Karol Soares - (27) 99748-2437
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flavindopneu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karol Soares - (27) 99748-2437

#1 Mensagem por flavindopneu » 12 Jan 2025, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fui nessa garota algumas vezes, então, não é um TD em específico, mas vou falar em geral as experiências que tive com a ela inclusive recentemente.
A primeira vista fiquei cabreiro de ir pq achei ela muito bonita pelo preço, mas decidi arriscar. Na primeira vez ela atendia em Vila velha, numa casa conhecida perto da 3° ponte, nas outras foram em Vitória, atualmente ela atende em JP.
Todos os locais tinham ar condicionado e banheiro privativo, ela preza por conforto.
Ela é bem objetiva por texto e não responde tão rápido, mas marcar com ela foi tranquilo nas vezes que tentei(algumas deram errado por desencontro, mas nunca mancada).
Sobre a garota: Uma grata surpresa, mais gata que nas fotos e um corpo fenomenal. Sinceramente uma das mais bonitas que fiquei, tem uma cara de safada que já me deixou de pau durasso e não é só a cara, o estilo do pg dela é de menina malvada rs
O oral é muito bom, com vontade e sem pressa. Fez as posições que pedi e fode muito bem.
Um detalhe é que só teve 1 vez que percebi que ela queria me fazer gozar rápido, mas todas as outras vezes ela me deixou "curtir" o tempo que eu quisesse, mas particularmente sou bem objetivo em relação ao que quero.
Acho que o ponto alto de ficar com ela é ver aquele bundão de 4 e aquela bucetinha deliciosa.
Já voltei várias vezes e voltaria de novo. R$ 150,00 meia hora, mas parece que ela vai aumentar pra R$ 200,00. Ela tb disse que quando os anuncios expirarem ela vai dar uma viajada, mas ela é daqui.

Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/153 ... ol-1530745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder