Taty ilha do prazer
R$ 250,00 - Telefone: 997688262

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Taty ilha do prazer

#1 Mensagem por João João » 23 Fev 2015, 21:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/taty
Olá bando putaneiro BLZ!!!
Bom antes de iniciar meu relato observei que a administração do fórum retirou meu ultimo TD, mas enfim não eram tão interessante quanto esse então sem mais delongas vamos ao relato dessa Babier nem sei se escrevi certo pq na minha infância só brincava com os bonecos dos cavaleiros do zodíaco quem tem a minha idade lembra.
A garota parece uma Barbie linda de loira, (vou tentar despistar um pouco o local do nosso encontro pra não me expor tanto), atende na região de VV nos seguintes locais, motel pop, love, yes e também em uma boate olho da cara de vix.
Quando vi aquela loira que linda, gosta de sexo ou pelo menos pareceu, tirou o shortinho calcinha toda atolada na bunda e já veio esfregando no meu pau nessa hora já estava de toalha, não deu outra o boneco inflou na hora, safada de pau duro me deixou na mão e foi pro banho que delicia vendo a safa no banho, quando voltou já beijo e de língua não gosto muito pq me apaixono fácil fácil, depois já caiu mamando minha rola que boca quente, coloquei ela deitada na cama dei uma conferida na xana cheirosa e limpa não tive duvida e cai de boca. Imaginação de homem é foda e criativa pedi um 69 só pra ve no espelho e que visão linda depois de muito chup, hora de entrar em campo e dá uma tacada joga golf entende isso? Hora de vestir o uniforme, coloquei ela no ppmm e muita chupada na sílica que delicia chupando e metendo tava com muita fome frango assado com direito a retirada da pica e batida no grelo depois coloquei ela pra calvagar e calvoga de frente e de costa ai de 4 pra finalizar tem como não gozar com a Barbie é o sonho de consumo de todo cara na minha idade.
A foda toda foi maravilhosa, mas vamos em frente, a garota tem um corpo legal e bonito a genética ajuda e tbm alguns cirurgiões, pq estou dizendo isso, bunda de forma bonita porem muito mole acho que uns agachamentos ajudariam ela em muito entenda que não estou falando que a bunda da garota é caída não é ela é mole e tbm muitas estrias, coxa bonitas mas tbm mole precisava dar mas ênfase nisso e cirurgião não resolve isso é a única coisa que desabona a garota o restante é 10 digo a maior parte.
Enfim pra ficar comprovado, tatto borboleta na nadega se não me engano direita e uma tatto no rego bem acima de uma frutinha não irei mencionar a outra pq é uma questão pessoal da garota ou seja o lance lá é profissional.
Quem quiser conferir o link esta acima, agora se vale 250 acho que não, existe coisa melhor, pq tem outros custos.
Repeteco não e não é por causa do valor é pq acho que ela poderia mais não digo de sexo e blz pq isso ela é top digo msm cuidar dos membros inferiores com uma boa e pesada malhação.

Notas: Rosto 10
peito 10
bunda 5 (ESTRIAS E MOLE) nada caido
coxas 5 (MOLES)
xana 10
acho que media 7 bom vamos ser honestos media modal da faculdade quem fez lembra
10+10+5+5+10= 40 (40/5= 8)
Corrigindo media 8 mas repeteco só diminuído o valor mas enquanto houver bobo que pague 250 acho que não vai haver repeteco.
Próximo TD foi realizado com http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ju-paes nossa globeleza SERA QUE É É veremos no próximo TD alias já foi realizado semana passada quem já saiu com a garota posta ai para repercutimos se ela vale ou não vale 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#2 Mensagem por tililiu69 » 24 Fev 2015, 10:47

confrade João João,

estou no aguardo ansioso do seu relato sobre a mulata Ju Paes, já que sou taradíssimo numa negra safada e gostosa :mrgreen: . confesso que já tive muita vontade de marcar com ela, mas por não haver relato nenhum sobre ela aqui, e por se tratar de uma anunciante antiga, vc fica com o pé atrás, né? 8-[ 8-[ 8-[ 8-[ mas, "fala pá nóixxx", conte - nos sobre essa mulata rabuda, que pelas fotos, parece ser uma deusa de ébano \:D/ , porém com esse mercado de pervas broxante aqui no ES, enfim... ficamos no aguardo! :| :-k :-k :-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#3 Mensagem por João João » 25 Fev 2015, 12:09

Caro colega de forum, acho que entrei numa faze de desmitificar essas garotas de 250 depois da http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ju-paes já tenho tbm um relato sobre http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luana-dias#, quem viver verá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#4 Mensagem por rranter85 » 25 Fev 2015, 13:09

