Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176
R$ 250,00 - Telefone: 9 9504-0972

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao36
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#1 Mensagem por falcao36 » 22 Out 2014, 14:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado hoje a tarde. Atente na casa de massagem da praia do sua. Liguei para falar com a Lorena e fui informado que hoje tinha uma novata branquinha do cabelo longo liso seios fartos de 20 anos. Perguntei se tinha foto em site e me passou o blog... http://vixpaola.blogspot.com.br/
O local é um predio comercial de facil acesso, com porteiro que so perguntou o andar. A perva me atendeu de vestido e salto e cabelo solto, realmente é como vi no blog. Estilo menininha, pele branquinha, cabelos escuros, longos e liso, falsa magra, seios fartos e firmes.
Fui lavar o garoto enquanto a perva ja ficava peladinha. Iniciou com uma massagem maravilhosa, a perva sabe deixar o menino animado so na massagem, depois fez um gulosao demorado e bem babado. Subi na perva e chupei gostoso a buça dela que grelinho macio. Encapei o garoto e fui p abate. A perva aguenta pressao e nao regula posicao. Buça apertadinha e cheirosa. valeu a pena arriscar. Tem um beijo muito bom.

rosto: 9
corpo: 9
seios: 10
beijo: 8
guloso: 9


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#2 Mensagem por ataufo » 22 Out 2014, 20:21

Amigo(a), este teu perfil já está manjado já..

Vai continuar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#3 Mensagem por eduardo cowboy » 23 Out 2014, 09:09

AI, TA VENDO, MAIS UMA GP USANDO O GPGUIA PRA SE AUTO PROMOVER,
AI QUE A GALERA NÃO VAI MESMO !!! SE PRECISA DISSO, É PORQUE NINGUÉM PEGA !!!
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#4 Mensagem por ataufo » 23 Out 2014, 23:35

É Eduardo,, mas neste caso ai é até mais complexo, um perfil promovendo um pico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#5 Mensagem por marcelouco » 28 Out 2014, 04:49

se ela e feia assim nas fotos imagina pessoalmente,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#6 Mensagem por Conroy » 09 Nov 2014, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preciso dizer que fiquei em dúvida sobre ser mesmo falso ou não o TD.

Conheço a Paola. Ela é exatamente a mulher das fotos do blog e aquele número no TD é o mesmo do blog e é mesmo o número de contato com ela. Mas ela não atende na Praia do Suá (a menos que tenha se mudado pra lá na última semana; ou a menos que ela atenda lá na período da manhã). Na parte da tarde e no começo da noite ela atende em Santa Lúcia e num prédio que NÃO tem porteiro. A outra coisa curiosa é que o TD mencionou que teve "abate"; tendo a estranhar isso porque a massagem mais barata é a de 150 e nem nessa nem na mais cara tem "abate"; e avalio que ela não me dispensaria disso. Outra coisa curiosa é que ela não atende nua.

Bom, compartilhando, então: é um prédio em Santa Lúcia, sem porteiro, há mais gente lá, e todas atendem vestidas (calça, camisa, vestido, etc), oferecem o banheiro (limpo, pequeno e organizado), e há massagem na maca ou no tatame. Acho que ambas são feitas feitas com lingerie.

As duas massagens são muito boas. A Paola é boa em seduzir na massagem, na leveza dos dedos, com os cabelos e principalmente com os seios. Eles realmente são impressionantemente lindos e gostosos. São fartos e são macios e são firmes. Ela tem uma cinturinha gostosa, ela é bonita, tem uma boca bonita e gostosa, tem os cabelos negros e lisos, e tem uma bundinha na proporção do corpo (que é mignon) e é macio; pernas elegantes e finas acompanhando o corpo mignon.

Não teve oral, nem "abate".

Pra mim vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vixdre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2015, 18:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#7 Mensagem por Vixdre » 18 Mar 2015, 18:32

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, primeira vez postando.

Me amarro em umas massagens e fiquei procurando aqui em Vitoria algo que fosse diferente do massagensvitoria por que eu já fui lá.

Então encontrei algumas massagistas porém nunca completava a ligação e uma dizia q não atendia mais :doubt:

Até eu essa pessoa desse site atendeu. http://vixpaola.blogspot.com.br/

Bom fica em Santa Lucia, em um prédio sem porteiro como citado acima.
Local mais ou menos bom de estacionar.
Chegando no local existe uma sala lá de estética :| a "Quenia" não tinha me falado qual o número da sala. Ai acabei achando q era lá. Hehehe.
Bom enfim.
Chegando lá ela me atendeu meio social, foi super simpática, parece ser uns 25% do que esta na foto, é bem magrinha.

