boa tarde Nobres confrades
Sexta feira passada de bobeira e com um tesão danado resolvi ver uma das minhas gatas preferidas, a deliciosa Lavinia (tata)
Liguei para tel dela, fui informado ela que continuava atendendo na Sala comercial no Centro de VV, proximo ao Itau.
Chegando no local tive uma grata surpresa, ela veio abrir a porta com um jaleco branco entreaberto, mostrando a parte daquele corpo delicioso, estava maquiada e de salto alto, muito gata.
Tem um rosto bonito, mas quem disse que eu conseguia olhar para o rosto dela, não conseguia parar de apreciar aquele belo corpo. Muito simpatica e com jeitinho de safada me convidou para irmos para o quarto.
Ambiente muito agradavel banheiro no quarto com shampo e toalhas limpas e o principal neste calor, ar condicionado.
Ela tirou o jaleco e deitou-se de costa sobreo o tatame que tomava conta de todo piso da sala. Mesmo sem tirar a calcinha e sutiã ela estava um tesão, ficava rebolando aquela buninha de um lado para outro. Não resisti , ja tinha tomado banho antes de ir para o seu local, retirei a camisa e calça fiquei so de cueca, abracei ela por traz e comeci a ralar naquela bundinha, nisso meu membro ja estava a ponto de bala. ela passou a mão nele levemente, começo a tirar o sutiã, virou-se ficando por cima . Trouxe aqueles peitos gostosos na minha boca, eu parecia um bebe mamando naquela tetas, revesava entre uma e outra. ela abaixou-se e começo a me baeijar o pescoço, passando a lingua pela orelha, isso me derruba. Trocamos alguns beijos e ela continuou descendo bem devagar, ate chegar no meu membro, arrastou a cueca para o lado, expondo o guerreiro. Começou a beija-lo nas laterais passando aquela lingua quente enre o corpo do meu menbro e o saco, ate abocanha-lo or completo, enfiou tudo na boca. começou a chupar como se ele fosse a coisa mais gostosa do mundo, tive que me segurar para não botar o leite para fora. Pedi que ela parasse pois não queria gozar logo de inicio. Ela comrçou a beijar minha virilha, foi descendo ate o pé, ennquanto ficava de quatro com aquela bunda virada para min. puxei o pe da gata e comecei dar beijos nele, ela começou a gemer, me avisou que adora carinho nos pés, e que belos pés. Pedi para que ela deitasse de frente e comecei a fazer carinho na bucetinha, ela se contorssia toda, passei o dedo na sua bucetinha ela estava encharcada, ela me pediu para deitar, pegou a camisinha, pois na boca e foi colocando lentamente, depois sento-se de frente e começou a cavalgar, que imagem deliciosa.
Depois de cavalgar deito-use de frente novamente e fomos para o tradicional frango assado, ela é apertadinha mas estava tão lubrificada que não tive problemas para penetra-la. colocou os dois pes sobre meu peito, não resisti e comecei a beija-los de novo, a mina parecia que estava em extase. Quando ela percebeu que eu ia gozar pediu que eu goza-se na boca dela, so de ouvir isso quase a porra saiu.
tirei a camisinha rapidamente e comecei a bater uma punheta na boca da perva, ai não resisti, botei tudo para fora.
Depois do figth muito bom, um banho e caminho de casa.
Não descrevi o corpo da gata pois ela tem fotos no ilha, embora eu achei que ela pessoalmente é mais bonita
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... vinia.aspx