Ana duarte
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana duarte

#1 Mensagem por Nego21dote » 01 Abr 2025, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa Noite Confrades!

Que Mulata Gostosa PQP, toda natural, bundão (era meu objetivo), GATA de rosto, coxas grossas, seios meio/grandes e naturais.
O atendimento pelo Whatsapp foi até rapido, combinamos no dia posterior.
Ela atualmente no Bairro Santa Martha, dentro de um condomínio fechado com estacionamento, para chegar no local é meio ruim, mais no condomínio e de boa.

A visão daquela menininha se despindo pra mim foi maravilhosa. Meu tesão estava descontrolado, mais me contive em aparentar, parti pra cima dela chupando tudo o que via pela frente. Perdi alguns minutos mamando-lhe as tetas e já encapei, pois sempre levo as minhas camisinhas e não queria perder tempo, já que ela mama de capa e se quisesse sem seria mais 50 reais, então eu não ligo muito huahua. Ela estava lubrificada também e babou um pouco mais com creme e já quis vir por cima, deixei tranquilamente, acredito que estava doida para me fazer gozar, apesar dela quicar estava se masturbando tambem, falou que não beijada porque tinha namorado, no inicio desconfiei, mais depois o cabra até tentou ligar para ela huahu, ela quicou até cansar, depois peguei ela de 4 até suar, os dois já enxacardos de suor mesmo com ar-condicionado no talo huahua, ela deu uma pausa e vou pegar o ventilador, aguardei, e já coloquei de bruços. Ela rebolou, gemia gostoso enquanto eu apertava-lhe aquele rabão delicioso e ela dizia coisas desconexas ... estava já tarado e ela aguentando tudo, sem reclamar. Foi então que eu disse: QUERO ESSE CU!" Pedi para que ficasse de quatro e ela passou ky na cabeça do meu pau e enxarcou a bunda com o creme. Coloquei a cabeça devagar e ela gemeu... empurrei mais um pouco e ela gritou de espanto e de uma travada, fiquei parado, e me controlei pois a vontade era de colocar com vontade, mais contive os extintos ... aí fui eu quem comecei a gemer de prazer (que mulher). Fiquei uns 10 minutos só socando-lhe o cu. Nesse momento ela começou a dizer: "goza logo que eu não estava aguentando"... "goza rápido, por favor"... mordendo o travesseiro, foi então que eu coloque dois travesseiros embaixo dela e pedi que se deitasse sobre eles, ficando com a bundinha bem empinada. Abri bem e apontei. Quando entrou a cabeça, abracei-a por trás: com uma das mãos apertei-lhe o seio esquerdo e enfie-lhe na boceta dois dedos da outra mão, sentindo nitidamente a pressão do meu pau no seu cu. Forcei as estocadas e ela começou a gritar desesperada para gozar logo, e assim a obedeci, dei uma acelerada socando forte, não me contive e gozei forte, feito um animal com ela apertando o meu pau até esvazia-lo, depois fui beijando as costas lindas e maravilhosas da minha putinha como agradecimento pela foda e pela resistência no anal, depois ela relaxou e conversamos um pouco, retornou para o namorado pedindo para ficar em silencio, foi ai que vi que era verdade ahuahu, tomei banho e Tchau.

Beijo : 0 (infelizmente não beija, mais não liguei muito pois a foda foi frenética e ela aguentou melhor que muitas)
Peito: 8 (deliciosos)
Buceta :10 (apertadinha para uma prima de guerra, quase deu uma lona, mais segurei)
Bunda: 10 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 10 (super apertado delicia demais, para mim pareceu quase virgem)
Corpo : 10 (pela bunda e por ser todo natural)
Rosto : 8

Meia Completa 200 (Geralmente vou meia hora, para ver se a garota aguenta a foda legal, depois que vou mais e fidelizo huahua)
Repeteco talvez, o único fator ruim é para chegar no local, tirando isso faria em um motel.

https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... te-2255644

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana duarte

#2 Mensagem por Nego21dote » 02 Abr 2025, 12:11

Link:
🔗

Deadeyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana duarte

#3 Mensagem por Deadeyes » 03 Abr 2025, 11:35

Qual o problema pra chegar no local?

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana duarte

#4 Mensagem por Nego21dote » 03 Abr 2025, 12:29

o Condomínio é tipo num morro, porém e na principal, ai não sei como é nas proximidades, mais tirando isso é de boa, estacionei na vaga de visitante, mais tirando isso vale a pena, acho que vou ver se vou final de semana de novo, a Morena é muito gostosa.

Link:
🔗

Responder