Deitei, ela veio ficou só de calcinha e começou a massagem nas costas, depois foi pra frente(só nas pernas) e foi pro garoto.
Deu bastante atenção pra ele, deixou eu brincar com ela também. Perguntei se podia abater mas disse q não podia liberar, que era só massagem.

Não teve oral nem abate.

Massagem: 8
rosto: 6 (Não é feia)
corpo: 7 (Magra)
seios: 6 (Pequenos, fica a gosto de cada 1, eu gosto de mais volume.)
beijo: Não beijei

PS: Não tinha nenhuma Paola, postei aqui por causa do endereço do blog!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#8 Mensagem por tililiu69 » 22 Abr 2015, 10:26

TD realizado na sexta véspera de ferí... antes não tivesse conseguido o alvará :doubt: :doubt: liguei para a perva que logo se identificou como " Quênia" . perguntei sobre a massagem, os tipos de massagem, etc. disse que a massagem tântrica, a mais cara 250 merréis, tinha direito ao toque manual ( famoso punhetóvski), e dependendo do que "rolar" durante a sessão massoterápica, poderia rolar um algo mais :shock: :shock: ... empolgado, parti rumo ao local da massacanagem... prédio comercial simples, com fácil acesso localizado próximo ao SETPES ali em Sta Lúcia. nada de porteiro, caminho liberado, a sala da pervuda fica no térreo mesmo. ao adentrar uma moça magrinha, cabelos compridos loiros mais escurecidos, olhos claros... gostei do que vi. me encaminhou para a sala com a maca. pediu para me despir e pediu o dinheiro adiantado. Molhei a mão da ninfeta e contando a bufunfa pediu para que eu me deitasse que ela já estaria de volta. uns 3 minutos ela retorna de lingerie, e apagando a luz deixando a sala um pouco escura demais. começa a massagem com aquele famoso creme sem cheiro. primeiro de costas,depois ela pede que eu me vire. deslizando a mão pelo meu peito, pernas, ela já localiza e agarra o bruto sem dó. começa uma masturbação, parou algumas vezes para lambrecar meu bráulio com o creme, mais masturbação, daqui a pouco ela se joga em cima de mim, deixou eu pegar seus petchinhos, passar a mão em seu corpo... porém o tempo todo de calcinha. imaginei que ao menos a menina ia cair de boca no pujante e nada... agora me masturba em alta velocidade, o jeito era relaxar ... mais alguns minutos e esporrada violenta que quase vai no teto. ela me limpa com papel toalha, e me dá uma toalha para que eu eu me dirija ao banho. banheiro limpo ao menos, toalha limpa tb. enfim vamos a análise final:

massagem: nota 3 - fraca, sem ritmo, sinceramente, ela não sabe o que é massagem! muito diferente das massacanagens da paula coroa e da karina vix por exemplo;

a gata: não é linda, mas tb não desabona e nem brocha. beleza normal, mas achei ela sem sal e sem interação pelo conjunto da obra, corpo, bunda, seios daria uma nota 6. buceta nem vi e nem senti o cheiro. deveria cuidar melhor da pele, nas costas muitas espinhas;

não teve boquete, palavras de putaria, não vi sequer toquei sua precheca, particularmente, a tal "liberação" sequer cogitou em existir! não gostei e nem indico. 150 pilas, a massagem da paula coroa e da karina vix ao menos tem boquete gostoso e penetração. fui enganado!

250 pilas por uma punheta? maldita Vitória e suas massacanagens deprimentes... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paola blog CONTATO (27) 9 9696-2176

#9 Mensagem por rranter85 » 22 Abr 2015, 15:51

pohha tililiu que furada :( ja cai numa dessas tambem ano passado,vi o anuncio da quenga na atribuna e fiquei curioso e la fui eu ao encontro da quenga que atendia no prince apart hotel manjado dos putanheiros aqui do forum,chegando la a mulher era uma gorda completamente diferente do anuncio mais a massagem foi ate relaxante mais eu fiquei me perguntando que pohha que to fazendo aqui eu quero e meter caramba depois dessa nunca mais procurei massagistas porque as boas mesmo estão no RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Dificuldades de Contato e Agendamento
    por o_gralha » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Como contato suporte
    por Timaozss » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Andressabella

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”