FERNANDA - Ilha do prazer
R$ 300,00 - Telefone: 2799806-5649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

FERNANDA - Ilha do prazer

#1 Mensagem por PauloTora » 09 Jan 2014, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... nanda.aspx

Olá moçada,
Era indicação de uma amiga, então resolvi conhecer, quando entrei no site não gostei muito, achei que não era meu estilo, mas vamos lá...
TD agendado e quando busco a perva em vila velha Itapuã, a mulher encosta no carro, uma morena (corpão) toda ão...bonita de rosto e bem vestida..estava de calça e uma mini blusa, estava bem cheirosa, entrou no carro e trocamos uns bjinhos..
partimos para motel em vv, chegando lá a gata começou da seguinte forma:
olhando para mim e tirando a roupa bem devagarzinho, estilo safadinha, foi a calça, ficando apenas uma calcinha enfiadinha na bundinha, ela virou para meu lado e deu uma reboladinha...delicia, barriga com alguma saliência mas no geral muito gostosa, estilo mulherão...peitos siliconados grandes..lindos...ali já fui direto para o banho junto com ela para desfrutar daquilo tudo...
no banho já comecei com dedinho na bucetinha...e ali o tora a mil por hora de duro...fomos direto para cama, coloquei ela deitada com barriga para baixo e comecei a chupar sua buceta, que buceta deliciosa (fica molhada fácil) geme como uma putinha no cio...uma delicia, e depois ela me chupou...chupada bem gostosa, não coloca muita pressão e bem babado também, coloquei a camisinha e toma Tora de ladinho, papai mamãe, cavalgada com direito a paradinha na pontinha do Tora e para matar de vez de 4, visão daquele rabo é lindo, coisa de doido, a perva pede com força, e ai meus amigos pedido atendido...velocidade e força total..gozada na hora...
Conversa bem maneira, a gata é linda, cheirosa e na cama é uma delicia, ...banho de novo e chupada no tora, camisinha no menino e Tora de 4 naquela buceta encharcada...até gozar...
Resumindo, a gata não parecer ser aquilo, me enganou foi muito melhor que imaginava, ela faz anal mas não quis nem perguntei.
Peitos bonitos, buceta cheirosa, bunda grande...
Terá repeteco e indico aos amigos.

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3556 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Fernanda
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1709 Exibições
    Última mensagem por china_man

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”