Magrinha Gostosa - Vivanuncios
R$ 300,00 - Telefone: 995002824

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado_30
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Magrinha Gostosa - Vivanuncios

#1 Mensagem por Advogado_30 » 02 Jan 2015, 09:20

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Dia 31 de dezembro me deparei com o anuncio de uma ninfetinha no vivanuncios.com . Pelas fotos disponiveis parecia ser bem linda mesmo, tudo pequenininho do jeitinho q eu gosto. Tentei entrar em contato com ela, mas nao tive sucesso. Ontem dia primeiro, novamente tentei contato e so fui falar com ela as 9 da noite, mas ela falou q nao estava mais atendendo por causa da hora, e foi ate muito seca no telefone, como se nao quisesse falar comigo. Mas dps de um insistir um pouco consegui marcar com ela para hj pela manha.

Ela disse so fazer saida, mas estava situada em VV, na gloria, e q o programa era R$ 300,00. Achei um pouco salgado, mas como havia gostado das fotos decidi tentar a sorte. Ao chegar na gloria, ligo pra menina e nada. O telefone so da desligado. Depois de tentar por meia hora, acabei decidindo voltar pra casa e aceitar a minha derrota.

É uma pena q aqui na grande vitoria nao tenhamos um atendimento de qualidade pelas GPs. Elas se acham no direito de tratar os clientes como se fosse lixo, como se estivesse fazendo um favor em falar conosco e nos atender. Sem falar nos preços inflacionados. Em locais como Rio, SP, Porto Alegre, BH, o valor das GPs é praticamente a metade do q pagamos aqui, e o atendimento em geral muito superior. La elas tentam agradar o cliente, enquanto aqui as GPs q temos disponiveis parecem ser patricinhas que querem ganhar dinheiro facil sem ter q fazer nada.

Infelizmente nao posso nem afirmar se ela parece ou nao com as fotos ja q nao a vi, mas dps da furada nao vou tentar sair com ela novamente. Se pelo telefone ela ja nao mostrou muito interesse, quem dirá o q ela irá fazer pessoalmente depois de ja ter recebido.

O anuncio da menina é : http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /113159473

Um abraço para os brothers aqui do forum e um FELIZ ANO NOVO!

Espero q tenhamos sorte em 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”