Samilly - As Mais Sexy / Mariana - As mercenárias
R$ 200,00 - Telefone: 27 - 99889-7016

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samilly - As Mais Sexy / Mariana - As mercenárias

#1 Mensagem por thorinha » 06 Nov 2013, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Tudo fresquinho, aconteceu agora.


Vi o anuncio da perva nos sites e liguei. Quando liguei atendeu uma menina com uma voz bem grave. Desconfie. Fiquei com a pulga atrás da orelha tendo em vista que uma menina de 19 anos (como anunciado) não poderia ter aquela voz tão grave assim, mas achei que pudesse ser outra pessoa que atendeu o telefone se passando pela perva em questão (sabemos que isso é corriqueiro entre as garotas).

Marquei com a menina e fui encontra-la. Ela atende no Ed. Malibu (aquele famoso) em jardim da Penha, na rua do Bar Calipe, Perto da rua do Canal em Jardim da Penha.

Chegando ao local, a perva me atendeu só de calcinha e sutiã, o que é ponto positivo. A menina das fotos é ela mesma, porém não possui 19 anos nem aqui nem lá na China, tem cara de 30 anos e pessoalmente é bem mais morena do que nas fotos e tem várias tatoos (pelo menos umas 10). Perguntou se queria tomar um banho, tomei um banho e fomos para o quarto.

No quarto já de cara pediu o pagamento adiantado, desconfiei novamente, mas como estava com o tempo curto, paguei (R$ 200,00), o que deixo o alerta para os amigos, caso a menina peça o pagamento adiantado, vista a roupa e vá embora, pois é furada.

A mina é totalmente fria. Não faz oral sem camisinha e parece uma máquina, nem gemer geme. Pois bem, na hora no vamo ver, coloquei a perva de quatro e comecei a bombar nela, outro ponto negativo, não deixa meter com vontade, reclama de tudo,e olha amigo eu nem dotado sou eim. Pedia ela para ficar deitada de costas para eu comer ela por cima, outro ponto negativo, falou que não dava assim.

Ainda sim depois disso tudo, pedi para comer o cuzinho dela. Falou que só dava por mais R$ 70,00 e que eram adiantados como fez anteriormente. Aceitei. Quando coloquei o pau nela, na segunda bombada ela pulou fora e pau para e comer novamente a bocetinha dela. Concordei para ver se a mina ficava mais a vontade a melhorava o atendimento. Negativo amigo...... mais uma vez parecia que eu estava metendo em uma máquina, ou melhor, acho que mulher inflável deve ser até melhor do que ela.


Por fim, pedi novamente o cuzinho dela e ela afirmou que ja tinha me dado e que não daria mais. retruqui afirmando que dei apenas duas bombadas e ela pediu para comer a bocetinha dela. Nesse meio tempo ela levantou da cama e foi para a sala do apto. No momento em que ela foi para sala, vesti minha roupa, e detalhe, sem gozar. Quando ela retornou ao quarto amigo, você não sabe o que aconteceu, aquela puta teve a cara de pau de pegar R$ 30,00 e me devolver e falou que era do anal que não completou, é mole isso?!!!!.

Depois dessa, falei com ela que não era assim que se tratava um cliente e fui embora puto....

Resultado: Nota zero para a perva que tem que saber atender melhor seus clientes.

Fica uma dica para os amigos: nunca pague a menina adiantado. Devido experiências com outras meninas, todas vezes que paguei adiantado me ferrei.

Segue o link da perva:

http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Mariana

http://www.asmaissexy.com.br/samilly_998897016.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Samilly - As Mais Sexy / Mariana - As mercenárias

#2 Mensagem por Husky » 06 Nov 2013, 17:06

Tudo bem você ter dado uma bola fora, acho que todos já fomos enganados ao menos uma vez. Mas acho que o "pagar adiantado" não tem nada a ver com isso. Sempre paguei adiantado, e tive meus melhores atendimentos desta forma. Generalizar a classe, só vai tornar esta relação entre cliente x garota ainda pior.

Não tenho intenção de defender ninguém, mas tem muito gaiato arrogante e imbecil, que acha que só por estar pagando, pode agir igual um animal selvagem. A educação deve vir de ambas as partes, e se tratar a putaria apenas como negócio, você uma hora ou outra será o objeto. Enfim, abomino essas garotas que não sabem atender, e também acho errado agir baseado apenas no pagamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samilly - As Mais Sexy / Mariana - As mercenárias

#3 Mensagem por thorinha » 26 Nov 2013, 13:39

Meu caro amigo Husky,


Venho acompanhado suas opiniões aqui no GP Guia e observei que em todos os relatos dos nossos nobres amigos que classificam o TD como negativo, você critica o relato dos compadres, e sempre defende e valoriza as putas.

Não é atoa que elas são putas, pois ao contrário seriam medicas, engenheiras, advogadas, empresárias bem sucedidas e por aí vai...... O que essas putas fazem com a rapaziada aqui do Espirito Santo é sacanagem. Preços inflacionadíssimos e o resultado: puta sem educação, feia, com corpo horrível (nem chega perto das fotos dos anúncios dos sites), marcam e não vão ao encontro, e não fazem questão alguma de atender bem seus clientes.

Devido pessoas que nem você, meu amigo Husky, é que essas putas estão cada dia pior.

Como afirmei, pelos relatos que você deixa aqui no GP guia, tenho uma desconfiança danada de que você seja uma delas, estou correto?

Peço também aos moderadores do fórum para prestar bem atenção no nosso amigo Husky, pois esse fórum é dedicado aos clientes e não as putas. Elas tem o próprio site de anúncio, que é, como sempre uma farsa.....

Por fim....., afirmo mais um vez, que o pagamento deve ser realizado sempre ao final do TD, pois se não as putas ficam com o dinheiro da galera e fica por isso mesmo.

Forte abraço a todos os amigos do GP guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Samilly - As Mais Sexy / Mariana - As mercenárias

#4 Mensagem por Mad_Max » 26 Nov 2013, 15:42

Por isso prefiro boates. Você vê a pessoa ao vivo, sem truques, sem Photoshop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Jady Sexy - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2596 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”