Para de show e posta logo esse TD's [-o< [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#5 Mensagem por João João » 26 Fev 2015, 10:56

POSITIVO
Caro colega rranter85 não é show, é que existem colegas aqui no forum que já estão desanimados com tantos anuncios falsos, tem outros que se cadastram para auto promoção (putas feias e aquelas que não valem o que pedem) se é que me entende. Então espero os relatos p/ no caso de eu ter saido com a perva dizer se é ou não falso o relato, pq tem garota que de fato vale ate mais do que cobra outras não valem nem de graça. Por esse motivo temos que reunir os foristas verdadeiros para que esse canal não caia em descredito.
Sendo assim reforço se que já saiu com os meus proximos relatos que se manifeste em novos TDs para discussão do assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#6 Mensagem por rranter85 » 27 Fev 2015, 10:25

[-o< [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#7 Mensagem por tililiu69 » 27 Fev 2015, 12:27

:-s :-s :-s [-o< [-o< [-o<

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#8 Mensagem por marcelouco » 28 Fev 2015, 09:33

meus colegas de foro eu ja deixei ,ou alias eu fui o primeiro cara a escrever aqui um relato sobre a taty ,ja sai 2 vezes com ela e confesso que gostei muito.vc disse ai que ela tem a bunda caida,estou achando estranho pois ela malha muito hoje ela faz a linha fitness.e uma rata de academia e praia ,no meu ponto de vista ela e da linha mulherao gostosa.e essa ju paes que vc esta deixando os colegas ai de agua na boca dizendo que ia postar o relato e nao postou e amiginha dela.pois entao Vivi araujo ,taty ,Baby mello ,laryssa reis, aline rocha Roberta portinari; eva mendes; SAO TODAS AMIGAS E GOSTOSAS. agora tem que tomar cuidado se vc marcar com uma e falhar elas passam seu numero para as outras,ai de cara ja te queima.ah sao todas do ilha do prazer e claro.ou vc pode encontralas tb na playman.e bem mais caro e claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#9 Mensagem por João João » 28 Fev 2015, 12:43

POSITIVO
Caro colega Marceloco já esperava por esse confroto porque sei que essas GPs acompanham esse canal.
Sempre faço 2 a 3 programas antes de postar aqui pois sei que as mesmas se comunicam e é uma forma de defesa delas de salvar seu numero e passar para as outras com medo de serem desmascaradas pois não valem o que pedem (fica a dica demais colegas do forum).
No caso da Taty, digo e afirmo que ela é LINDA DE LOIRA coloquei em letras garrafais pois com certeza é a loira mais LINDA que já sai. Meu relato diz que na ocasião ( que não tem muito tempo) a bunda e coxas da garota são moles e disse que uma academia cairia bem mas sobre seu relato ( rata de academia) corrijo o que escrevi, só academia não resolve é necessario treinar pesado pra colocar tudo durinho do o exemplo de Ludimila.
Quanto a bunda ser caida se ler o 1 relato com mais amor no coração sem tomar defesa pela garota vai perceber que não em nenhum momento falei que era caida pelo contrario.
Agora sobre os nomes que vc mencionou das demais amiguinhas, tem algumas sim que valem o que pede agora outras ai ai.
Tenho certeza que tem outro colegas do forum que já saiu com esses nomes e sabe o que estou falando é só postar.
Agora quero terminar mandando um abraço para Taty e para demais amiguinhas e que vcs entendam que não é nada pessoal pois o dinheiro é meu e não terá uma proxima vez a não ser se os demais colegas falarem que agora ta tudo legal ta com tudo em cima ai sim pois o corpo muda atraves de dedicação agora estria é uma outra conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#10 Mensagem por marcelouco » 28 Fev 2015, 20:57

agora estamos entendidos,alguns pontos eu interpretei mal,dessas mulheres tds que mencionei so sai com a taty ,pois ela e a que tem mais corpo com exeçao baby melo.que tb e grandona,as outras pra mim nao vai da ,simplemente devido o aumento exorbitante que colocaram no cache 350 paus agora ta dificiu,vou ficar em casa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#11 Mensagem por loiro33 » 02 Mar 2015, 20:07

É CONFRADES É O QUE O AMIGO MARCELO FALOU COM O PREÇO QUE AS MENINAS ESTÃO PRATICANDO E A MÁ QUALIDADE DAS MESMAS NÃO TÁ FACIL, NA CRISE QUE ESTAMOS DEVIAM REVER ESTES VALORES...EU JÁ TENHO UMA GATA QUE SAIO A MUITO TEMPO E ESTOU SATISFEITO CANSEI DE QUEBRAR A CARA...E COM RELAÇÃO A TATY ELA REALMENTE É GRANDONA E O MARCELO ESTÁ CERTO ELA FAZ PARTE DE UM GRUPO SELETO DE GOSTOSURAS NO QUAL CONHEÇO ALGUMAS E ESTÃO SEMPRE JUNTAS EM FESTINHAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#12 Mensagem por casadovix2012 » 24 Mar 2015, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, saí com a Taty há umas três semanas e não tinha conseguido parar para escrever o TD - fora os dias que não consegui acessar o fórum.
Não sou muito bom em relatos - ainda mais quando eles são feitos vários dias depois do TD, mas me lembro que ela é uma loiraça, estilo mulherão, com coxas grossas e definidas, peitos com silicone e bunda grade e durinha. Adorei.

