Grazy
R$ 250,00 - Telefone: 9527-8676

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigDogES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazy

#1 Mensagem por BigDogES » 25 Fev 2013, 16:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a gata em questão, Grazy, da Ilha do Prazer.
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Grazy.aspx

Uma gata linda de rosto, olhos claros naturais, creio que verdes. Ela é estilo falsa magra, com um silicone proporcional, gostoso,

Mas o melhor mesmo é a foda. Uma menina sem frescura. fode bem demais, beija na boca gostoso, com vontade, estilo namoradinha, tira onda passeando no shopping.

Marquei no motel, liguei e informei a suíte. Quando liguei ela pediu uns minutinhos, mas foi bem pontual, chegou na hora que disse.

Cumprimentamos, aquela simpatia, beijos molhados, amassos, sacanagens, partiu para o boquete. Muito bom, molhado, faz com gosto.

Borracha e rola, PPMM, por cima, de 4 e voltei para o PPMM e finalizei. Não tem frescura com posição, topa tudo mesmo.

Descanso, banho, um papo bom, animação, rola dura, voltou para o boquete, parecia que não queria parar de chupar, mas chega uma hora que ela pede para colocar a camisinha e mete nela. Acho que ela além de cobrar, gosta da coisa. Várias posições e agora finalizando de ladinho.

Não perguntei se faz anal, mas acho que sim, provavelmente com algum acréscimo.

Mas vale muito a pena, pois além de saber fazer, gosta e faz muito bem. Sem frescura. Apaixonei (dá para perceber né)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigDogES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2013, 14:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grazy

#2 Mensagem por BigDogES » 04 Mar 2013, 13:24

A porra da GP já mudou de nome. Meu TD já está desatualizado. Agora é LUANA e o site é http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Luana.aspx

O telefone, pelo menos, é o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Grazy

#3 Mensagem por luiz perigoso » 02 Mai 2013, 17:42

POSITIVO
TD fresquinho hj cedo.
a gata nem gorda e nem magra, siliconada fode muito a mina, toda limpinha cheirosa, chupa que e uma beleza mete em qualquer posição nao regula, nem posição e nem tempo que ve o negocio entra essa mina, faz anal com acrecimo, apertadinho enchi a sacola rapido, gostei vai te repeteco

ai galera foi um comentario rapido pq agora não tenho muito tempo.

mas vale a pena conferi a mina fode muito ela.
repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”