Clarinha IDP 999095695
R$ 250,00 - Telefone: 999095695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clarinha IDP 999095695

#1 Mensagem por João João » 27 Fev 2014, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... rinha.aspx
TD feito a algumas semanas atrás.
Cansado de mais do mesmo, resolvi dá umas voltas p/ achar algo diferente (agradecendo aos colegas do guia pois tem se esforçado de trazer garotas q antes não havia sido citado), pq tem uns caras aqui no fórum que tenho muita admiração por eles, não pelas mulheres que eles saem, mas pela a grana q tem (300 + motel + consumo= +- 500 pelo período de 1 hora três vezes na semana deve chegar em torno de 12000 mensais haja grana tá rico, um dia chego lá.
Agora vamos ao q interessa:
Atende próximo ao terminal de VV, garota é agradável, corpo legal, branquinha, sílica cirurgião trabalhou direitinho, buceta cheirosa boa pra da uma chupada bem limpinha e uma bunda incrível tipo melancia nada caído que delicia.
Banheiro limpo toalha tbm sabonete liquido enfim:
Banho tomado já deitado na cama a garota já veio e logo já caiu de boca na piroca boquinha quentinha chupada gostosa, rola igual rocha.
Agora minha vez, garota beija bem, já fui descendo passando a língua na boca mamilos e aquela chupada resultado biquinho do peito ligado buceta já molhada cai de boca q grelinho parece doce, capa de chuva no filhote e parti pro PPMM, GAROTA guenta pica falava que a minha era grande e que adorava (acho que gosta de negão picudo lance inter-racial ), dai pedi ela p/ vir por cima mas porem de costa só pra ver aquele rabão descendo e subindo na minha pica e agacha com vontade parece q quer q o cara goze ai falei pode parar quero vc de 4 gente q cadelinha obediente, beiradinha da cama impinou a bunda e disse vem meu gostoso acaba com essa puta, que isso essa não tinha ouvido ainda, pediu atendi montei naquela bunda e bombei ate a pistola mandar bala.
Resultado cansado e perna bamba.
Rosto 7
Peito 8 (pq durinho e natural é mais gostoso)
Bunda 9
xana 9
simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorgentil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clarinha IDP 999095695

#2 Mensagem por comedorgentil » 01 Mar 2014, 08:22

João João - o local e perto do terminal de Vila Velha ,perto da apae???
Como e o local?? Tem alguma privacidade??tem de se identificar???
O local e limpo e tem ar condicionado??
Me parece que tem 3 ou mais meninas que atendem lá e a clarinha me parece a melhor !!!
Saudações foriistas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clarinha IDP 999095695

#3 Mensagem por João João » 06 Mar 2014, 13:56

Sim é próximo ao terminal, local discreto, tem ar e o único contato que tem de fazer é com a garota mesmo.
Se a Clarinha é a melhor não sei pq só fui lá por causa dela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por sniptram

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”