Dupla : Paulinha e Clarinha
R$ 400,00 - Telefone: 9948-6853 / 9521-2756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla : Paulinha e Clarinha

#1 Mensagem por 20-comer » 06 Dez 2012, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma extravagância ontem... rs peguei a Paulinha e Clarinha do ilhadoprazer...

Seguem os links da dupla e de cada uma:

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rinha.aspx

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... orges.aspx

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rinha.aspx

A Clarinha é a mesma Suellem que anunciava no site asmaissexy e cujo TD eu já relatei, conforme link abaixo:

viewtopic.php?f=171&t=129660

Desconfiei das fotos e verifiquei que o telefone era o mesmo, liguei e confirmei a suspeita... Perguntei sobre a amiga e a Clarinha/Suellem disse que atendiam as duas juntas por R$ 400,00, acabei tendo que torrar grande parte da caixinha da putaria... rs

Como já falei da Clarinha no tópico acima citado, vamos à Paulinha...

Morena baixinha, estilo mulher melancia, bundão pernão e peito siliconado com cicatriz na base dos seios... faz o estilo cavalona, eu particularmente gosto, mas alguns podem achar gordinha.... aí é uma questão de gosto... as fotos do site claro q possuem algum tratamento... (celulite e cicatriz dos seios, além de clarear a pele)

Vamos ao TD:

Comecei na pegação com a Clarinha na cama, enquanto a Paulinha tomava banho, ao retornar já começamos uma bagunça interessante, as duas começaram revezando um boquete duplo desemcapado, uma chupava a cabeça, a outra a base do pau e o saco, tive q me segurar p não gozar logo na boca das duas... Depois deixei uma me chupando enquanto a outra botava a buceta na minha cara, revezendo também nessa posição... "bão dimais"... rs

Depois começamos a meteção, primeiro a Paulinha sentando no meu pau enquanto a Clarinha me beijava, botava aqueles peitões na minha cara e por fim pedi mais uma vez p chupar a boceta dela... enquanto isso a Paulinha lá mandando ver sentando na pica... rs nessas horas dá vontade de ter dois paus... kkk Mudamos a posição, Paulinha de quatro gemendo gostoso e Clarinha me beijando, me lambendo, mais uma vez me segurei p não gozar, não podia deixar a Clarinha na mão...

Troquei a camisinha e mandei a Clarinha vir sentar no meu pau tb, veio de costas subindo e descendo e rebolando gostoso na vara, encostei ela na cama e mandei por trás até os dois gozarem, enquanto isso a Paulinha foi tomar uma água...

Pausa, banho, voltamos pra cama e voltamos à pegação, depois fiquei em pé e as duas me chuparam ao mesmo tempo de novo, e eu olhando aquela cena do espelho, tinha q ter filmado... kkk depois de um bom tempo no oral, emcapei o bicho e mandei ver na paulinha de quatro, ficamos assim um tempão e finalizei na boquinha da perva...

Não fazem anal...

As meninas são simpáticas, não regularam tempo mas ficamos em torno de uma hora mesmo...

Comer duas ao mesmo tempo é uma fantasia que todo homem deve ter, mas o custo só me permite fazer a extravagância de vez em quando... rs

Custo: R$ 200 cada uma mais motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias 1502
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dupla : Paulinha e Clarinha

#2 Mensagem por dias 1502 » 31 Dez 2013, 00:02

TENHO FOTOS DA PAULINHA BORGES MAIS Ñ SEI POSTA POR FAVOR MIM ENSINA ELA É ATE GATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • PAULINHA
    por Montadordeputa1214 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2438 Exibições
    Última mensagem por Montadordeputa1214
  • Penelope / Paulinha
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”