IRIS SORAES (ASMAISSEXY)
R$ 150,00 - Telefone: 99611-9977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#1 Mensagem por hcamjp » 11 Out 2013, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa putanheiros de plantão.

Hoje fiz um TD com a Iris do asmaissexy segue o link da perva: http://asmaissexy.com.br/iris_96119977.html
Ela atende em JC perto da grafitusa o unico problema é a portaria tem que deixar o nome e numero da CI, fora isso o local é tranquilo.
A morena e muito bonita, malhada, coxão e bumbum perfeito. cheguei no local ela tava já de lingerie branca, achei ela um pouco timida mas vamos ao que interessa, abracei ela apalpei e ela já pediu para que eu tira-se a roupa, já caiu de boca, boquete muito bom tive que me controlar pra não gozar na boca dela, dei uma olhada na xaninha, bem bonitinha com um topete e bem cheirosa não aguentei e cai de boca na xana, borracha na criança peguei ela de 4 e fui até gozar olhando pra aquele bumbum lindo.

150 por uma hora custo beneficio muito bom TD positivo. recomendo aos amigos.
Rosto 8
peito 6 (pequenos)
Bumbum 9,5
Xana 9
Oral 8

Abraço e até a proxima

________________________
Favor, leia aqui : viewtopic.php?f=171&t=128529

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaVV
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#2 Mensagem por CariocaVV » 11 Out 2013, 16:09

O corpo confere realmente com as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#3 Mensagem por putanheiro2014 » 14 Out 2013, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos Putanheiros,

TD realizado hoje.

A mina é gatinha mesmo ( barriguinha chapada, coxão, bundão, boca linda, cabelo lindo)

A gata é bem educada e como nosso amigo disse é meio timida, você precisa conduzir a foda. Na verdade ela não é uma GP que fica dando aquele show pirotecnico (Como a tal Ana Julia). Fica mais na dela, fica só servindo como uma escravinha (Delicia). Ela não reclama e se deixa conduzir.

Ela é tipo uma gata servidora, você pede e ela faz sem reclamar.

Me dei muito bem com a gata e tirei um foda muito gostosa.

O corpo condiz com as fotos. Ela pessoalmente tem uma cor do pecado(Morena jambo), bronzeadinha o ano todo.

No mais podem ir sem medo, porque a gata vale a pena, agora o rendimento dela vai depender de você meu compadre, sua forma de seduzir e envolver a gata porque ela é estilo namoradinha.

Mais uma coisa é certa: ELA NÃO É NEM UM POUCO FRESCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euquero123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Out 2013, 16:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#4 Mensagem por euquero123 » 26 Out 2013, 17:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de plantão.
Venho a tempo nesta vida de puteiro, mas somente há pouco no ramo de pagar as profissionais que têm anuncio em sites etc. Antes era só de puteiros bregas mesmo.
Estou relatando aqui minha segunda experiência (a primeira relato daqui a pouco), mas este é meu primeiro TD.
Não pude deixar de escrever aqui minha insatisfação em contratar a Iris Soares.
Tinha visto que nos anúncios de colegas eles diziam ser ela timida e tal...
Eu concluí de outra forma... Vamos lá!!!
Marquei com ela. Ela me cobrou 200tão. Não me liguei em pedir para fazer por 150. Ela foi bem atenciosa no fone.
Cheguei ao tal prédio, me identifiquei (so falei que ia no ap tal... sem dar meu nome). Bate na porta e ela abriu. Esta só de langerie branca. Muito gostosa. Mas a antipatia e apatia dela ao me ver já me desanimou (mas não demonstrei). Tentei dar um selinho de leve e ela virou o rosto (ela disse que beijava, no telefone). Ressalto que não sou de se jogar fora (nem bonitão nem feio).
Ela não fez um esforço sequer para ser alegre ou simpática (nem um sorriso). Quase voltei, mas resolvi ficar. Paguei adiantado (será que foi este o meu erro?).
Tomei um banho e cheguei no quarto. Ela ficava só mexendo na Tv e no ventilador. E mais nada. Abracei ela por trás, fui de leve no cangote, no cabelo, mas ela não correspondia.
Meu pau então não reagiu. Tentei beijar e ela ficou se negando dizendo q eu tava colocando a lingua (mentira). Ela queria só beijo de peixe.
Depois de um tempo fiquei em pé e ela fez um boquete meia boca (meu pau já tinha ficado duro). Chamei para um 69. Aí ficou melhor (buceta bem gostosa e o boquete dela melhorou um pouco). Depois de um tempo pedi para fuder ela. Ela colocou a camisinha e fui fazer um frango assado com ela, mas ela não abria as pernas direito, ficava travando. Depois de um tempo (eu já estava quase pagando e indo embora sem gozar, puto da vida) pedi para ela ficar de 4. Me lembro que foi meio burocrático até o pau amolecer. Ela teve que chupar de novo e colocou a camisinha. Meti nela de 4 até gozar. Depois da gozada dei uma lavada no bixão e fui me trocar no quarto. Aí sim que ela foi um pouco mais simpática, me contando histórias dela e tal, mas nisto eu já estava me trocando para ir embora visto que eu não podia ficar mais. Também fui embora sem ser antipático mas também não paguei pau para ela.
Dou nota 5 e custo/benefício baixo.
Segue as notas:
200 por uma hora custo beneficio muito baixo
TD de neutro a negativo. Mas não recomendo aos amigos.
Rosto 8
peito 6 (pequeno e não deixo eu acariciá-los)
Bumbum 9
Xana 9,5
Oral 6
Simpatia 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad_Max
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#5 Mensagem por Mad_Max » 27 Out 2013, 09:58

