Manú (Viva Local)
- Telefone: (27) 9950-78535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pasaralho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2015, 20:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manú (Viva Local)

#1 Mensagem por Pasaralho » 02 Dez 2015, 20:31

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava de olho nessa perva e quando consegui um alvará de 1/2hs e combinei tudo por tel, perdi pela falta de profissionalismo dela.
Eram 17:00hs quando liguei perguntando se ela ainda estava atendendo, a perva disse que sim e confirmou o local (Prédio ao lado do Shopping das Motos em Vila Velha), como o tempo era curto e Eu estava próximo (Itapuã) cheguei com no máximo 7 minutos e adivinhem oque aconteceu, a vagabunda não atendia mais meu tel, puta que pariu, fiquei muuuiiiito puto....
Alguém já comeu essa Manú?
Por favor me informe se vale a pena, pq to tarado nela....
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128030843

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manú (Viva Local)

#2 Mensagem por loiro33 » 03 Dez 2015, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá galera vou relatar o TD que fiz com essa gata, realmente como amigo falou ali tem se muita dificuldade em falar com ela visto que ela é nova no ramo e tem outra ocupação e está bem limitada em atender eu mesmo depois da 3 tentativa consegui e amigos valeu a pena muito a Pena....

A gata é morena mas ela não é a das fotos do anúncio mas posso garantir é muito próximo,ela disse q não pode colocar fotos dela pois ela é muito conhecida e seu corpo fácil de identificar e tem medo de alguém saber é nova no ramo é um espetáculo e que bunda, ela atende no ao da lyvia Soares que muitos já devem conhecer e fica no local que o amigo aí falou, bem foi terça que estive com ela, me recebeu já de calcinha e sutiã e de cara já vi que me dei bem, super simpática me levou pró quarto perguntou si eu queria tomar uma ducha aceitei e fui pró combate, amigos começamos numa pegação de leve então ela foi conferir o mei parceiro que já estava pronto pra batalha, Mamou gostoso sem camisinha garganta profunda até o fim atenção pras bolas já não estava aguentado dei uma conferida na menina dela, cheirosa e limpinha fiquei ali chupando um pouco e fui pros finalmente capa na pistola e Tomé chumbo começamos com ela de 4 q visão aquela bunda e detalhe apertada ela...mesmo depois de chupar bastante e melar aquela buça toda entrou com dificuldade, dei umas bombadas guenta pressão a pilantra,gosta de levar umas tapas como estava prestes a gozar pedi ela pra sentar tinha nossa não aguentei muito tempo e leite na sacola a pilantra faz por q gosta não tem aquela coisa mecânica e automática de algumas GPS....aprovadissima.....

Notas:
Seios: pequenos e durinhos
Bunda: média empinada e dura
Corpo: malhadona toda durinha estilo ftinis
Atendimento: simpática, alegre boa de papo sem frescura, beija na boca e bem extrovertida...
Custo; negociei meia hora pois o alvará era curto, mas vou voltar pra ficar uma hora, 100,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Manú (Viva Local)

#3 Mensagem por marcelouco » 05 Dez 2015, 08:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
bom gente, gosto nao se discute conheci a tao falada gata e simpatica e td ,mas nao faz meu tipo ,pois pensei que ia encontrar uma mulher malhada natural,mas o que se ver euma bombada contruida por nabolizantes.pra mim nao valeu a pena ,confesso que criei uma espectativa entorna dessa morena ,mas nao era aquilo que achei ser,primeiro que as fotos nenhuma sao delas,com exeçao a que publicaram no face gp tops,e segundo o cara publicou a bunda dela de 4, po a maioria das mulheres ficam bem de 4,bunda media pra pequena ,perna muinto musculosa e corpo magro,clitoris bem avantajado pelo excesso de bomba e um rosto apenas mediano nao e tao feia mas tambem nao e bonita eu particulamente achei que ela caminha igual um travesti tentando jogar o corpo pra chamar a atençao,seios quase de homem,muinto pequenos e ja descido.atenao as fotos publicadas nao sao dela.na foto e uma mulher malhada mas sensual,ja a manu e so bombada,nao faz minha linha,se alguem ai ficar chateado pelo meu comentario que se dani .sou antigo aqui e ja vi de td.nao havera nunca repeteco,nao gostei principalmente quela voz grossa no meu ouvido.antes de me detonarem aqui eu sugiro que vao conferir de perto e depois sim postem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manú (Viva Local)

#4 Mensagem por comixado » 05 Dez 2015, 22:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Abaixo a mulher bombada!!!!!
Encontrei o contato da moça no Facebook, a qual as fotos ja haviam dito que não era ela, mas resolvi arriscar por ela dizer ser malhada e muito feminina. Amo mulher malhada mas não bombada com cara de macho, essa jovem me fez ficar traumatizado , Me senti mal pq havia marcado então tive que encara. NÃO É A PERVA DAS FOTOS, ela e magrela bombada.
Simpática ao telefone, atende em VV, mas já sabia que ela tinha voz de macho, mas e trem e pior que eu pensava , a mina tem bigode, so não broxei pq coloquei ela de quatro pra meter, muita espinha, pele manchada grossa, cheiro de suor de homem, e ela a mais forte que eu, fudeu, da pra confundir com travesti , e o grelo, a perva tem quase um piru, eu não chupo Pinto, chupo xereca, conclusão não gostei, Simpática e tal mas, fui pra fuder não pra conversar.
Rosto:0 cara de homem
Pepeca: 2 grelo parece Pinto
Foda: 5 de quatro tudo entra
Anal: não perguntei
Repeteco : Eu Sou cabra macho porta, volto não fiquei com medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nukavix
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2015, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manú (Viva Local)

#5 Mensagem por nukavix » 15 Dez 2015, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera eu ja tive o prazer de fazer um progam com essa gata, na época ela anunciava nas maissexy, e falo
para vocês, foi um dos melhores progama que ja fiz. a mulher é um espetacolu tanto em simpatia e
beleza!! fiquei sabendo que ela tinha voltado, consegui o seu tel mas ela não atende....
mais tudo bem fico na tentativa e na espectativa de ter um repeteco!!!
Manu atende o tel.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Manu
    0 Respostas
    3009 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu Restrita
    2 Respostas
    4087 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Manu - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3035 Exibições
    Última mensagem por jumento08

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”