Manu - A Tribuna R$ 150,00
R$ 150,00 - Telefone: 996085975

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foxyou
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2015, 15:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu - A Tribuna R$ 150,00

#1 Mensagem por foxyou » 25 Abr 2015, 06:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos a mais um TD...
Consegui dar um ninja hoje e resolvi conferir a Manu, que anuncia em A Tribuna como "MANU 19A INIC branquinha cab.long corpo sarado est.menininha 996085975 px.J.Camb". O tal prox a Jardim Camburi é na verdade aquele prédio verde mais manjado impossivel em Bairro Republica. Mas tá bom. Liguei, perguntei se tinha foto, disse q nao mas q garantia q eu ia gostar. Diante da confiança da moça fui la para conferir.
Me aparece uma morena clara com carinha de ninfeta enrolada em uma toalha. Gata pra carai! Corpinho gostoso, rostinho lindo, me amarrei.
Me levou no quarto d perguntou se eu queria tomar um banho. Fui tomar meu banho, quando saí ela tava de shortinho e camiseta. Nao entendi pra que se vestif para tirar a roupa, mas beleza.
Tira short, bunda linda, amasso, tira a camiseta.
Que decepçao nessa hora. Ela tem os seios MUITO murchos, mas muito mesmo. Tipo como se tivesse silicone e tivesse tirado, mas nao vi cicatriz... barriguinha saradinha, bundinha show, rostinho lindo, cabelao grande, mas umas porras de uns peitos murchassos. Bom, ja tava ali mesmo, vambora entao...
Dei uns amassos, ela ja pegou camisinha e colocou para chupar. Ponto negativo. Nao tentei dar beijo na boca, entao nao sei se beija ou nao, mas tava com um bafo de cigarro.
Chupou razoável, nada de mais nem de menos.
E aí veio por cima.
Ela meche bem, a danada! Disso nao posso reclamar! Tava uma delicia.
Depois fui por cima no papai e mamae até gozar, ela gemendo gostoso e me abracando o tempo todo.

Como so contratei meia hora, cabou o programa.
Nao foi ruim, foi até muito bom. O problema são os peitos. Colocasse um silicone ali ia ficar top! Mas sem vc nao pode nem olhar muito para eles se nao desanima.

Enfim, notas:
Local 6 - manjadasso, mas o banheiro tava ok e a toalha limpinha.
Rosto 8,5 - daí pra cima. Carinha de ninfeta, sorriso bonito
Cintura e bunda 9 - bem gostosa, deve ter 18 a 19 anos mesmo
Peitos 0 - muito feios mesmo! Nao entendi como uma garota tao gatinha e gostosa tem aquelas coisas molengas.
Boquete 5 - só fez com camisinha. Até fez direitinho, mas a camisinha desconta pontos.
Trepada 8 - nao reclama, geme gostoso, ou gosta ou finge bem.
Anal - Nao perguntei.

Enfim, boa trepada de fim de tarde, mas vou deixar o repeteco para depois que ela resolver colocar um silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    3009 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu Trindade
    por Brakao » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Manu - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3034 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por Fdg

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”