Alice Tribuna/Blog
R$ 150,00 - Telefone: 9697-9703

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alice Tribuna/Blog

#1 Mensagem por hcamjp » 01 Nov 2013, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Pessoal estou me acabando aqui em vitória dessa vez hehehehe.

Comprei o jornal e vi esse novo anuncio http://www.alicevip.blogspot.com.br/ procurei aqui no fórum referências sobre a perva, não achei e também essas pervas trocam de nome toda hora, ( se alguém souber de outro TD dela aqui no site me avise) resolvi desbravar porque é o tipo de mulher que eu gosto. Liguei pra perva me atendeu bem, não do estilo carinhosa namoradinha ao telefone do tipo meu amorzinho e tal, me deu as coordenadas ela atende perto do Carone de JP. Local discreto sem porteiro (ponto positivo). Chegando ela me aparece com um bikini cor de rosa nussa que delicia, corresponde com as fotos do site só que ela parece ser bem mais morena mas o corpo perfeito bumbum gigante e peitão grande durinho tem algumas tatuagens nada muito chamativo, já começou a dançar e a rebolar aquele bundão, pediu pra que eu tira-se a roupa atendi prontamente, rebolou na minha cara beijei muito aquela bunda. depois ela veio e começou a fazer um boquete, daqueles carinhosos olhando pra vc, muito bom, olhei a xana q coisa linda pedi pra chupar ela deixou me acabei naquela xaninha q delicia, ela abriu o grelinho e pediu pra suga-lo, depois capote na criança ela ficou de 4 que visão maravilhosa com aquela marquinha, soquei gostoso depois ela ficou sentada numa mesinha peguei ela de frente ela pegou um vibrador elétrico e colocou no grelinho dela. depois de 4 de novo ela socou o vibrador no cuzinho e eu na xaninha dela, depois pediu pra que eu enfia-se o dedinho no cuzinho dela pra ela gozar, não tava aguentando falei que ia gozar ela pediu pra gozar em cima da bunda, arranquei a camisinha e gozei gostoso em cima daquele bundão. Ela " nussa que porra quentinha" hahahaha.

Resumo do TD
Rosto 7
bumbum 9
oral 8
xana 8
foda 9
Vlw a pena por 150,00 Tô querendo voltar lá. Ela faz anal com acréscimo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#2 Mensagem por tililiu69 » 01 Nov 2013, 12:29

a mesma perva... ainda não saí com ela pois queria tirar uma dúvida com o confrade: ela é do tipo cheinnha, gorda mesmo ou mulherão, pq photoshop aqui é mato! no site ela tá cobrando 250 pilas ! http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#3 Mensagem por hcamjp » 01 Nov 2013, 13:02

Amigo,

Essas fotos são muito perigosas, nessas fotos ela esta mais clara do que ela realmente é, , ela bem morena, mas ela é sarada, mas está bem parecida com as fotos sim, faz academia e tudo tá com marquinha também, estou marcando de ir lá de novo rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesse
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2012, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#4 Mensagem por gesse » 09 Nov 2013, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho... A gata é melhor do que nas fotos mas quando cheguei ja me avisou que nao ia poder demorar pq tinha que sair e so deu meia hora (ponto negativo), mas ela é gostosa tem um rabão arrumado seios grandes, estilo mulherão... no oral mandou bem sem capote so que nao ficou nem 5 min e ja encapuzou o guerreiro... peguei ela de 4 mt gostosa com aquele rabão e mais uma socadas e acabou o time... 30 minutos n da pra nada... infelizmente cliente insatisfeito...


Resumo do TD
Rosto 7
bumbum 9
oral 7
xana 8
foda 8
simpatia 8
satisfação 5

Não cheguei a me arrepender 100 pratas gastas, a mina é gostosa e gente boa! Derrepente futuramente rola um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autoputo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2013, 12:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#5 Mensagem por Autoputo » 11 Nov 2013, 18:32

POSITIVO
Td realizado já a algumas semanas.

Gata simpatica, não é uma deusa de rosto, mais compensa. O corpo e caprichadinho.
Fode com gosto e não reclama e a oral é muito boa e sem frescuras. O único porem, é que o telefone tocou algumas vezes e ela incisiva no tempo. Do mais foi um bom um bom investimento.

Recomendo pelo custo beneficio e pela simpatia da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringagg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2013, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#6 Mensagem por coringagg » 12 Nov 2013, 01:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a perva e quase desliguei, pois achei que tinha ligado errado. :shock: :shock: :shock:
Voz parecia de um homem, pedi para falar com Alice e para minha surpresa a voz era da perva. :oops: :oops: :oops:
Na conversa parecia que tinha acabado de acordar, mas a mesma disse que ja estava atendendo.
Perguntei se em 30 minutos me atenderia, porque estava no meu horario de almoço.
Cheguei no local e ao ligar para a putanha nao me atendeu, esperei mais uns minutos e nada. :evil: :evil: :evil:
Apos 5 tentativas ela me atende dizendo que estava no banho, nessa brincadeira ja passou 20 minutos. PUTZ!!!
Ja que estava la, fazer o que??????? Quando a perva abriu a porta, vi o motivo da voz grossa. E a mesma das fotos, mas o rosto muito estranho, no primeiro momento achei q era um traveco, parece, mas nao é. Bem mais escura do que nas fotos. Me atendeu de vestidinho
colado, salto alto, maquiada e muito perfumada( so imaginei como ia ser para tirar esse perfume de mim :?: :?: :?: ). Como ja estava atrasado fiquei so 30 minutos, a perva tirou a roupa foi logo fazendo o gulosao sem capote um pouco forçado, mas tudo bem. Nao tive coragem de encara a xana. Peitos bonitos, siliconados medio. Corpao, mas barriga nao é de gata de academia. A perva ficou de 4, fui ajeitar o cabelo dela, foi o mesmo que da um empurrao na vagaba, ela foi parar metros de distancia. e logo falou, que nao gosta que peguem no se cabelo( aplique na certa), teve que fazer o gulosao denovo, começar denovo :doubt: :doubt: :doubt: colocou o capote, perguntei se rolava o anal e a perva pediu 100 conto, nem animei. Meto na buceta mesmo, com bastante lubricante porque a perva parecia mais um deserto de tao seca e fria, bem mecanica. Quando ela viu que eu nao estava conseguindo gozar ja foi me avisando do tempo. Parei na hora, vesti minha roupa. Paguei os 100 contos e fui embora. Que fracasso. Vivendo e aprendendo ::basta::


