Alice - Viva local
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9972-42266

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alice - Viva local

#1 Mensagem por Tyndareus » 27 Jan 2016, 23:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já vinha tentando contactar a perva várias vezes pelo telefone e ela nunca atendia. Tinha melhores fotos em outro anuncio, mas não achei, somente este: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129874382

Enfim depois de várias tentativas consegui falar e marquei com ela, perguntei se estava disponível no momento. Com a resposta positiva parti para as proximidades do local informado parando perto do terminal de Vila Velha. Ao chegar lá, liguei muitas vezes e ela não atendeu e não retornou. Palhaçada, perda de tempo e combustível. Fica o alerta.

GP que não quer atender ou está ocupada, basta avisar ou dizer que NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO! Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaodomal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice - Viva local

#2 Mensagem por Negaodomal » 30 Jan 2016, 07:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigo, isso é foda mesmo. Mas estou estranhando porque no fim do ano passado eu peguei essa gp de boas pelo jeito esqueci de botar o TD aqui. Então lá vai:

Em um sábado de manhã depois de uma pelada na Serra, resolvi aproveitar a tranquilidade de fim de ano e dá uma descarregada na pistola. Fiquei procurando alguma gp da Serra mas nenhuma atendia e achei o anúncio da Alice. Liguei pra ela e foi simpática na ligação e agendei às 12h com ela. O local fica próximo do Terminal de VV e chegando lá quem me abre a porta é ela, uma morena magra, cabelos escuros até a cintura e rosto lindo e ali ja fiquei doido. Corri pra tomar uma ducha antes e parti pro fight. Como sou louco por seios, comecei chupando os seios médios gostosos até cansar. Beijos pra lá e pra cá, botei ela pra mamar a criança. O oral não foi dos melhores mas foi bom e em seguida botei ela de lado e soquei na bucetinha apertadinha dela e pra finalizar o primeiro round botei ela de quatro e soquei até gozar. Pausa pra descanso, papo vai e papo vem, partimos pro segund round até meu pau cansar e gozar. Repeteco? Sim depois de conhecer outras

Corpo: 7,5
Rosto: 8
Seios: 7
Oral: 6
Bumbum: 6
Anal: não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice com local na maraponga!
    0 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO
  • Ruiva atendia no viva o momento
    8 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Madura com local
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    604 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”