Sara Mendes ( Felinas da Ilha )
R$ 350,00 - Telefone: 8120-9587

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sara Mendes ( Felinas da Ilha )

#1 Mensagem por Husky » 14 Dez 2012, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho pra galera. Moderação, não sei se há outros relatos com ela, portanto estou criando um novo tópico.

Indo ao que interessa. Alvará pra tarde toda, e querendo fazer uma loucura. Final do ano chegando, não podia passar em branco. Estava querendo sair com uma loira, dessa vez uma que fosse malhada, definida, bem gostosa. Procurei nos sites que tenho mais afinidade, não achei nada que me agradasse que não fosse repetida. Resolvi abrir o felinas da ilha, e lá estava, Sara Mendes, deliciosa...

Liguei pra garota, e ela disse que poderia me atender em 1 hora. Foi educada ao telefone, e já deixou claro que não fazia anal ( ponto fraco ). Como eu já estava com o dia livre, resolvi ir pro motel, e passar o local pra ela e ficar esperando lá. Já fui tomando uma ducha, bebendo aquela cerveja, e de repente meu telefone toca, a garota já estava chegando.

Amigos, que baita surpresa. Uma LOIRASSA gostosíssima, com um vestido preto justo ao corpo, salto alto, toda produzida. Um espetáculo. Trocamos um papo rápido e já fui tirando o vestido dela, ela pediu 2 minutinhos para ir ao banheiro. E veio numa lingerie de matar papai. Rs

Começamos os beijos, ela foi tirando a lingerie, e já chamei a gata pra um 69, prontamente atendido. Chupa bem ( sem camisinha ), mas nada espetacular. Em compensação aquela bunda virada pra mim, que bucetinha linda. Depois de um 5 minutos de oral, camisinha no guerreiro e coloquei ela de quatro. A garota se entrega, geme legal, e nem ligou para os tapinhas. Depois quase gozando, pedi pra trocar posição, coloquei ela de pé, escorada numa bancada com a bunda arrebitada, gozada certa !!!

Pausa para o break, rs, trocamos mais um papo, tomei outra ducha. Mais uns beijinhos tímidos, ela veio de boca no menino. Novamente camisinha no júnior, e ela veio por cima cavalgando. Depois eu por cima, peguei ela de bruços e encerrei com ela de pernas pra cima. Camisinha cheia, cliente satisfeito, trocamos mais um papo, chamei a prima pro banho, mais uma acariciada e fui embora. Fiquei em torno de 1 hora mesmo. Ela parece ser um pouco ligada no tempo, mas não deixou muito evidente, nem ficou histérica com isso. O papo é legal, e a garota é educada, apesar de parecer esnobe.

perfil :

rosto : bonita, tem um conjunto perfeito
corpo : malhada, definida, toda lisinha, gostosa demais
bunda : durinha e com uma marquinha perfeita
seios : de tamanho médio, caiu muito bem nela
oral : sem camisinha, mas não achei tão espetacular não, já tive melhores e mais empolgantes.
sexo : parte alta do programa. Garota se entrega. Se o cara comandar a foda, ela deixa seguir o rumo. não regula posição e o corpo da perva ajuda muito.
anal : insisti bastante, mas ela diz que não faz mesmo porque não sente prazer.

preço

350 cachê + motel

não regula tempo histericamente, mas deu pra perceber que ela fica ligada no horário. Também não conversamos muito, apenas papo quebra-gelo, alguns podem achar ela esnobe.

No geral foi positivo, em vitória tá difícil de achar pervas tão bonitas, e que se dedicam a profissão.

link da gata : http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/SaraMendes

repeteco ?

provavelmente sim. Ela é uma GP que entrou para o meu top 5 de beleza. Uma pena não fazer anal, e o preço um pouco salgado . Mas já dizia meus antepassados, o barato custa caro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2013, 20:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara Mendes ( Felinas da Ilha )

#2 Mensagem por maluco25 » 01 Fev 2014, 10:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Sara
    0 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara - Mantra
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2189 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”