Babi
R$ 300,00 - Telefone: (027)9615-4194

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wesley vip
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Ago 2012, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por wesley vip » 04 Fev 2013, 03:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Babi


Entao galera irei relatar uma decepção que tive c/ a Babi http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... ...........
Quando cheguei para pegar a gp no local q combinamos gostei muito do que vi, infelizmente quando a gp abriu a boca so falava nada q prestava s/ contar aquela voz de traveco..rsrs quando liguei achei ate que fosse uma boneca operada rs...mais papo vem papo vai, levei a mina para o motel sem contar q na suite do lado estava 4 brodes,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ai um dos brodes me ligou perguntando se tinha como indicar 4 garotas, entao indiquei as gatas q sempre sai q inclusivel foi indicaçao de outros amigos . são http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... rolinaelas ...http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... spx...pois essas gatas eu ñ me arrependo ate indico
. E logo enseguida a gata deu uma rizadinha como se ela fosse a top, realmente ela é linda de rosto e de corpo tbem.... mais dentro da roupa rsrs foi muito photoshop para esconder as estrias rs.... Agora vamos a parte q interessa a gata começou c/ frescura ñ podia tocar nela entao fui tentar cai de boca na bucetinha dela mais estava c/ um cheirinho bem desagradável eu logo me assustei por ela ser tao fresca. Entao olhei para o lado vi a calcinha da gata c/ umas parada branca parecendo clara de ovo fiquei na minha, logo encapei o bicho enquanto socava a marola subia pelo menos nao joguei trezentão fora se soubesse teria fechado c/ meus brodes na outra suite q estava c/ as minas q eu ja comi e me dei bem............. Mais tem aquele velho ditado quem ver cara não ver coração e eu fui pela capa e me dei mal......... resumindo a gata ñ vale tudo q se pedi e sim ums duzentão ou ela retorna para o jornal q ela vei......

Bom galera esse foi o meu palpite arrisque quem quizer!!

rosto: bonito
corpo: bonito c/ roupa, da pra encarar
oral : ruim
sexo: não deu para definir, pois estava subindo uma marola quando socava na bucetinha dela.... eu ja estava emponto de brochar rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Babi

#2 Mensagem por novoemvitoria » 05 Fev 2013, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse TD não é para defender a garota mas tive uma experiência totalmente diferente.

Vamos lá: marquei com a safada e fui buscá-la em VV - rumamos para o motel. Realmente ela tem voz de taquara rachada mas isso vc já vai perceber quando ligar para ela. Na ida papinho básico de perva.... disse que tem 19 mas parece uns 23/24.
Gostosa... e bem arrumada! Bonita??? Mais ou menos... serve!!
Chegando lá.... partimos para um amasso... beija gostoso.... deixa se envolver..... tiramos a roupa e daí vi o corpão da menina... Gostosa!! Gostosa mesmo!!! apesar das estrias.... marquinha de biquini.. minha tara....
Sentou na cama e mandou um boquete ali mesmo..... engole gostoso..... sabe fazer a coisa....
Daí já estava com o cacete durão e pedindo prá meter e fui então experimentar dar uma chupada.....
Respeito ao meu colega....mas a bucetinha estava cheirosa.... lavadinha... delícia..... mandei um boquetão caprichado..... deixei a menina com muito tesão ao ponto de ela pedir: mete dentro de mim.... mete!!!!
Oras, já que pediu...... soquei com tudo na garota.... primeiro ela em cima, depois de ladinho, depois frango assado e depois ela de quatro.... muito bom rebola e deixa meter gostoso.... lubrificadinha.... delícia... o pau desliza gostoso!!!!
Daí meu irmão pedi para ela um boquete final e ela mandou ver...... e aí veio o meu vacilo:
Achando que ela não ia gostar... quando eu estava quase para gozar tirei da boquinha e a porra jorrou.... ela olhou prá mim com aquela cara de safada e engoliu meu pau todo cheio de porra!!!!! Mano delirei!!!!! daí disse: pô tomei cuidado para vc nõa engolir a porra. A resposta dela: eu adoro engolir porra... não ligo não.... vc não me perguntou nada antes!!!

