Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250
R$ 250,00 - Telefone: 99857-4329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Come Bundas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#1 Mensagem por Come Bundas » 25 Ago 2014, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Lara

Saída com a gata no dia 22/08 agora, sexta feira!

Vamos ao relato:

Muito atenciosa ao telefone. Tem uma voz de menininha. Marcamos no Yes e ela chegou linda e cheirosa, praticamente meia hora depois de eu ter ligado avisando, porém previu mais ou menos esse tempo mesmo pra chegar onde eu estava, afinal, ela sai do centro de Vila Velha.

Loira de quase 1,70 m de altura. Muito sensual e atenciosa, já chegou me dando um beijo quente e muito gostoso. Aparenta ter não mais que 20 aninhos...ah...como eu adoro as novinhas/safadas...e ela é mto...mas mto safada, como vcs verão mais adiante.

Foi ao banheiro, tomou um banho e voltou toda prontinha pra me dar tudo o que eu queria, ao menos era isso o que parecia. E não é que foi! Começou chupando mto gostoso e molhado...tive que me segurar pra não gozar na sua boca quente, macia e molhada. Bja com muita vontade e quase não deixa vc respirar. É obediente na hora da foda e faz tudo o que vc pede sem reclamar.

Meti primeiro na bocetinha quente, molhada e apertada...novinha assim, só se já foi mto arrombada, o que pareceu estar longe de ter acontecido. Ela me cavalgou de forma cadenciada, pois pedi pra ser assim pra não gozar logo...de tão gostoso que estava. Mas eu não queria só isso. Como a minha segunda demora demais e eu teria que pagar um acréscimo de tempo pra dar uma novamente, pedi logo o cuzinho lindo dela. Passou a impressão que faz anal porque gosta e eu percebendo isso, tentei explorar bastante esse seu lado bom...bom não...maravilhoso...ela meu deu o cu de quatro e depois sentando bem gostoso na minha pica...e olhava pra mim com a cara mais safada do mundo, como se estivesse me perguntando se aquela era a foda da minha vida. Se não foi, chegou muito perto disso, pois faz com muita competência essa sacanagem gostosa com a gente.

Como sabia que ela era completa, pedi pra gozar na boca e ela deixou...porém só me lembrou que pra fazer anal cobra mais R$ 100,00 e mas pra gozar na boca não cobra nada não. Gozei como há mto tempo não gozava...ela segurou o leite na boquinha...me olhou com cara de safada e depois cuspiu tudo no meu cacete já esfacelado pela foda maravilhosa que ela tinha me proporcionado.

Uma das melhores fodas que eu tive nos últimos tempos! Altamente recomendável. Quem duvidar pode conferir. Aliás...aí vai um segredinho...acho que foder gostoso assim é um bem de família, afinal ela é prima da Grazieli Pinheiro que não sei por onde anda e nem onde anuncia mais, se é que ainda está no ramo. viewtopic.php?f=171&t=127298&dc24e48

Resumo:

Rosto: Bonita e com cara de novinha.
Corpo: Falsa magra com um estilo maravilhoso, pernas longas cintura fina e um quadril muito gostoso de apertar.
Atendimento: Vale cada centavo investido, pois é completa e deixa gozar gostoso na boca. Tempo do programa: 1 hora, sem regular tempo, mas creio que a "administração" deve ligar avisando do horário.
Preço: R$ 250,00 + R$ 100,00 do anal = R$ 350,00.
Pontualidade: Boa, pra quem vem do centro de Vila Velha.

Em suma: Valeu muito a pena. Cada centavo investido. Repetirei fácil essa delícia de gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#2 Mensagem por Husky » 26 Ago 2014, 11:37

disgraça, se eu tivesse grana essa semana eu ia lá, SÓ PRA TER CERTEZA QUE ESSA PORRA É FAKE e avisar a galera da comunidade.

ISSO TÁ COM UM CHEIRO DE ARMAÇÃO FUDIDO.

Tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#3 Mensagem por eduardo cowboy » 26 Ago 2014, 12:06

QUANDO É UMA COISA MUITO DETALHADA ASSIM, ENCHENDO A BOLA DA GP, E AO MESMO TEMPO PRESERVANDO SUAS VONTADES E PREÇOS, É FAKE SEM DÚVIDA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#4 Mensagem por marcelouco » 26 Ago 2014, 18:29

::basta:: ::basta:: sou obrigado a concordar com vcs,de vez enquando eu ligo pra essa perva a fim de baixar pelo ao menos pra 200 reais a resposta sempre foi negativa.da ultima vez ela desligou o tl na minha cara.ela so e educada com quem aceita pagar os 250,00 tente negociar com ela ,que vcs veram o outro lado da perva.o pior de td que essas pervas do felinas ou asmercenarias,as vezes saem por muito menos que isso.simplesmente porque ja conhece o cliente ou bebe um final de semana com ele, ai pode sair ate de graça.tenho certeza que vc senhorita lara vai ler isso..tenho certeza absoluta que isso foi fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bundas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#5 Mensagem por Come Bundas » 26 Ago 2014, 19:06

Onde que isso é fake, meus amigos? Já tenho algumas postagens aqui...é só conferir! Não sou de postar muito. Acho esse fórum uma ferramenta e tanto pra podermos sair com alguma menina que preste e quando ela realmente presta, vcs acham que o relato é enrolação.

Gostei realmente da menina que, no caso, a sua prima Graziele Pinheiro já havia há mto tempo atrás falado mto bem dela. Apenas tive a certeza de que ela era relamente uma delícia. Pelo menos foi comigo. Quanto ao preço, realmente ela não baixa de jeito nenhum, mas acho que é norma da agência, afinal parece que ela divide o cachê com alguém.

Vão lá conferir a menina então...se não gostarem é um direito de vcs. Eu gostei muito, mas sabe como é...gosto é igual ao que eu mais gosto: CU. Cada um tem o seu!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guido Power
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Ago 2014, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#6 Mensagem por Guido Power » 26 Ago 2014, 21:44

Ta na cara que é FALSO!!! a gata realmente é bonita (vendo pelo site).

Ta mto bla bla bla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-es
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2012, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#7 Mensagem por solitario-es » 29 Ago 2014, 06:00

Na cara que é falso!!!!
Liguei pra piranha e ela disse que não gosta de beijar na boca ! Enquanto o bonitão ai disse que ela beija de sufocar !!!
Moderação vamos excluir esse cara...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Bundas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lara - Felinas da Ilha - 99857-4329 / R$ 250

#8 Mensagem por Come Bundas » 01 Set 2014, 21:18

solitario-es escreveu:Na cara que é falso!!!!
Liguei pra piranha e ela disse que não gosta de beijar na boca ! Enquanto o bonitão ai disse que ela beija de sufocar !!!
Moderação vamos excluir esse cara...........
Brincalhão vc, meu amigo...por que vc não sai do fórum...olha os meus depoimentos antigos...seu alienado...respeito com quem posta aqui...se não querem acreditar...problema de vcs...eu a conheci através da sua prima Graziele Pinheiro...sou cliente dela há mais de 6 anos...mais respeito...excluir porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim (15)99857-6972
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    37 Respostas
    7630 Exibições
    Última mensagem por subblaze
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3561 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3159 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”