BRUNA DIAZ - ILHA DO PRAZER
R$ 300,00 - Telefone: (27) 99734-4878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

BRUNA DIAZ - ILHA DO PRAZER

#1 Mensagem por PauloTora » 26 Dez 2013, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... -Diaz.aspx

Olá Moçada,

Este TD foi realizado alguns dias atrás, no inicio de dezembro, estava meio desanimado em contar os TD´s pois estamos vendo que estão aparecendo inúmeros TD´s não confiáveis. Mas mesmo assim, resolvi colocar em dia os TD´s.
Liguei para a Bruna e combinamos no Star, já sabia que a perva era bacana, um amigo havia saído alguns dias antes e me indicou, quando a perva chegou no quarto estava de saia e num salto, muito gostosa, já havia tomado banho então já comecei logo arrancando a sua roupa, bunda dura, corpo bonito e cheiroso, a gata começou um boquete muito bom, com pressão e sequinho, enquanto estava mexendo sua bucetinha (com cabelinhos), coloquei ela deitada e dei uma chupadinha em seu grelo, buceta cheirosa e suculenta, a gata colocou a camisinha com a boca e engoliu tipo garganta profunda, deitei, e ela já começou uma cavalgada tipo força total com toda velocidade, parecia que queria que eu gozasse rápido, mas deixei a perva cavalgar e depois coloquei ela de 4 e toma Tora, depois de ladinho e para finalizar ela por cima com a bunda virada para mim, não deu outra gozada maravilhosa...
Ducha e meu tempo estava corrido, mas o Tora estava duro, então a gata colocou uma camisinha e pediu de 4 a toda a velocidade, caraça meus amigos, gozada muito boa..
Resumindo, gata muito boa, rosto normal, corpo bonito e durinho, pernas bonita, peitos silicone, foda muito boa, não beijei na boca ...
Não terá repeteco devido ao custo, mas indico aos colegas.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Heloisa Díaz
    8 Respostas
    8345 Exibições
    Última mensagem por 007JB
  • Pati Diaz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Melissa Diaz (Fatal Model)
    por lenhador77sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por lenhador77sp
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”