Livia Ribeiro Blog/Tribuna
R$ 150,00 - Telefone: 9859-2254

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Livia Ribeiro Blog/Tribuna

#1 Mensagem por hcamjp » 11 Nov 2013, 11:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala rapaziada!!!

Mais um TD aqui em vitória, Me empolguei com as fotos do Site: http://liviaribeiro.com.br/pt-br/index.php , Ela atente em J. penha pertinho da rotatória do EPA, o acesso ao prédio é por uma galeria tem um monte de loja em volta (ponto negativo) , mas lá dentro do AP é bem limpinho, ela tem uma maca e uma cama de solteiro, Chegando lá vi que a perva não se parece em nada com as fotos do site somente a cor da pele, e o rosto ela aparenta ter mais de 35, o corpo esta legal peitos grandes, bumbum um pouco mole, não é essas gatas de academia, tomei um banho e ela fez uma massagem nota 7, deu pra relaxar, aí ela começou um boquete sem capote muito bom deu a devida atenção as bolas hehehehe(ponto positivo) depois capote na criança ela veio por cima, depois peguei ela de 4 e soquei, soquei, e não conseguia gozar, aí ela virou tirou o capote começou a mamar e pediu leitinho na boquinha, aí sim me animou e gozei tudo dentro da boca dela (Positavasso) , gostei da simpatia dela muito preocupado se eu estava satisfeito e tudo. Vou deixar esse TD neutro porque não é ela nas fotos.

Resumo do TD
Rosto 6
bumbum 6
oral 7
xana 7
foda 7

É isso aí Galera até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Livia Ribeiro Blog/Tribuna

#2 Mensagem por irn » 22 Jan 2014, 22:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Em dezembro marquei com a massagista chegando lá lugar até apresentável , mas a massagista nada a ver com as fotos pelo contrário bem caída, mas como já tava lá e como ta afim de uma chupada e não de dar uma comida, fiquei


Começou com uma massagem pra quem não conhece parece até um lugar de massagem seria, música e isenso, quando acabou a massagem pediu pra eu ir pra cama que fica do lado pra ela me dar o complemento.

Começou um boquete perguntei se podia gozei na boca, ela falou que,se eu quisece podia
Ficou chupando, perguntei se podia enfiar o dedo no cuzinho dela ela pois a bunda na minha direção e eu comecei a brincar com os dedos no cu dela mas realmente a bunda dela não ajudá muito , gozei na boca dela foi o ponto forte do programa,

Também gozei e fui embora não deu nem 40 minutos mas não fiz questão de ficar uma hora

A propaganda enganosa as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebano2000
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Livia Ribeiro Blog/Tribuna

#3 Mensagem por ebano2000 » 24 Jan 2014, 01:16

MANCADA
Fez Anal:SIM
Concordo contigo essas fotos devem no mínimo uns 3 anos......
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”