Milena - Felinas da Ilha
R$ 250,00 - Telefone: 9765-7574

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Milena - Felinas da Ilha

#1 Mensagem por PauloTora » 13 Set 2013, 18:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,

Estava de bobeira no trabalho, resolvi entrar nos sites para dar uma verificada se tem perva nova no mercado e me deparei com esta que vou relatar, pelo visto ela é antiga, mas não havia comido, pelo que me lembre…se comi antigamente ela mudou muito…então vamos lá…

Entrei no site da Felinas e vi esta perva, pelas fotos fiquei com vontade de sair com a Marina, liguei, marcamos e acertamos o valor R$250, quando cheguei no local marcado (shopping Norte Sul) vi uma loira, estilo falsa magra, a primeira impressão foi não muito boa, achei que não tinha o que as fotos mostraram, mas mesmo assim arrisquei, quando a perva entrou no carro já trocamos uns beijinho e rumamos para o star…neste deslocamento a perva não trocou muita idéia, ela meia quieta, sei La também se não agradou…chegando na suíte a perva já foi tirando a roupa e eu olhando (gata de corpo, bunda grande, dura e com marquinha de biquíni, peitos pequenos mas bonitos, barriga sarada, Muito bonita de corpo) a roupa engana…eu fui para banho e logo em seguida ela também, fiquei ali esperando ela voltar, a loira não falava nada…eu puxando assunto e ela somente respondia ham..ham… pensei comigo não to pagando para conversar…foda-se…quando ela voltou comecei a passar a língua nos peitos e os dedos na xoxota dela, descendo até próximo o cuzinho para sentir o que ela dizia, e depois comecei a apertar a bunda…já de pau duro ela contribuiu também…ela caiu de boca direto para o Tora, boquete burocrático, sem pressão e sequinho, não da atenção as bolas (ponto fraco), deitei ela e comecei a chupar a bucetinha, depois coloquei o capote e Tora nela, de lado, de frente, de lado e de 4, visão da bunda maravilhosa (ponto positivo)…uma delicia de 4, não deu outra gozada certa (a perva gemia baixinho).…nova ducha e preparação para segundo tempo, outra chupada sem pressão e capote no Tora e ai meu amigo pedi para aquela cavalgada bem longa, de cima em baixo em cima do tora e para finalizar mais uma vez de 4….

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 8 natural pequenos
Bunda: 9 grande e dura
Buceta: 10 cheirosa e apertadinha

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Milena

Vou dar um neutro porque ela não se envolve na foda, você faz tudo, gata não conversa, meio estranho, investimento R$250,00 quase 1,5 h, o telefone tocando sem parar (ponto negativo), se a gata desligar o fone e ser mais simpática vai ganhar nota boa… Indico para os colegas que gostam de foda tipo cinema mudo!!! Sem preconceitos é claro!!!.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Milena
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    3393 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo
  • Milena Oliveira
    por Goldenfinger » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por Goldenfinger

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”