Simone
R$ 300,00 - Telefone: 9611-6005

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b78b78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2013, 18:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Simone

#1 Mensagem por b78b78 » 02 Out 2013, 19:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
A quase dois meses atrás com alvará na mão e depois de muito namorar as fotos da Simone resolvi ligar pra vadia. Muito simpática no telefone, combinamos o local e o horário e partimos pro Star. Cheguei no local e liguei pra dita cuja informando o número da suite. 15 minutos depois ela chega no carro próprio. Tava ansioso esperando pra ver o produto, quando a piranha entra no quarto que decepção...... Não tina nada a ver com as fotos... A mina era muito baixa, arrisco a dizer que era quase anã ( sem preconceito), pernas curtinhas, o cabelo era curto (batendo no ombro), metade preto e metade loiro, muito mal cuidado.
Bem, como eu já estava lá, parti pro TD. A perva chupa bem, tem uma buceta cheirosa e bem cuidada. Botei a perva de lado, de quatro e sacola cheia. Fui pro tomar uma ducha e pra minha surpresa a piranha entra e começa a mijar na minha frente. Ja tava achando ela fraca, depois dessa tive que ir embora....
Rosto 4
Peito 5 ( meio caído)
Bunda 8 (durinha)
Buceta 8 ( bem cuidada e cheirosa)
Cu - não perguntei
Oral 7 - Não deixa gozar na boca.

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... imone.aspx

Valor da brincadeira 300,00 + 80,00
Não recomendo, a perva vale no máximo 80,00 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”