito tesao. Sai novamente muito satisfeito.

Link:
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Eu quero é cú » 03 Dez 2024, 17:45

POSITIVO

Primeiramente uma observação: Vitória (incluindo Vila Velha, Serra e Cariacica) tá muito ruim de GP.

Mas vamos lá, depois desse vários TDs positivos aqui compartilhados entendi que valia a pena arriscar.

Pré-atendimento: não demorou muito a responder e foi muito simpática. Negociação tranquila.

Atendimento: Atende em Vila Velha. Estava disponível no horário agendado, o que pra mim é um ponto positivo, já tive alguns desgostos com atrasos das prestadoras de serviço. Me atendeu com roupa de malhação, o que pra mim dá um tesão da porra. Loirinha, branquinha de seios fartos e cintura fina. Sentei na cama e já veio me beijar, beijo gostoso, nada de selinho com nojinho, beijo de namorada, bom. Pediu pra esperar ela tomar um banho porque tava muito quente e ela tava se sentindo melada.
Voltou de toalha e voltamos pra pegação, como já citei tem seios fartos com bicos pequenos, uma bunda gostosa de pegar.
Pediu pra chupar o Júnior, o que obviamente deixei, mas me disse que meu pau era grosso, pausa - primeira vez que eu ouço isso, não sei se foi pra elogiar, mas.... - voltando ao TD: cuspiu e chupou da cabeça até as bolas, técnica muito boa.
Pedi pra ela fazermos um 69, queria chupar aquela pepeka rosinha e com a visão do cuzinho.
Ela encapotou o bicho e ficou em cima, mas de costas pra mim. Depois mudamos pra posição de ladinho. Ela gemia muito e transparecia que estava gostando.
Voltou a chupar a caceta e depois peguei ela de 4. A cintura fina é muito legal de pegar. Apesar de não achar o meu pinto muito grosso vendo como ele entrava e saia da buceta dela até dava pra crer que o espaço tava bem preenchido.
Voltamos a um 69 que dessa vez não sei como ela fez mas tava BOOOOOOM demais. Segurei muito pra não gozar.
Infelizmente não deixar gozar na boca, mas gozei nos peitos dela.

Batemos um papinho de uns 10 min , banho, passei o Pix e rua.

Não comi o rabinho dela, pois dei muita atenção a buça, mas volto pra conferir o cuzinho

R$ 250,00 muito bem investidos.

Link:
🔗

Pelinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Pelinha » 17 Dez 2024, 12:48

POSITIVO
Visitei ela recentemente no local perto da alça da ponte.
Fácil de estacionar e discreto.

Loira baixinha na faixa dos 35anos. Corpo muito bonito e safada.
Tomei uma ducha e ela já tascou um beijão pegando no menino que já tratou de acordar.
Beijou como namoradinha, chupou com maestria, elogiou muito o meu pau, falando que é grande e grosso, acho pelo fato dela ser pequena não deve aguentar os dotados. Pois sou normal um pouco acima da média.

Chupei a bucetinha que estava uma delícia, cheirosa e rosinha, quase gozou na minha boca.

Chupou mais um pouco com atenção as bolas, colocou camisinha e quica, depois de um tempo não aguentei e porra na borracha.

Aí começa o papo, conta sobre a vida dela, conversa com a irmã pelo whatsapp, meio doidinha mas gente boa.

Volto com certeza, diz ela que me deu 5 estrelas. Kkkkkkk

Link:
🔗

Responder