Bem resumo da opera:

Rosto (6)
Bunda (8) - tem estrias mas é gostosa
Buceta (8) gostosa e limpinha (desculpe o confrade)!
Cuzinho não comi pq nõa gosto mas ela dá!!!
Ah.. disse que ia cobrar $50 a mais para fazer strip como no vídeo... eu falei para ela que ela deveria fazer de graça prá fidelizar os clientes......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minero40tao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2013, 17:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Babi

#3 Mensagem por Minero40tao » 08 Fev 2013, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou escrever um TD da gata, até mesmo p/ compartilha informacoes do conteúdo....que foi bem diferente do nosso amigo.

Liguei pra ela umas 2 vezes, consegui falar depois de uns 20 minutos... logo marquei de busca-lá. Realmente ela tem a voz roca, mas é simpática e objetiva.
Quando estava chegando logo vi ela na rua, esperava encontrar uma mulher alta e cavala. mais nao. Ela é bem menininha com um corpao, estava bem arrumada com uma lag apertadinha me esperando.
No caminho um papo legal,inteligente pela idade ela está bem madura.Quando chegamos ao motel fui direto pra ducha quando voltei ela estava só de calcinha deitada de bumbum pra cima. Reparei estrias na bunda mas nao vi celulites.
Ela veio me beijando, tem um beijo molhado e logo fez um boquete td empinadinha e com uma cara de sapeca. Fiquei de pau duro rapido... depois dei uma chupadinha na buceta dela, raspadinha e cheirosa. Logo botei a camisinha e ela veio por cima, dps de lada em seguida bombardiei ela de quatro e finalizei.

Depois tomamos um banho e conversamos, como ainda tinha um tempinho ela fez um boquete e gozei.

perfil:
rosto, bonitinho
corpo, bumbum nao é grandao. mas é muito gostosa de quatro.
oral, faz sem capote, com vontade, bom!
anal, com 100 de acréscimo, eu nao fiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Babi

#4 Mensagem por ataufo » 12 Fev 2013, 12:13

Acho que todo mundo já sacou que a moça acrescentou um 'i',, para mudar o link do primeiro post...

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Babii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Babi

#5 Mensagem por Tarado Nordestino » 19 Fev 2013, 20:22

MANCADA
Enrolada demais...

Liguei e primeiro disse que me atendia... depois liguei mais tarde conforme combinamos e ficou de frescura....

Porra, odeio isso.... fala logo que não pode atender que parto para outra.... ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Cool
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi

#6 Mensagem por JJ Cool » 22 Fev 2013, 19:02

MANCADA

Ela é uma enrolada demais

Marquei com essa vagabunda ontem... Pra sairmos hoje ás 13:00 hs. Duas horas R$ 500,00.
A piranha me fez ligar... insistir, esperar e perder a paciencia.

Tá na minha lista negra essa vadia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Babi

#7 Mensagem por 20-comer » 05 Abr 2013, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Babii...

Marquei meia hora p frente e fui buscá-la naquele famoso bar QG das pervas do felinas, em vv atrás do perim...

Loirinha baixinha bombadinha bem gostosinha, rostinho bonito tb...

Chegando no motel tomei um banho e qdo voltei estava só de calcinha, gostei do que ví, pernão, bundão, toda durinha, à exceção do peitinho q é um pouquinho caído, se colocar um silicone vai ficar top... a bunda tem estrias mas não chega a prejudicar o conjunto...

Tirou a minha toalha e começou um boquete sem capote muito bom, bocetinha limpinha, sem os odores relatados... coloquei o equipamento de proteção individual e mandei sentar, variamos algumas posições e finalizei de quatro... foda interessante, menina simpática, beija na boca mas não faz anal... foram duas fodas, não regulou tempo mas ficamos em torno de uma hora mesmo...

TD positivo, só não vou repetir pelo custo de trezentão...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Babi

#8 Mensagem por ataufo » 31 Ago 2013, 15:31

Brother onde é esse bar? Conheço pouco VV.

Mas como funfa ? as meninas ficam por lá??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi
    por Bilages2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1563 Exibições
    Última mensagem por Bilages2
  • Babi Prado
    0 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Blanco
    por tudounada1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    7082 Exibições
    Última mensagem por Pyotr
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por Ren

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”