Bia asmaissexy 995899984
R$ 200,00 - Telefone: 995899984

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bia asmaissexy 995899984

#1 Mensagem por João João » 15 Fev 2014, 20:37

NEGATIVO
http://www.asmaissexy.com.br/bia_995899984.html
Olá rapaziada do GP!!
Em plena sexta- feira afim de da uma mudada no estilo da garota (prefiro as saradas), entrei no site acima e me deparei com essa ninfetinha que é a Bia (pelo menos nas fotos), ao atender o tel ai que vem o problema, parece que a garota estava naqueles dias, muito mau educada (ignorante msm), perguntei onde era o local dela só pra não desligar na cara msm, ai vem a surpresa a garota retorna p/ meu tel e pergunta que horas eu iria disse p/ ela que marcaria outro dia falei que a procuraria no final do mês as 10 hrs da manha do dia 30 de fevereiro.
Sai fora, vê se pode, não sei se no dia ela deve ter recebido muito trote mas isso não significa que devo tratar mau os seus possíveis clientes.
Moral da historia, o dinheiro é meu e se já no telefone é assim imagina pessoalmente, duzentãos guardado sem chance vou gasta tudo com bebida que ganho mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”