Suzy
R$ 250,00 - Telefone: 97444366

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por zeus123 » 06 Mai 2013, 00:42

NEGATIVO
Td realizado esta semana. Tava afim de comer uma gordeliciia, gostei desta Suzy http://www.asmaissexy.com.br/suzy_97444366.html Peitao, bundão etc. Bem simpatica ao telefone, disse que faria tudo que eu desejase, marquei o encontro no status. Chegou na hora marcada tudo certinho. Mas cara, quando abri a porta pensei que tava vendo o Maguila!!! kkkkk. A mulher é grande, feia pra caralho, muito maior que nas fotos, me fudi legal. Juro que o rosto dela parece com o do Maguila depois de ter tomado umas boas porradas. Mas como eu ja tava no motel tive que ir pro ringue com a fera, kkk. ja havia tomado um banho, entao pedi que ela tirasse a roupa e fizesse um strip, pra ver se o menino dava uma animada. Mas tava dificil, a mulher tinha um barrigão da porra, peitos caídos, celulite pra carai. Como eu tinha um smãrf na carteira, tomei o danado e esperei um tempo. aí cai em cima daquela montanha. A mulher geme muito feio, com a voz grossa, uma coisa esquisita. Se nao fosse o smãrf, tinha brochado. Bombei nela de quatro, frango assado, de lado e gozei de quatro novamente. Que alívio, pensei que nao fosse conseguir gozar. Depois bora pro banho, no banho pedi pra ela chupar, pedido atendido,oral sem capote, mas a mulher encosta o dente no pau, machuca muito mas como o papai smãrf ainda tava fazendo efeito, garanti a segunda gozada. Que coisa santa esse remedinho azul, voce encara qualquer capeta tomando um. Final das contas 250,00 do td, 80 do motel e 15 do azulzinho. Repeteco? Maguila nunca mais.... Da proxima vou escolher uma magrinha mesmo. falooou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzy

#2 Mensagem por zeus123 » 16 Mai 2013, 00:45

Rapaziada, a Maguila, quero dizer Suzy!! rsrsrs mudou de nome. Agora ta no mais sexy, http://www.asmaissexy.com.br/suzana_98362371.html e se chama Suzana, ta com uma peruca preta, deve ta parecendo o King Kong agora!! kkkk Eita photoshop que fode com a vida da gente.... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3260 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • SUZY SILVA
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por SLD

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”