YASMIN
R$ 150,00 - Telefone: 98848 8764

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

YASMIN

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 14 Mai 2014, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia Nobres Confrades;

Segue td fresquinho. A "D" me ligou informando que tinha uma menina nova muito bonita que começaria atender hoje, sem pestanejar agendei para hoje mesmo, pela descrição parecia que ela era realmente muito bonita
Chegando em VV subi para o local onde a gata atende, é o mesmo local que a Ludmila atende, banheiro limpo, sabonete liquido e toalhas limpas, além de ter ar condicionado.
A "D" me levou para o quarto e pediu que eu aguardasse, de repente abres-se a porta e aparece uma deusa loira, estava com um shortinho justo, realçando o belo par de coxas, barriguinha de fora e um belo sorriso, um pouco tímido.
A garota é realmente muito bonita, cabelão loiro, rosto bonito, barriga chapada seios pequenos, belas pernas e pés e mãos bonitos e bem cuidados..
A garota parece que é novata no meio, por isso fui com um pouco de cuidado para não traumatiza-la.
Um pouco de namoro e partimos para o fight, quando ela tirou a roupa fiquei muito feliz com o que vi, bunda de normal para grande arrebitada, seios pequenos mas firmes. Deixou que eu fizesse um oral nela, parece que ela gosta (isso não tem como fingir), depois colocou a camisinha e fez um boquete (esta aprendendo, pode melhorar muito com a experiência). Trocamos uns selinhos e pedi que ela ficasse de quatro. Que vista linda, mais uns beijinhos na xaninha e partimos para os finalmente. A menina geme gostoso (finge bem, rsrssrsr). Finalizando com a sacola cheia.

Estava com pressa não deu para fazer uma hora, mas voltarei para poder curtir ela com mais calma.

Não vou dar notas pois seria injusto com uma gata novata que tem muito para apreender, mas garanto que ela é realmente, bonita, um pouco timida mas com grande potencial.

|Recomendo, excelente custo benenficio R$150,00 a hora e R$100,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: YASMIN

#2 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Mai 2014, 09:18

bom dia nobres confrades;

Bateu saudade e resolvi ir ver de novo a Yasmin;
continua linda, loira estilo surfistinha, e os seios pequenos mais bonitos que ja vi.
A garota esta mais desinibida, algumas semanas de trabalho ela ja esta bem mais solta.
Ela é nota dez em todos os quesitos, da vontade de levar para casa, rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: YASMIN

#3 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Mai 2014, 12:29

segue o tel da gata 98848 8764 o numero que estava aqui era de outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentinela GP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2014, 09:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: YASMIN

#4 Mensagem por Sentinela GP » 05 Jun 2014, 10:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Cara vale muito à pena,
» Loira, cabelo longo e liso até próximo a cintura e estilo namoradinha.
A gata é realmente bonita, estilo namoradinha, peitinhos pequenos mas deliciosos, barriga 0, bundinha gostosa e do tamanho certo.
Muito educada, simpática, não toca telefone durante o atendimento, não fica regulando horário, falsa magra com um corpo show.
Toda cheirosa (sem excessos), Perereca pequena, lisinha e apertadinha!

Com certeza vou vela de novo, só que vou tentar levá-la para um motel bacana, acho que vai ser ainda melhor.
Faz um oral muito bom, não regula posição, geme na medida certa sem exagero parece até de verdade. Peitos ficam durinhos de tesão e parece que realmente esta preocupada em agradar o que é raro neste tipo de trabalho.
Não acho muito justo dar notas, porem se não fosse a indicação e notas de um parceiro aqui do GP eu não teria conhecido essa GATA!!!
O lugar é discreto e de fácil acesso, próximo ao Itaú do centro de Vila Velha, tudo limpo, sabonete líquido, toalha limpa e seca, quarto todo arrumado e com AR.
- Chuveiro frio -

Beleza: 9 (gata com rosto lindo)
Peitos: 8 (pequenos porém durinhos)
Barriga: 9 (gordurinha 0)
Bunda: 9 (do tamanho certo)
Oral: 9 (faz olhando pra você)
Vaginal:9 (não precisou de KY ficou molhada na hora certa)
Anal: (não sei)
Repeteco: Com certeza.

Página com fotos: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/thalita-lisboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: YASMIN

#5 Mensagem por ataufo » 05 Jun 2014, 22:19

Interessante, a moça anunciou no site, mas não aumentou o valor do td por isso. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koreiacz
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: YASMIN

#6 Mensagem por koreiacz » 07 Jul 2014, 08:53

1) comentário aqui....
Cara vale muito à pena

Loira, cabelo longo e liso até próximo a cintura e estilo namoradinha.
A gata é realmente bonita, estilo namoradinha, peitinhos pequenos mas deliciosos, barriga 0, bundinha gostosa e do tamanho certo.
Muito educada, simpática, não toca telefone durante o atendimento, não fica regulando horário, falsa magra com um corpo show.
Toda cheirosa (sem excessos), Perereca pequena, lisinha e apertadinha!


Beleza: 9 (gata com rosto lindo)
Peitos: 8 (pequenos porém durinhos)
Barriga: 9 (gordurinha 0)
Bunda: 9 (do tamanho certo)
Oral: 9 (faz olhando pra você)
Vaginal:9 (não precisou de KY ficou molhada na hora certa)
Anal: (não sei)
Repeteco: Com certeza.

Página com fotos: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/thalita-lisboa
ataufo escreveu:Interessante, a moça anunciou no site, mas não aumentou o valor do td por isso. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”