Barbie - Felinas da Ilha
R$ 300,00 - Telefone: 9610-2487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Barbie - Felinas da Ilha

#1 Mensagem por Husky » 17 Set 2013, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, segue o link para averiguação das fotos: http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Barbie

Rapaziada, segue ai meu último relato. Estou me afastando da atividade, o maior motivo é esse mercado sujo, falso, que leva na profissão mais antiga do mundo, o mérito pela falcatrua e falta de sinceridade. As GP por um lado seguem "normas" afim de estar em alta, e os controladores e comando, estabelecem da forma que querem, como manusear esse grande mercado, inclusive utilizando da nossa fé. Mas enfim, não vou ficar de lamúrias por aqui, só reitero que o preço, o atendimento e como as coisas estão sendo conduzidas, não são dignas da capital com maior índice de desenvolvimento do país. Que fique de reforço pros novos e antigos foristas, não se submetam a esse domínio.

Agora vamos falar de coisa boa. Queria encerrar minhas atividades de forma magnífica. Pensei em repetir alguma garota, mas não seria o que eu imaginaria, então resolvi voltar as origens e arriscar no melhor estilo. Olhando o Felinas da Ilha, me encantei por essa loira, que atende por Barbie. Não pensei duas vezes, liguei para a gata, e nada de atender. Desisti por alguns minutos, retornei a ligação, e eis que a gostosa me atende. Eu já estava afoito, marcamos em um motel perto de goiabeiras, e fui até o local. Chegado a hora do encontro, a garota atrasou demorados 20 minutos ( já estava a ponto de estourar o saco ). Cada minuto de atraso foi compensado.

De primeira impressão a garota impõe respeito. Salto alto, corpo em dia, bunda empinada e um decote caprichado. Cabelos bem loiros ( como nas fotos ), é bonita, seios médios e tem um papo agradável ( apesar de não ter conversado muito com a gata ). Não é tão carismática como outras que já saí, e talvez essa seja seu maior fraco, mas enfim, cada com suas qualidades e defeitos. Como de costume, espero a garota chegar, e vou tomar uma ducha. Saio do banho, e esperava ela já de calcinha e sutiã, mas nada disso, a garota estava de vestido ainda, e em cima da cama. Pois bem, eis que ela me puxa, e tasca aquele beijo babado. Ficamos de namorados uns 10 minutos amigos, ê mulher quente. Já não me aguentava de tanto tesão, e ela veio roçando aquela bunda gostosa no meu cacete. Fui tirando a cueca, no momento em que ela ia fazendo um strip. Ficou só de lingerie preta, aquele fio enterrado no rabo, e me atiçando mais ainda... Não teve jeito, puxei a gata da cama, e parti pra um oral nela. Chupei até a língua cansar, e a garota dava sinais de delírio ( cachorra gostosa ). Eu já estava querendo gozar, ela faz uma carinha de safada que não dá nem pra imaginar, puta TESÃO.

Depois de alguns minutos, ela vem engatinhando pela cama, pedindo pra chupar. Confesso que a chupada não é das melhores, mas ela faz com carinho, e contou só pela boa vontade. Regula um pouco a pressão, e não engole com vontade, mas melhor um boquete mais ou menos, do que boquete nenhum. Dado alguns minutos, ela vira de quatro, e fala pra eu socar devagarzinho. Pedido atendido, fui só no molejo da onda. Aquele cabelão dela nas costas, parecia que eu estava metendo em alto mar, bem na tranquilidade. rs
Depois ela pede pra eu ficar parado que ela ia rebolando, amigos, primeira gozada nesse exato instante. Ver ela mexendo de quatro, gemendo baixinho e pedindo pica, foi demais pra mim. Deu nem tempo de descarregar a pressão, ainda com o pau duro, ela veio por cima, eu deitado e fez todo o trabalho. QQUE VISÃO ESPETACULAR.
Bucetinha linda, depilação em dia e muito bem tratada. Após alguns minutos dela sentando com vontade, a joguei de bruços e empurrei com força. A garota dava umas gemidas sensuais, e o prazer só aumentava. Levantei ela, e ainda com ela de costas pra mim, fui passando o dedo no cuzinho da safada, ao que ela diz, "vai querer mais apertadinho agora?". QUASE GOZEI DE NOVO. rsrsrs

Não teve eira nem beira, fiz ela empinar a bunda, e rasguei forte o rabo da piranha. Ela reclamou de dor na primeira bombada, mas depois se adaptou. Soquei por um tempo, o pau já tava inchado, e trocamos a posição. Sentei na cama, e ela veio de frente. VISÃO MAGNÍFICA. Enquanto ia metendo nessa posição, ela virou novamente de costas, deitou na cama, e ia rebolando. Gozada certa. Fomos para a hidromassagem, ela pagou uma punheta deliciosa, o bicho subiu de novo, e ela subiu em cima de mim. rsrsrs
Usei minhas últimas forças comendo a gostosa na hidro, e ela falando que estava "chegando lá". Sentei na borda, enquanto ela terminava o trabalho. Num saiu nem porra do cacete, só deu tempo de sentir a esfolada, e ela com aquele olhar de safada dizendo que tinha sido incrível. Terminamos tomando um banho, vários beijos e a sensação de satisfação. Me despedi da perva e fui embora.

Resumão

rosto - é bonita, me agradou bastante
corpo - totalmente em dia, não é saradona, faz a linha gostosa do bairro
seios - médio, fica perfeito no corpo dela
bucetinha - ponto forte, deliciosa pra chupar
anal - ( ela diz que não costuma fazer, eu achei muito bom )
oral - ponto médio, não se sente muito a vontade fazendo
sexo - nota 10. Se envolve totalmente, gosta de ser levada pelo sexo. Recomendadíssimo para homens que gostam de conduzir sem a garota ficar reclamando

300 + motel.

Ficamos aproximadamente 1:20h no motel. Não regulou tempo, e o celular só deu aviso uma vez ( acho que era sms ). No começo senti ela um pouco fresca( cheia de não me toque ), mas a garota se saiu bem, e principalmente, deixou-se levar e se envolveu.

Encerrei minhas atividades de forma excelente, desejo tudo de bom pra vocês confrades. Caprichei no relato, espero que ajude a comunidade. Abraços, foi ótimo passar este tempo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Barbie - Felinas da Ilha

#2 Mensagem por fsantiago » 04 Out 2013, 11:21

NEUTRO
TD realizado algumas semanas atrás(esqueci deste mas não sonegado).Eu discordo do nosso amigo Husky quanto a beleza da moça.De corpo é legal(não é malhada) mas de rosto é feinha(abaixo da média na minha opinião-Não sairia por aí de mão dada).É gente boa sim mas bem devagarzinha.Não empolga não.

Rosto-4
Seios-10(naturais)
buceta-9(limpinha)
oral-8 natural
anal-não fiz
sexo-8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbie - Felinas da Ilha

#3 Mensagem por Mad_Max » 13 Out 2013, 19:41

Particularmente, não gosto desse tipo de mulher. Parece loira de farmácia, cheia de frescurinha - e por R$ 300,00 ainda ? No way!

Porém, compartilho da opinião do Husky. Tem muita perva meia-boca se achando A Gostosona, no direito de cobrar R$ 300,00.. R$ 400,00...

Meu dinheiro é muito suado para ser gasto em 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Barbie Goiana (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Barbie de Luxo - alguem ja pegou?
    por gtshark » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por gtshark
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4760 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”