Super simpática ao telefone e muito pontual.
Não regulou horário - eu tinha limite de horário.
O boquete é muito bom, e a buceta bem gostosinha de chupar - fiz isso duas vezes e adorei!
Pode bem. Foram dois rounds.

Vou repetir, com certeza. Claro que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#13 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 07 Abr 2015, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia rapaziada,

venho relatar meu td com a Taty , um pouco atrasado , o td foi em fevereiro , mas o trabalho nao me deu tempo , mas agora vai...

marcamos no love, super pontual , chegou junto comigo , na primeira vista ja gostei , bonita, cheirosa , estilo mulherao mesmo.

fomos pra um banho rapido e depois fomos pra cama ''namorar'' . . faz estilo safadinha, e se envolveu bem no clima. quando vi sua

chaninha, cai de boca e a maior parte do tempo fiquei mamando sua bucetinha gostosa ate ela gozar em minha boca , demorou

um tempo , ja tava com a lingua doendo rsrsrs, mas tava uma delicia. realmente tinha umas marcas no bumbum , mas nada de bunda mole
.
, meti a vontade, o tempo que quiz , sem preocupar com tempo , de quatro , com rabao pra cima , e com meu tempo ja extrapolado, gozei

e fiquei muito satisfeito com a mulher e serviço prestado.

indico pra galera , e pra mim na ocasião ela fez por 200,00 1 h

não voltei , pois to sem tempo , mas vou aparecer de novo.

nota geral - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Taty ilha do prazer

#14 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 07 Abr 2015, 01:09

POSITIVO
SELVAGEMDAVILA escreveu:Bom dia rapaziada,

venho relatar meu td com a Taty , um pouco atrasado , o td foi em fevereiro , mas o trabalho nao me deu tempo , mas agora vai...

marcamos no love, super pontual , chegou junto comigo , na primeira vista ja gostei , bonita, cheirosa , estilo mulherao mesmo.

fomos pra um banho rapido e depois fomos pra cama ''namorar'' . . faz estilo safadinha, e se envolveu bem no clima. quando vi sua

chaninha, cai de boca e a maior parte do tempo fiquei mamando sua bucetinha gostosa ate ela gozar em minha boca , demorou

um tempo , ja tava com a lingua doendo rsrsrs, mas tava uma delicia. realmente tinha umas marcas no bumbum , mas nada de bunda mole
.
, meti a vontade, o tempo que quiz , sem preocupar com tempo , de quatro , com rabao pra cima , e com meu tempo ja extrapolado, gozei

e fiquei muito satisfeito com a mulher e serviço prestado.

indico pra galera , e pra mim na ocasião ela fez por 200,00 1 h

não voltei , pois to sem tempo , mas vou aparecer de novo.

nota geral - 9
Bom dia rapaziada,

venho relatar meu td com a Taty , um pouco atrasado , o td foi em fevereiro , mas o trabalho nao me deu tempo , mas agora vai...

marcamos no love, super pontual , chegou junto comigo , na primeira vista ja gostei , bonita, cheirosa , estilo mulherao mesmo.

fomos pra um banho rapido e depois fomos pra cama ''namorar'' . . faz estilo safadinha, e se envolveu bem no clima. quando vi sua

chaninha, cai de boca e a maior parte do tempo fiquei mamando sua bucetinha gostosa ate ela gozar em minha boca , demorou

um tempo , ja tava com a lingua doendo rsrsrs, mas tava uma delicia. realmente tinha umas marcas no bumbum , mas nada de bunda mole
.
, meti a vontade, o tempo que quiz , sem preocupar com tempo , de quatro , com rabao pra cima , e com meu tempo ja extrapolado, gozei

e fiquei muito satisfeito com a mulher e serviço prestado.

indico pra galera , e pra mim na ocasião ela fez por 200,00 1 h

não voltei , pois to sem tempo , mas vou aparecer de novo.

nota geral - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Taty
    1 Respostas
    2170 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2876 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty do Portal do Morumbi
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por wil_lian1504
  • Taty loira - Tangará
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por dollytos

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”