Em busca de uma "massacanagem Nuru" visitei o perfil naquele famoso site duvidoso. Achei essa perva e como já tinha visto algumas postagem no *naopode* de mesmo nome, resolvi arriscar.
Entrei em contato e logo fui respondido, combinamos o atendimento e finalizações na Nuru (me tornei adepto
A mina tem uma blza mediaca e um corpo bacana, destaque para os seios.
Começou com uma rápida massagem nas costas q não durou 5minutos, logo pediu para virar e encapar o soldado, chutou um pouco e já veio por cima, fez um belo trabalho no pompoarismo e leite na sacola.
Deitei esperando a massagem e ela deitou ao meu lado, logo percebi q não iria rolar a Nuru. Comecei q alisar ela e já fiquei em condições de outro combate, pedi de 4 e fui atendido. Fiquei ali admirando toda paisagem pois tem um bunda redondinha, leite na borracha novamente. Depois questionei sobre a massagem e ela disse que aquela massagem inicial era a Nuru, ou seja, esfregou o corpo dela por no máximo 5minutos.
Pontos positivos:
Mina bem simpática, cumpriu em partes o q foi combinado.
Tem um corpo legal e apesar de ter destacado os seios, mal cheguei perto e ela já pediu para não apertar.
Pontos negativos:
A massagem nuru ficou bem longe de todas q já recebi.
Não se entrega, o q torna o atendimento frio.
Conclusão:
Pelo valor investido e já sabendo q a tarifa sofrerá ajuste, não terá repeteco.
https://br.skokka.com/anuncio/aghata-ma ... pck=f7fad5