ANA ALICE UMA VERDADEIRA MORENA ESPETACULAR!!! A TRIBUNA:
R$ 120,00 - Telefone: 995786384

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ANA ALICE UMA VERDADEIRA MORENA ESPETACULAR!!! A TRIBUNA:

#1 Mensagem por putanheiro2014 » 22 Fev 2014, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão!

Mais um bela descoberta feita em A TRIBUNA.

Estava eu hoje de bobeira pela manha e resolvi comer um perereca mulata.

Garimpei toda A TRIBUNA, olhando todos os anuncios que falasse sobre MULATA.

Após muito garimpar, me deparei com um anuncio que me chamou atençao: "ANA ALICE estilo Glbeleza 20 anos perfeita de corpo e rosto compl 99578-6384 V.V"

Liguei, e o preço era 50 rapidinha, 80 meia hora e 120 uma hora ( Show de preços), valia a pena arriscar. Então parti para vila velha rumo ao desconhecido mais uma vez. kkkkk

Galera, quando cheguei no lugar, encontrei a MULATA MAIS LINDA QUE JÁ VI. Não perde em nada para estas GPS de site e na verdade ganha de goleada.

A Gata é mulata (Cor dourada, não é escurinha), 1,65, Cinturinha, Barriga Chapada, Bumbum empinado, pernas malhadas. MEU DEUS TIREI A SORTE GRANDE.

A gata me recebeu de vestidinho e salto alto. Pelo amor de Deus que DEUSA INDIA DA AMAZONIA(Sim. ela parece uma india).

O lugar tem toalha limpa, sabonete liquido, o quarto tem espaço e é bom e fica atrás da chocolates garoto, não tem porteiro(file) Vendem até cerveja.kkkk

Pois bem, tomei uma ducha fui pro quarto e cai pra dentro. A gata já foi tirando o vestido e eu disse para ela não tirar.

Comecei a beija la, segurar no cabelo, passar a mão pelo corpo dela e segurar aquela bunda linda e perna malhada.

Que MULATA LINDA, vou comer ela direto. Colei ela pra chupar e comi ela o tempo todo com ela de salto alto. Coloquei ela ate pra desfiliar pra mim dentro do quarto.kkkk

Putanheiros, a mulata é tipo Panicat. Fiquei louco com ela. Detonei a gata com força. Coloquei ela de quatro com ela ainda de vestidinho e salto alto. Depois levantei o vestido e meti a pica, segurando na cintura dela com ela praticamente vestida. Depois tirei o vestido dela e deixei ela só de calcinha e salto alto e aquele cabelão negro.

Pelo amor de Deus. Coloquei ela de joelho e botei pra mamar. depois coloquei ela de bruço na coma e ela ainda só de calcinha e salto alto e comi a bucetinha dela bem gostoso.

Depois pedi a bundinha e fui prontamente atendido. Comi ela o tempo todo com ela neste traje ( Calcinha e salto alto). No final comi o cuzinho dela bem gostoso e quando ia gozar, finalizei daquele jeito que quem ler meus TDS já sabe, ou seja, tirei e botei ela pra bater uma punheta e ela dizendo goza meu macho, me da leitinho. Não teve jeito, jorrada na cara e nos peitos. QUE DELICA! É a mulata mais linda, gostosa, simpatica e gata que já comi. Quem for não vai nem acreditar.

Lembrando galera, que esta semana já comi três gatas lindas (Lara, Isabeli e agora esta mulata) com um custo total de aproximadamente 400REAIS. Sem contar que nenhuma delas foram frescas. Eu estava gastando 600REAIS(Gata 300 + 150 motel + consumação) para comer apenas uma GP desta do site. E praticamente todas frescas, não pode pegar no cabelo, não pode segurar na cintura, não pode comer no sofa, não pode comer de joelho, não pode demorar muito, não pode gozar na minha cara) haaaaaaaaaaaaaaaaaaa. To farto desta perva de site. Principalmente as do Ilha do Prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: ANA ALICE UMA VERDADEIRA MORENA ESPETACULAR!!! A TRIBUNA:

#2 Mensagem por Husky » 24 Fev 2014, 15:28

Sei lá, isso tá com um cheiro de promoção de GP....

Não precisa publicar duas vezes. E as duas descrições estão diferentes no topo da postagem.

Por favor moderação, apague a postagem dupla do indivíduo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WOLVERINE FUDIÃO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2014, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ANA ALICE UMA VERDADEIRA MORENA ESPETACULAR!!! A TRIBUNA:

#3 Mensagem por WOLVERINE FUDIÃO » 24 Fev 2014, 17:55

Boa tarde confrade Husky!!

Já comi muitas indicações do nosso amigo putanheiro2014! E saiba que ele é o cara....é isso ai meu nobre fudião, valeu as dicas, estamos todos cansados dessas putas mercenárias!!! Vou desbravar essa agora, pois as demais que você indicou, não me arrependi!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: ANA ALICE UMA VERDADEIRA MORENA ESPETACULAR!!! A TRIBUNA:

#4 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 27 Fev 2014, 23:45

Nunca comi uma mulata, espero o relato do Wolverine para mais informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”