É, cara, vejo que essa má vontade das pervas está se alastrando rápido demais.

Retornei à Playman na sexta, porém não fiquei 2h lá dentro. Meninas trabalhando com grande má vontade. Pode ser linda, gostosa; Mas, se for grossa, antipática ou mal educada, perco o tesão na hora.

Essas meninas estão confundindo as coisas... Se querem ser conquistadas, então devem ir pra São Firmino e Royal, onde escolherão pra quem dar. Estão se achando a última bolacha do pacote. Lamentável....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#6 Mensagem por secretlover » 10 Fev 2014, 23:11

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marquei um TD com a Iris. Bem simpática no pré atendimento, passou as coordenadas e fui ao encontro dela. A garota é morena/mulatinha e tem uma beleza normal, nada demais. De corpo, é como nas fotos, peitos bem pequenos, toda durinha e gostosa.

Tomei um banho rápido e partimos para o rala e rola. Ela não beija e não ficou muito na pegação, já partiu para chupada. Não chupou sem camisinha. Na foda, com aquele corpinho é bem gostosinha de pegar e de quatro melhor ainda com aquela bundinha arrebitada. Como relatado, ela é bem calma e deixa ser dominada, ponto positivo. Finalizei com ela sentando de costas para mim e ai sai para limpar a porra toda no chuveiro. Ainda estava animado, mas quando sai do banheiro vi que não iria rolar mais nada. Falei com ela, mas como vi que não estava com boa vontade em continuar, deixei. Quando sai, vi no celular que ainda havia +/- 20 minutos de saldo. Então, quem for lá, fique ciente do controle de gozadas/tempo.

Paguei R$ 150, preço justo. A este valor eu recomendaria, mas no site agora está R$ 200... Perguntei se fazia anal, disse que por + R$ 100, desisti na hora.

Final: Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#7 Mensagem por hcamjp » 13 Fev 2014, 19:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Caros colegas

Ontem a noite muito tesão de pegar uma mulatinha e lembrei da Iris, marquei com a perva ela continua em Jd. Camburi perto da orla agora.
Chegando lá a danadinha de vestidinho colado continua uma delicia só achei ela menos simpática do que da outra vez. Já pediu pra que eu tira-se a roupa e ela caiu de boca foi um oral muito mecânico e sem variação pedia pra ela colocar pressão na chupada e nada, foi bem diferente do que da primeira vez, não gostei ainda bem que pedi somente meia hora, ela veio por cima com aquele bunda gostosa cavalgou bem depois peguei ela de quatro e enchi a borracha hahahah.

Bom gente pela antipatia e o sexo super mecânico não terá repeteco.

Abraço a todos

meia hora por 100 pilas. Vou deixar neutro pq não foi de todo ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#8 Mensagem por Fuckertiger » 20 Fev 2014, 23:51

colega o site dela dá garota inexistente, será que parou, por isso a antipatia recente dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcamjp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:17
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#9 Mensagem por hcamjp » 25 Fev 2014, 21:29

Caro colega nw sei dizer o porque do atendimento tão sem graça.

só digo que não volto hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: IRIS SORAES (ASMAISSEXY)

#10 Mensagem por Zeus38 » 22 Mar 2014, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atende como Maia na Tribuna, com preço bem mais em conta... Com o corpo que ela tem, quero nem saber..meto a vara..
Rosto 7
Peito 8 médios pra pequenos naturais, durinhos
Barrigudinha ok
Bunda - principal atributo... Linda.. Bota ela de 4 que vc esquece se ela é devagar ou não.
Retorno ... Pela tribuna sim, pelo site não.
Obs... O importante é que não tem erro, se estiver sem muito tempo não vai correr risco.. É só pedir meia hora, vai dar uma desafogada por um custo baixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”