Cleo - asmaissexy
R$ 200,00 - Telefone: 96093036

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cleo - asmaissexy

#1 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 28 Ago 2013, 01:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite nobres amigos,

Volto a frisar a importância desse grupo, e ratifico que não saio mais com mina que não tenha comentário aqui.. explico!

Já tinha tudo combinado e marcado com uma gata dos sites que agora esqueci o nome, e depois de ficar esperando e nada, fiquei desesperado com o fim do Alvará e resolvi ligar para a CLEO que foi a única que atendeu o telefone, para o meu azar.

Ela atende na Praia de Itaparica, na orla mesmo, e posso dizer que de bom só o lugar mesmo..

Ela não agrada, chupa de camisinha, e descobri que gozou já era.. o que chateia é que ela nem se esforça para agradar, e não parece nem um pouco com as fotos no link abaixo.
Sei que vai ter colega reclamando porque não falei muito, por isso vou esperar pra outro relatar aqui o que achou, mas vou novamente resumir e falar que não vale nem R$ 50,00, ou isso no máximo.

Só vou sair com quem teve TD positivo.. ::basta:: ::basta:: ::basta::


http://www.asmaissexy.com.br/cleo_96093036.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CLEO - ASMAISSEXY - 96093036 - VILA VELHA

#2 Mensagem por thorinha » 04 Set 2013, 18:55

NEGATIVO
Caros colegas,



A menina que anuncia como Cléo e Amanda no asmaissexy e Ana Paula no IDP, como sabem são a mesma pessoa. Liguei para perva e fui ao seu encontro. Ela atende num apart na orla de Itaparica, local de muito bom gosto. Chegando ao apto da mina me deparei com a seguinte situação: A mina que me atendeu não é nem de perto a do anúncio. Pele bem mais morena, cabelos crespos e piercing no nariz (argola). Indaguei a mesma sobre a dessemelhança entre ela as fotos do anúncio e a mesma jurou que era ela. Alegou que as fotos são antigas. Devido a fraude, fui embora.

No meio do caminho liguei para outra mina que me atendeu muito bem. Relatando a situação para a mesma, afirmou que muitos compadres estão reclamando desta fraude e que a menina que está atendendo comprou as fotos da menina verdadeira, sendo que esta (menina verdadeira das fotos) se aposentou. Relatou ainda que isso acontece muito aqui no ES e que a rapaziada tem que ficar de olho e reclamar nos dites onde estas meninas fraudulentas anunciam, pois estão queimando o filme.

Resumo da ópera: TD Negativo.

Segue link da perva:

http://www.asmaissexy.com.br/cleo_96093036.html

http://www.asmaissexy.com.br/amanda_97816480.html

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Paula.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4390 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2564 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”