Andressa Vix

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andressa Vix

#1 Mensagem por Nego21dote » 23 Fev 2025, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Está atendendo no bairro república, faço acesso, discreto, muito bom o local, com ar-condicionado e estacionamento.

Loira com Luzes, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga traçada, bucetinha apertadinha e apetitosa e uma bunda enorme e linda.
Ela comigo foi muito atenciosa, cheguei tomei banho e quando voltei ela já foi alisando meu pau e tirando a toalha, já coloquei para mamar com ela elogiando, infelizmente tinha esquecido de comprar capa do tamanho, então meio que me prejudiquei um pouco mais mesmo assim foi muito bom, mais enfim ... continuei na pegada.
O boquete foi top tem que ficar esperto para não leitar, conseguiu colocar tudo até a garganta e o latrel ficou maluco, fiquei atento para não gozar e já dei uma conferida na bucetinha e estava muito melada , só não chupei porque era a primeira vez com ela, então iria ver como que era primeiro, já pedi de 4 e estava muito gostoso, quando ela falou que estava pra gozar, dei aquela acelerada velocidade 5, mais estava maluco pelo cu já e só estava dedilhando para preparar, quando ela perguntou se eu queria já fui maluco, ela aguentou legal, estava muito apertado, você percebe que ela não costuma dar muito, pois é super apertado, o que me dá mais tesão ainda ... Depois que entrou tudo, ela se acostumou e foi só alegria, depois coloquei ela de bruço para dar aquela judiada, só que a camisinha atrapalhou um pouco o desempenho e depois fui de ladinho, e quando estava prestes a gozar, tirei a capa e gozei em cima daquele rabão gostoso, muito gostosa mesmo.

tenho que ter repeteco com essa delicia pra ontem ...

Beijo : 0 (dessa vez não beijei, pois anda estava conhecendo)
Oral : 10 ( muito bom, chupou com gosto)
Peito: 8 (eu prefiro naturais, porém são grandes e gostosos)
Buceta : 9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado para mim dlç demais, ficaria o programa todo se ela aguentasse)
Corpo : 8
Rosto : 8

Meia hora Completa 200
https://fatalmodel.com/acompanhante/161 ... sa-1618727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Andressa Vix

#2 Mensagem por Nego21dote » 01 Mar 2025, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fez o ultimo atendimento hoje no bairro república, facil acesso, discreto, muito bom o local, com ar-condicionado e estacionamento.

Loira com Luzes, olhos castanhos, rosto bonito, peito siliconado, barriga traçada, bucetinha apertadinha e apetitosa e uma bunda enorme e linda.
Lembrou de mim e fiz questão de mostra que hoje seria para deixar marcado, levei as camisinhas que havia comprado, e ja cheguei beijando na boca dessa delicia. que fez questão de apertar o Pau e ficou até assustada coma excitação, estava doido para pegar ela de jeto.
Fui tomar banho e ela acompanhou ja pagando um boquete no chuveiro, delicia demais foi top tem que ficar esperto para não leitar, conseguiu colocar tudo no fundo da garganta fiquei louco, já estava tarado e já dei uma conferida na bucetinha e estava muito melada , chupei gostoso e ela gemeu, mais ja queria fuder, ela colocou a capa com a boca, e já pedi de 4 e estava muito gostoso, quando ela falou que estava para gozar, então pedi para ela cavalgar, e deixei ... falei que depois dela gozar, iria judiar daquele rabão, para ela lembrar de mim, fiquei dedilhando para preparar, depois coloquei gel e falei para ela para sentar na vara, ela aguentou legal, estava muito apertado, depois coloquei ela de bruços, estava super apertado, mais me controlei para comer com força ... depois coloquei ela de 4 olhando pro espelho, e falei que só gozaria quando ela arregace e assim fiz, fiquei uns 7 minutos metendo freneticamente, até ela começar a pedir leite e dito e feito, parei de segurar e leitei gostoso dentro daquele rabão, depois dei um beijo nela e fui me lavar, rapaz ... que fodão.

infelizmente ela irá voltar para o RJ hoje se não ficaria até mais tempo ...

Beijo : 19 (encaixou legal)
Oral : 10 ( muito bom, chupou com gosto)
Peito: 8 (são grandes siliconados e gostosos)
Buceta : 9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 9 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (muito apertado para mim dlç demais, ficaria o programa todo se ela aguentasse)
Corpo : 8
Rosto : 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder