Iris Dourado - Ilhadoprazer
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9988-29334

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaodomal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iris Dourado - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por Negaodomal » 07 Jun 2015, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana retrasada, vi o anuncio dessa mulher e fiquei louco com os peitos dela. Liguei e a mesma já me instigou pelo telefone. Cheguei no local (de fácil localização em JC) e não tive arrependimentos. Local limpo, com ar condicionado e a mulher gostosa demais. A primeira coisa que fiz foi chupar aqueles peitos dela (ela até pensou que eu ia morder kkk), em seguida ela veio e fez aquele boquete delicioso antes de irmos pro fight. Terminado o boquete, fomos para cama e botei ela pra sentar de costa pra mim, em seguida ela virou e começou a cavalgar e aí não aguentei ... gozei com força. Fui limpar o junior e em seguida conversamos um pouco (ela é muito simpatica e descobri que até a irmã dela é GP). Vendo aqueles peitos, não demorou muito pro mastro ficar de pé de novo e dei mais umas chupadas naqueles peitos, botei ela de quatro, de lado e pra finalizar gozei nos peitos dela (só de lembrar fico doido kkk). R$ 150,00 bem investidos.

- Rosto: 8
- Corpo: 9
- Oral: 9
- Local: 9
- Anal: Nao sei

Com certeza vai ter repeteco!!

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/iris-dourado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”