Boa tarde Confrades!
Que Mulata Gostosa PQP, bundão (era meu objetivo), linda de rosto GATA demais, coxas grossas, seios pequenos e naturais.
O atendimento pelo Whatsapp foi até rapido.
Ela é Paulistana e atende no Centro de Vila Velha atualmente.
Comigo ela foi bem atenciosa e curiosa, falou até demais e tivemos uma boa química nas brincadeiras, porém limitei apenas a algumas informações e quando lembrei do tempo, já coloquei para mamar e dar uma judiada.
O boquete é top tem que ficar esperto para não leitar, tentou engolir tudo, atenção as bolas, pena que foi de capa porém e um dos melhores boquetes que já tive de capa na vida huahua até melhor que muitas que fazem cem, entrou pro meu top 5 de tudo. esfregou a buceta na minha cara no 69 e vi que estava super molhada naturalmente fiquei louco, já vi que iria me acabar naquele foda, iria ficar meia hora, mais mudei de ideia pelo clímax e resolvi ficar uma hora.
Na foda tivemos uma boa química sem forçar, já começou querendo sentar gostoso, pois estava super molhada e foi com a lubrificação natural até entrar apesar de estar com um pouco de dificuldade para entrar no inicio, depois fomos PPMM, de ladinho e deu por cima e de 4, e de bruços, depois fomos quando 4 de novo, e sem eu pedir ela já vou colocando gel naquele rabão então tirei da buça e já mirei no buraquinho apertado , ela ficava chiou um pouco pela grossura e mais falei que deixaria ela controlar e só meteria no sinal verde, depois de um tempo ela deu o sinal e fodi com vontade até me saciar o cuzinho dela estava mordendo demais meu pau, depois de um tempo quando vi que ela já estava no limite, falei que iria leitar na boca pois já estava satisfeito com a foda ela meio que agradeceu e deu aquela aliviada e chupo com mais gosto ainda como forma de agradecimento, depois que gozei ficou mais relaxada ainda falou que judiei demais e chupou até leitar e pelo visto ela tinha gozado também, quebrei o gelo, falando que ela tinha me deixado louco e fiquei maluco de tesão ... ela levou na boa e depois me deu um beijo e ficou alisando o pau até ele dar sinal de vida mais rápido do que imaginei, faltava apenas uns 12 minutos e falei que me contentaria com uma punheta e uma sentada para gozar de novo e parece que a mulher caprichou que por incrível que parece quase foi precoce, quando bateu o gongo gozei huahua.
Aguentou até bem a foda e fez tudo o que foi combinado, para mim top 5 pra ontem, que preta GATA pqp, um dos melhores corpos naturais sem SUCO e sem Malhar a mulher é assim naturalmente.
Beijo : 9 (falou que não beijava, mais me beijou)
Peito: 6 (adoro seios naturais)
Buceta :8 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado delicia demais, para mim pareceu quase virgem)
Corpo : 8 (pela bunda e por ser todo natural)
Rosto : 8
Hora Completa 250
https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... ra-1921733