Alice
R$ 150,00 - Telefone: 9801 3049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 28 Mar 2013, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Nobres confrades;

Estava de bobeira em casa quando recebi um telefonema De uma amiga, ela me convidou para conhecer uma novata que começou a trabalhar em sua clinica de massagem. Fui verificar e ver se valia a pena.
Chegando no local, que bela surpresa, uma morena estilo mingon cabelo negros um pouco ondulados abaixo dos ombros, beleza exotica meio india meio mulata. Usava um vestidinho colado bem periguete em cima de um saltão. So de ver a gata ja estava animado.
Fomos para o abatedouro, rsrsrsrs.
A moça estava meio timida, acho que eu era o primeiro cliente dela, senti que ia ter que usar o tratamento vip na gata.
Quando ela tirou a roupa fiquei satisfeito com oque vi, seios pequenos mas bem formados, pes e mãos bonitos e bem cuidados, bucetinha delicada.
Pedi para que ela deitasse de frente, comecei a beijar aquele corpo lindo, comecei do pezinho passando pelas coxas ate chegar no peitinho, onde eu mamei gostoso, aquele peitinho parecia feito sobre encomenda para a minha boca. Enquanto mamava acariciava aquela bucetinha gostosa. desci a boca pela barriga ate chegar na bucetinha, comecei achupoar aquele grelo delicado, a moça gemia baixinho, olhava para o rosto dela, mostrava que estava gostando (ou fingia muito bem, rsrsrs). Ela pediu para chupar o meu pau, agarrou com vontade e chupou com pressao, enquanto eu continuava acariciando sua buceta. Pediu para que eu a fudesse. colocou a camisnha e sentou com vontade. Que buceta apertadinha, dva para sentir que ela estava molhada, mas a pressão que ela fazia no caralho era muito boa. Pedi que ela ficasse de pé apoida naquele espelhão, a vista por si so ja era linda. Ela pediu para que eu gozasse na bunda dela, tirei a camisinha e lambusei aquela bundinha.
Valeu cada centavo, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Tarado Nordestino » 14 Abr 2013, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alice,

mais uma das meninas da Dani que sempre apresenta novidades. Saí com ele no último sábado dia 05... moreninha, baixinha, gostosinha... pele lisinha....
Padrão das meninas dani de atendimento. Começa com um bom oral, depois metelança em várias posições...até momento de gozada...
1 hora contadinha de relógio, nem 1 min a mais nem a menos (único ponto negativo da massagem da dani)

Não sei se a gata ainda está lá porque me parecia que não iria ficar muito tempo por lá não!!
Não vou colocar resumo desta vez....
Vale o investimento pela gata e pelo valor (150 como sempre)...

Abraço galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    1 Respostas
    483 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Alice
    2 Respostas
    3620 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • Alice
    0 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”