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#7 Mensagem por mmaaxx1000 » 13 Nov 2013, 09:08

NEUTRO
bom dia nobres confrades,
Vendo a discussão acima iniciei minhas investigações a respeito da perva.

1 - ela tinha anuncio na tribuna onde cobrava R$100,00 meia hora R$150,00 uma hora e R$200,00 por uma hora e meia. 9697-9703 alicevip.blogspot.com.br

2 - no site ela cobra R$250,00 por uma hora!!!!!
http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Manu

Liguei para perva combinamos meia hora R$100,00 no local dela, próximo ao carone de jardim da Penha.
Quando vi a garota ela realmente é um mulherão, não vi muita diferença entre as fotos e ela pessoalmente, porem o rosto deixa um pouco a desejar, tentei puxar uma conversa com ela mas logo desisti ela é meio tapada, acho que os hormônios que ela toma para ganhar massa afetaram o cérebro dela.

Local limpo banheiro legal com sabonete liquido.

Realmente ela e cheio de não me toque, fala que sente cócegas, buceta limpinha deixou chupar, fez boquete sem camisinha e com muita vontade.
Acaba por ai a parte boa, no sexo é muito mecânica, é do tipo goza logo que tenho mais gente para atender.

Ela não é tão boa quanto o nosso amigo coronel falou no td dele, também não é tão ruim (por R$100) quanto o colega coringa citou. por isso meu TD neutro. Se tivesse pago 250 ai sim seria negativado com certeza.

obs. Cuidado colegas tem garotas cobrando metade do valor que cobram no site em anúncios na tribuna, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#8 Mensagem por wilfrido » 14 Nov 2013, 22:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui lá pelo anuncio do tribuna e ela me passou os mesmos preços do relato anterior. Achei razoável e combinei por 1 hora.

Quando cheguei, vi que a perva está muito mais para mulata do que morena e o rosto dela também não me agradou. De corpo achei que corresponde com as fotos, peitão, bundão, chegando a ser meio excessivo pelas bombas.

Como não achei bonita, nem tentei beijá-la e também não perguntei pelo anal. Oral foi de razoável para bom. Na foda, exceto as cócegas dela, não tive os problemas dos colegas. A perva não regulou posição, ponto positivo. Não controlou o tempo e deixou o celular no silencioso na hora da foda.

Recomendaria por curiosidade, mas no geral leva um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#9 Mensagem por João João » 22 Nov 2013, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-x :lol: Bom pra começar, tive uma bela surpresa quanto esta garota, pra dizer a verdade quando vi o primeiro comentário a respeito dela fiquei com um tesão daqueles e ainda bem que li só o primeiro comentário.
Pois fui ao encontro da gata e foi perfeito, sabe aquele lance da química, rolou, a garota já me impressionou já na chegada de biquininho corpão lindo (p/ quem gosta de uma gata marombada eu indico) Beija bem, oral perfeito, bucetinha cheirosa e cara de safadinha, adoro.
Enfim fomos pro quarto e fizemos todas as posições não regulou horário (perfeito foi tapa na cara na bunda puxão de cabelo foi daquele jeito).
Com certeza é uma das melhores, sabe aquela gt q vc pega e fica com vontade de novo ela é desse tipo, pelo menos pra mim.
Nossa só de escrever fico de P DR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#10 Mensagem por Zeus38 » 25 Jan 2014, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi conferir .. Alvará curto, tava dando um role em JP, liguei, realmente a voz e grossa. Cheguei ao local fui bem atendido e gostei do que vi.. Tipo bombada, deve tomar muita bomba..
Local limpo, toalha cheirosa, sabonete líquido, prédio já conhecido..
Bundão durinho, peitao, chupada gostosa, valeu o custo benefício.. Acrescento ainda que tem GP muito mais feia que ela cobrando trezentão. Vale o repeteco
Bundão 8
Cara 7
Peitos 8
Foda 8
Anal disse que comigo não
Chupada diz que faz sem, se tiver cheiroso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#11 Mensagem por João João » 27 Jan 2014, 12:38

Nossa tbm estou afim de um repeteco com esta gata, mas Zeus38 ela só atende no sábado?????
Pq quando ligo só dá desligado o tel dela!!!! Tem algum outro que consiga falar??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebano2000
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Tribuna/Blog

#12 Mensagem por ebano2000 » 28 Jan 2014, 23:39

Olha não é querendo desanimar mas a Alice não esta mais no site das mercenárias e retirou e retirou a pagina
http://www.alicevip.blogspot.com.br/ .
Acho que vai voltar de novo nome e site, e cobrando mais........
Fica a dica.....
:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”