Furada em vila velha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henrique xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Furada em vila velha

#1 Mensagem por Henrique xx » 07 Jan 2025, 13:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera se trata de uma casa perto do hospital Santa Monica em vila velha. Fui em uma garota chamada Alana marquei com ela . Ela me ligou guiando o caminho cheguei lá ela não estava a mulher me deu uma desculpa tinha 5 mulheres uma feia uma bonita e outra mediana
Fui na bonita. Detalhe ela é bonita mas longe de valer o que paguei. 300 a hora pagamento adiantado. Aí começou a merda sexo oral só com preservativo.
Ela fica apresando pra gozar rápido inclusive ela cismou que tinha gozado só pra mim ir embora. Por fim ela ficou me masturbando até que me masturbei e gozei não penetrei 15 minutos nela . paguei uma hora fiquei 20 minutos. Detalhe essa Alana tem boas recomendações
Mas é provável que elas irão empurrar essas garotas medianas frescas em vcs então a diga não vá lá .
Já fui em mulheres mais bonitas pagando menos e detalhe que curte o que faz . As novinha capixaba 90 % são ruim. Algumas coroas que salva .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Furada em vila velha

#2 Mensagem por Libanês » 07 Jan 2025, 18:15

TD ocultado e tópico trancado.

Não é autorizado postar TD de garotas que não possuem anúncio público. (sites especializados)

Aguardo o confrade enviar o link do anúncio da garota via MP.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado