Jéssica Moura ( Felinas da Ilha )
R$ 300,00 - Telefone: 9962-6739

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jéssica Moura ( Felinas da Ilha )

#1 Mensagem por Husky » 14 Mai 2013, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho pros confrades...

Aqui o anúncio da garota para quem quiser conferir : http://www.felinasdailha.com.br/home/mo ... ssicaMoura

Bom, tive um alvará raro no final de semana. Tempo sobrando, a vontade apertou, e lá vai eu atrás da garota que fosse matar minha sede. Queria experimentar uma nova aventura, e de cara olhei o anúncio da Jéssica Moura, e liguei imediatamente. Simpática, mas um pouco distante ou descrente, marcamos para dali a uma hora. Não perguntei se atendia com local ( raramente vou a local dessas garotas ), prefiro desembolsar no motel que já conheço e ter uma mordomia a mais. Pois bem, fui direto ao motel, cheguei e fui pro banho. Foi só o tempo de sair do banho e me enxugar, e a garota havia chegado.

A garota bota medo ( no bom sentido ). É dessas que impõe respeito, loira dos cabelos tingidos, rosto bonito, e corpo de cavala. Faz a linha gostosona, dessas que vemos nas baladas por aí. Bom, a garota entrou na suíte, trocamos uns beijos rápidos, e ao telefone pedi que trouxesse um biquini, para curtimos aquele rala e rola na banheira. Fomos então para hidro, ela com aquele fio dental socado, e dali começamos o pega pá capar. O soldado já estava preparado, foi só o tempo de colocar a camisinha, e meter na gostosa ali mesmo, de quatro. Bombei forte, e a menina gemia com gosto, pedindo mais. Trocamos de posição, sentei na borda da hidro, e ela veio por cima, de costas. Não teve jeito, borracha cheia...

Tirei um tempo pra respirar, e fomos então para as preliminares, que não foram tão preliminares assim. A garota veio num boquete com vontade ( uma pena, não chupou bem, colocou muita pressão ), sem camisinha. O boquete tava ruim, pedi pra ela virar com a bunda pra cima, e cai de boca. Lisinha, bucetão enorme, quase perdi minha cara ali. Chupei com gosto, e a garota chegou a arrepiar. Meu garoto já estava pronto novamente, camisinha no guerreiro, e coloquei ela de bruço ( visão perfeita ), e empurrei com pressão. Depois coloquei ela por cima, com a safada só rebolando... Já estava quase gozando, pedi aquela pausa de lei, e voltamos a meter com a guria de 4 ( nessa posição ela faz com vontade )... Tirei a capa, e gozei nos peitos enormes da perva. Horário vencendo, deu tempo para tirar um papo e uma punheta na hidro, me arrumei e fui embora.


resumo
rosto : bonita ( apesar de ter o estilo bem de GP, passaria batida numa boate )
corpo : tudo ÃO. Pernão, bucetão, bundão, cuzão, peitão
oral : ponto fraco, eu não gostei, mas tem gosto pra tudo no mundo
anal : faz ( mas cobra acréscimo, e eu estava no limite )
beijo : não beijamos muito, mas se mostrou bem tranquila quanto a isso
sexo : ponto forte. De quatro a mulher arrebenta.

Não regulou tempo, e tem um papo agradável. O telefone tocou uma vez, mas apenas uma vez, e não atrapalhou em nada ( ela também não atendeu ). O atendimento em si foi bom, ela se mostrou bem aberta ao que eu perguntava, mas o preço está um pouco salgado.

Repeteco ?
Se baixar o preço, eu volto pra conferir o anal, fora isso, vou pensar em outras oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastiao23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jéssica Moura ( Felinas da Ilha )

#2 Mensagem por Sebastiao23 » 14 Nov 2014, 14:52

essa menina tem tatuagem na barriga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3561 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Alice Moura
    por Reap » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3492 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4549 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”