Está atendendo no bairro república, faço acesso, discreto, muito bom o local, com ar-condicionado e estacionamento.
Loira com Luzes, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga traçada, bucetinha apertadinha e apetitosa e uma bunda enorme e linda.
Ela comigo foi muito atenciosa, cheguei tomei banho e quando voltei ela já foi alisando meu pau e tirando a toalha, já coloquei para mamar com ela elogiando, infelizmente tinha esquecido de comprar capa do tamanho, então meio que me prejudiquei um pouco mais mesmo assim foi muito bom, mais enfim ... continuei na pegada.
O boquete foi top tem que ficar esperto para não leitar, conseguiu colocar tudo até a garganta e o latrel ficou maluco, fiquei atento para não gozar e já dei uma conferida na bucetinha e estava muito melada , só não chupei porque era a primeira vez com ela, então iria ver como que era primeiro, já pedi de 4 e estava muito gostoso, quando ela falou que estava pra gozar, dei aquela acelerada velocidade 5, mais estava maluco pelo cu já e só estava dedilhando para preparar, quando ela perguntou se eu queria já fui maluco, ela aguentou legal, estava muito apertado, você percebe que ela não costuma dar muito, pois é super apertado, o que me dá mais tesão ainda ... Depois que entrou tudo, ela se acostumou e foi só alegria, depois coloquei ela de bruço para dar aquela judiada, só que a camisinha atrapalhou um pouco o desempenho e depois fui de ladinho, e quando estava prestes a gozar, tirei a capa e gozei em cima daquele rabão gostoso, muito gostosa mesmo.
tenho que ter repeteco com essa delicia pra ontem ...
Beijo : 0 (dessa vez não beijei, pois anda estava conhecendo)
Oral : 10 ( muito bom, chupou com gosto)
Peito: 8 (eu prefiro naturais, porém são grandes e gostosos)
Buceta : 9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado para mim dlç demais, ficaria o programa todo se ela aguentasse)
Corpo : 8
Rosto : 8
Meia hora Completa 200
https://fatalmodel.com/acompanhante/161 ... sa-1618727