Amanda - Barcelona
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 27996698889

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ffontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda - Barcelona

#1 Mensagem por ffontes » 15 Out 2024, 18:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Achei a Amanda no fatalmodel bastante recomendações lá então paguei pra ver, combinei com ela $120 30m com anal, ela faz um oral bom vai até o final (mas ela não gosta que pegue no cabelo ou pressione ela para na hora e começa a falar), pedi pra ela ficar d4 na cama e ia direto no cú dela aí já começou ("não é só cú não, é buceta também" ela falou), deixei pra lá fui na buceta, foi a primeira em 15m, aí eu ia começar a segunda, ela falou que era só uma, ou seja, limita o número de finalizações e o cú dela não comi.

Ela é bonita de corpo e de rosto mas é cheia de não me toque, a cama dela é bem alta de proposito pra não ter que ficar de quatro empinada na beira, foi sacana ali pra não ter que dar o cú quando pedi pra ficar d4 em cima cama, ela nem empina a bunda e se pedir a chance é bem grande de ficar falando, e depois disse que era só uma finalização. Pra mim não valeu apena, tem melhores por aí.

Outro detalhe que reparei é que as avalições do fatalmodel é só pra saber se é de confiança ou não, se quiser saber se o sexo é bom mesmo só aqui no gp-guia.

Atendimento 3
Rosto 10
Peito 10
Buceta 10
Cu não comi pq ela foi sacana
Bunda 10
Barriga 5
Simpatia 3

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... da-1875185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda/Julia - Barcelona/Jardim Camburi (27) 99920-5935

#2 Mensagem por Gabriel2025 » 10 Mar 2025, 10:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa tal Amanda mudou de nome para Julia. Mas a atitude continua a mesma, péssima.
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ia-1875185
(27) 99920-5935
Havia outro tópico dela aqui, que não se encontra mais.

Antes atendia na Serra, em janeiro atendia na Avenida dos Expedicionários em Jardim Camburi com outras GPs, agora parece que está sem local e baseada em Campo Grande, Cariacica. A coitada parece ter problemas com a cabeça, pois duas vezes me deu tanto problema no Whats que nem deu para se encontrar. Inclusive eu estava chamando Uber, já sainda da porta e ela começou a reclamar que eu estava a enrolando. Então eu me vi obrigado a abrir mão do encontro porque não dá para se encontrar com uma mulher que já está brigando com a gente no WhatsApp. (desistência da garota)

Depois ela ameaçou botar minha foto para outras GPs ver e dizer que nao é para sair comigo, se for verdade deve ser algum grupo de GPs no WhatsApp. Aconselho evitar essa mulher para não ter problemas.

A situacão de programa em Vitoria é terrível, cheio de mulher feia ou problemática, e ainda cobram caro. Virou motivo de turista evitar a região. Só usando Tinder para ter sucesso no ES, a putaria não presta.

Eu era Gabriel2024 e antes Gabriel2023 aqui, esqueci o e-mail que usei para me cadastrar. Vou guardar desta vez.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Amanda - Barcelona

#3 Mensagem por Nego21dote » 10 Mar 2025, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades!
Ela está atendendo em Cariacica, em Campo Grande, ela é baixinha tem um rabão enorme e é bonita sim, ela apesar de atender no pré-atendimento de boa pelo whatsapp ela é meio marrentinha mesmo, porém fez tudo comigo, não sei se foi com a minha cara mais tivemos um bom contato profissional até a fiz rir algumas vezes, beijou na boca e chupa muito gostoso, acho que entraria no meu top 10 no momento fácil ... fiquei dando migué e deixando ela na marra, fui PPMM como namoradinhos, depois ela sentou invertido com aquele rabão, pela primeira vez quase fui a lona nessa posição para alguma perva, aquele bundão me deixou louco e olha que peguei alguns bem mais gostosos, mais ela senta com gosto, consegui de todas as formas segurar e quando vi que quase não deu tirei fora para pegar aquele bundão no anal de jeito... depois pedi o cuzinho de bruços e detonei como queria até ela meio que arregar pedindo pra gozar toda hora, depois de um tempo resolvi que iria gozar para aliviar para ela e pedi pra ela ficar de 4, ela meio que olhou bolada que não tinha gozado ainda mais não falou nada e foi, então peguei de 4 até gozar, ao todo fiquei uns 10 min de anal, ela reclamou mesmo com xilocaína, porém depois que gozei ela relaxou e puxou assunto, acho que é o jeito dela mesmo, mais curti a foda, apesar dela chiar e sem marrenta, sabe foder e fez tudo completo bem feito ... fiquei só meia hora e valeu a pena pelo corpo dela e o oral

aumento o preço para 250 uma hora e 150 meia hora com anal incluso, o melhor preço do mercado e ela é muito gostosa (não e querendo babar o ovo da perva não e nem querendo recriminar os TDS acimas não, mais achei ela super gostosa e sabe fuder e por esse preço é raridade, entrou pra minha agenda fácil fácil.)

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ia-1875185

Beijo : 7
Peito: 8 (pequenos siliconados e firmes)
Buceta :9 (lubrificada naturalmente e apertadinha)
Bunda: 9 (Enorme e firme, só tem um pouco de estrias mais não ligo pra isso)
Anal : 10 (muito apertado,gostoso demais)
Corpo : 7/8 (pelo conjunto da obra)
Rosto : 8

Link:
🔗

Gabriel2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda/Julia - Barcelona/Cariacica (27) 99920-5935

#4 Mensagem por Gabriel2025 » 18 Mar 2025, 06:58

Eu acho bom que elas estejam monitorando o site, para saberem que o mal-atendimento tem consequências.
Para mim a lição disso acima é evitar as GPs velhas que não conseguiram fazer outra coisa na vida.

Link:
🔗

2000fcn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda - Barcelona

#5 Mensagem por 2000fcn » 25 Abr 2025, 16:26

essa perva mudou o nome de guerra e a qualidade do serviço caiu muito

o rabo continua lindo e gostoso, mas é numa pressa da porra, quase mandando o próximo entrar enquanto você se veste

essas pervas agora tem meta pra bater kkkkkk

/viewtopic.php?t=251577

Link:
🔗

Responder