Fantini. Vitoria gilrs.
R$ 300,00 - Telefone: 9880 8486

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pqpmerda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fantini. Vitoria gilrs.

#1 Mensagem por pqpmerda » 09 Out 2012, 07:46

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
I Ai galera que se amarra numa perva. Vou deixar um relato do esquema que fiz com essa Fantini a uma semana atraz.
Certo dia navegando por esses sites encontrei essa Fantini. Nas fotos loira, bunda redondinha, peitao siliconado e cinturinha fina. Como um monte de putanheiro eu tbm fiquei doido com as fotos da perva.
Marquei um esquema com ela no star. Ela pediu para ligar novamente ao chegar no motel e quando liguei ela disse que nao poderia sair pois havia acontecido um imprevisto. Ponto super negativo. Mesmo assim como estava doido para pega- lá liguei outro dia e marquei com ela. Ai vem a decepção quando agente vê as fotos no site a mulher e top de linha e toda gostosa mas meus amigos quando essa perva entrou no quarto eu quase liguei para o procon ela e fotoshop puro no site. Nem parece a mesma pessoa. Pra começar tem um cicatriz cinistra nos peitos. O corpo nem e tão irado como nas fotos. O rosto tbm Nao e dos mais lindos. A foda foi super controlada pq ela dizia que os peitos estavam doendo muito. Como ponto positivo vou dizer apenas do tempo no esquema. O padrão e uma hora e apesar de Nao ter achado a perva gata e gostosona como nas fotos fiquei com ela no star por umas duas horas e meia. Ela tem um bom papo e e divertida mas Nao vale 300 de geito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Fantiny. IDP

#2 Mensagem por PauloTora » 16 Mai 2013, 17:36

MANCADA
Ola Moçada,

Hoje liguei para a perva em questão, depois de um colega ter saido com ela e me disse que vale apenas comer pelo preço de R$250,00, ia tentar negociar, mas a perva é muit grosseira no telefone. Mesmo sabendo que vamos registrar no GPGUIA as vagas não estão ne ai para nos atender com educação...VOU REGISTRAR Aqui!!!!
Pode ter algum dia que eu mude até meu ponto de vista, mas hj não indicaria para ninguem.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... arazo.aspx
Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagovelho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2011, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fantini. Vitoria gilrs.

#3 Mensagem por gagovelho » 17 Mai 2013, 11:52

MANCADA
Essa vadia é muito mal educada, é modelinho, nao é do ramo! Besta o que tenta algo com ela, só tá querendo fazer cachê, eu nao consegui sair com ela, graças a ..., sorte, mas meu chapa de trampo falou que é linda, mas fria que nem iceberg! Fiquem esperto, digam nao as modelinhos que fingem ser garotas de programa, isso é propaganda enganosa..., eu particularmente só vou com gata que faz oral sem, pode gozar na boquinha ou nao, isso é um plus, mas encapo para oral, fala antes, ja renego, se falar só na hora, dou as costas e nao pago, é modelinho, risco? Eu trabalho a 50 e as vezes 80 metros de altura, nao me falem risco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Fantiny Matarazo - Ilha do prazer

#4 Mensagem por PauloTora » 10 Fev 2014, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... arazo.aspx

Acabei saindo com esta perva sem saber, ela é realmente uma delicia, chamava-se Ana Luiza, já havia saído com ela a muito tempo atrás, vou contar o TD...
Vou descrever mais um TD triplo, que foi de mais (Ana Luiza -fantini, Karina e Ana Julia), terão que ler nos 3...Vamos lá...
Este TD foi realizado alguns dias atrás, havia pelo menos um mês que estava querendo fazer uma festinha...Tudo agendado..suíte pronta com bebidas e comidas...e que comidas (as ANA´s e Karina) não podia ter cardápio melhor...
Quando a mulherada chegou na suíte vi que seria de mais, Ana Luiza com uma calça coladinha com aquela bunda maravilhosa, toda torneada, já veio dando uns bjos nos amigos e depois em mim, a Karina toda na dela bem quietinha, tambem cumprimentou com bjos e a Ana Julia com bjo na boca e uma passadinha de mão no Tora...Todos já conversados e vamos ao que interessa.
Joguei a Ana Luiza na cama e arranquei a calcinha, comecei chupando sua bucetinha, cheirosa, toda rosadinha, enquanto isso ao lado da cama a Ana chupava o Pau do meu amigo e a Karina já estava sendo chupada também. Ana Luiza pediu para chupar o Tora e ai meu amigo pedido atendido...enquanto isso o meu amigo já estava socando com força a Karina e a Ana ainda na chupada do pau do meu amigo, eu vendo aquilo fiquei doido de Tesão, pedi para Ana cavalgar bem devagar, vê aquela buceta rosadinha comendo meu Tora, enfiando e tirando bem devagar, a buceta dela começando a ficar molhadinha, trocada a posição para ela de 4, socando ate o Talo do Tora a toda velocidade, e ela gemendo e pedindo mais e mais, até que não agüentei sacola cheia...ali mesmo a Ana começou a enfiar o dedinho na buceta pedindo mais, aquilo me deixou doido que já coloquei outra camisinha e toma Tora de novo..nova gozada e Tora morto...
Um pouco de conversa com todos e partimos para a segunda rodada, desta vez estava vendo as Anas chupando meus amigos, fiquei de Pau duro e pedi para a Ana chupar também...mas a Karina estava sozinha..então...te conto na Karina...
Indicadissimo!!! Vai ter repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”