Alice Soares - PORLUXO
R$ 250,00 - Telefone: (02) 7998-9026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Madinbu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Soares - PORLUXO

#1 Mensagem por Madinbu » 01 Ago 2015, 12:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, vou ser breve por não ter muito o que falar da perva.

Ela é gata, rosto bonito, corpo condizente com as fotos, bem gostosa. Mas o sexo é decepcionante. Por telefone ela é simpática, tudo que você pergunta ela diz que vai ver se faz na hora, que depende de tamanho, que depende de higiene. E eu pensando que o limite era o meu bolso, com essa não funciona assim. Fresca pra caralho. Tipo modelinho que so pode olhar, mas sentar a rola nem pensar. Foda totalmente mecânica com um gemido mais falso do que as historinhas que elas te contam. O que tem de gata, ela tem de ruim em atendimento. Dei so uma gozada e vazei, fiquei totalmente sem clima de continuar o programa, pela falta de entrosamento.

Vamos aos pontos

Pontos Positivos: Local de atendimento top, limpo, toalhas limpas, ar e boa localidade e fácil de estacionar, Higiênica e cheirosa a buceta., a mulher é bem gata, rosto lindo e o corpo impecável, melhor que nas fotos, e só isso...

Pontos Negativos: Todo o resto... (Não se envolve, Fode mal, reclama de posição, categórica no tempo, você goza e não tem mais assunto ela so responde o que vc pergunta, vira quase um monologo).

Ela atende com 3 amigas, não cheguei a conhecer mais se for igual a ela estou correndo.
Segue o link da maldição pra vcs correrem, se não estiverem a fim de gastar dinheiro atoa em plena crise.

http://www.porluxo.com/perfil/Alice%20Soares

Continuaremos tentando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Soares
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Lari Soares
    por mrknowitall1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por mrknowitall1
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2750 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Louise Soares
    por PedrinhoXXT » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1614 Exibições
    Última mensagem por PedrinhoXXT

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”