Vivi Novinha/Tais Gagliardi
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: 27 99854-0237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedorvix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por fodedorvix » 09 Set 2024, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa guria me surpreendeu positivamente. O contato foi rápido. Quando me deu a referência da localização desconfiei de onde era. É um local com porteiro próximo ao Carone de JP. Pedem documento com foto para entrar. Pesadelo para os comprometidos. Tirando isso o atendimento foi top.

É uma mulata baixinha, simpática. É a das fotos. Depois da ducha começamos uma sarrada gostosa. Beija na boca de língua, deixa passar a mão nela toda sem frescura. Brinquei com o grelinho, enfiei o dedo...

Enfim se agachou e começou a mamar. Depois foi a minha vez de chupar a bucetinha. Após mais uma sarrada colocou o capote e abriu as pernas. Bombei devagar até finalizar. Foi estilo namoradinha. As preliminares me deixaram com tanto tesão que não consegui segurar muito. Entornei o caldo antes de trocar de posição. O atendimento foi ótimo. Acertei o cachê e rua. Repeteco com certeza. Aos interessados ela faz anal. Cobra adicional.

Obs: Não sei se o atendimento é sempre assim. Pelo menos comigo foi uma ótima experiência. Não garanto se é o padrão haha

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=fda30c

https://br.skokka.com/anuncio/baixinha- ... pck=6cf190
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaxon1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Klaxon1968 » 24 Fev 2025, 16:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena baixinha, magrinha. Cobra adiantado. Edifício manjado em Jardim da Penha, pedem documento na portaria. Uma merda essa parte.

quanto ao TD, depois de pago, a menina se entrega, beija na boca, chupa as bolas, oral sem capa; depois de capa no menino, vaginal em todas as posições; não engole nem deixa finalizar na boquinha, mas deixa gozar no rostinho; gente boa, trata bem, não enrola de papinho. Faz anal, mas com um valor adicional. Não topei, não ligo muito. Mas perguntei se fazia.

Banheiro meio caído, mas aparentemente limpo. Oferece banho, toalhas limpas. Padrão.

R$ 180 a hora.

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=dbdea3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder