Ritinha
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9982-91187 - (27) 9978-35091

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ritinha

#1 Mensagem por tililiu69 » 04 Mar 2016, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve, amigos putanheiros , confrades da putanhagem... semana passada fui surpreendido com um alvará de soltura expedido em cima da hora! Sem pensar muito, acessei a bola da vez, o site do momento viva local, à procura de uma negra ou mulata deliciosa, me deparei com o anúncio da Ritinha! :twisted: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130822865 l. liguei para a perva,muito atenciosa e educada no telefone, combinamos 1hora no motel, e parti pra um motel em terra serráquea para espera -la. já instalado na suite, ligo para a vagabinha, ela pede 30 minutos pra chegar. no horário certo, ela chega! :D a gata tem um corpinho maravilhoso, magra, com seios fartos e bunda bem delineada, de rosto bonita, dá para sair de mãos dadas ( bom, eu sairia! eheehehe)

ela já chegou toda cheirosa e de lingerie branca exaltando a pele morena da devassa! gosto desses cabelos afro, soltos, me excita, sou amante da pele negra, da raça rsrs... a gata já vem para cima me ofertando seus seios lindos,... e que seios gostosos, bico macio, mamei igual um bezerro desmamado naquele par de melões morenos gostosos... logo após isso, a gata põe o latex no grosso, e cai de boca,fez um boquete bem gostoso mesmo de capa no pipico... lambeu, com direito a esfregar o pujante na cara.... eu já muito excitado pedi para ela vir numa cavalgada muito gostosa... cara, que cena, a gata montada na minha rola, ela rebolando gostoso e eu apertando e mamando as mamas grandes da gata... fiquei um bom tempo nisso, e não deu outra... gozada violenta na borracha. pausa para um papo, conversar um pouco com ela, pensei em até em estender mais que uma hora o td, mas como ainda tinha umas coisas para resolver ... paguei e dispensei a gata! vamos à avaliação

pontualidade - 10 nenhum atraso.

seios - 10 grandes, volumosos e macios... adoro negras / mulatas de seios fartos!! \:D/ \:D/ =D> =D>
oral - 8 vou dar 8 pelo capote na manjuba, mas caprichou e a carinha de safada mamando a rola compenseou
buceta - 10 - limpa, sem mau cheiro, e quente! na próxima acho que vou arriscar cair de boca na precheca!
trepada - 8 acho que por ser a primeira vez com ela, e por ela ser um tanto iniciante, se envolveu bem, apesar de ainda não ter sido aquela transa louca rsrs mas o desempenho foi bacana.
rosto - ela tem aquele cabelo afro, que eu particularmente gosto muito ... de rosto lembra um pouco aquele dançarina do Faustão, ivi pizzotti, e até um pouco parecida com a marina villela do IDP, mas não é a mesma gata não! :badgrin:

repeteco - sim, vou repetir algumas vezes pq mulata como ela, não está farto pelas redondezas não! só para constar ela tem local em laranjeiras na serra, mas para mim só rola saída!! fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapiu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2015, 02:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ritinha - laranjeiras 200 h saída

#2 Mensagem por Picapiu » 07 Mar 2016, 19:40

Meu caro, pela descrição da mulata, não é a Marina Vilella mudando de nome, pq seios fartos naturais bonita, e na Serra, acho difícil ter duas iguais. Só que Marina tem experiência de sobra, foda perfeita. Mas como sou tarado em mulher negra, vou experimentar esta, pra ver se não é a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ritinha - laranjeiras 200 h saída

#3 Mensagem por tililiu69 » 20 Mai 2016, 09:40

caros camaradas confrades da libertinagem e putaria! sábado passado de boa e com alvará 100% legalizado, resolvi não apertar a tecla errada pq a grana tá curta, apostei num repeteco com a Ritinha mulata. pra minha surpresa, descobri que a perva agora têm esse anúncio no island girl's ehehe http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/gabriela A safadinha agora com o codinome de Gabriela ( hummm cravo e canela rsrsrs) inicialmente iria fazer saída para motel, mas a gata agora atende em cambura's garden, jd camburi, ótimo apartamento, limpo, espaçoso, climatizado... chegando lá, prédio sem porteiro aquela maravilha... no sapatinho subi... a mulata tentação abre a porta, de lingerie maravilhosa, calcinha de rendinha enterrada no rego uuuuiiii . como eu vinha da rua desde cedo, preferi tomar uma ducha com ótimo banheiro e sabonete líquido. após a desinfetação, fui pro quarto climatizado com clima de montanha para me deliciar dessa mulata gostosa. ela continua gostosaça... aparelho nos dentes, seios fartos, aquela pepequinha quentinha e safada e aquele bundão. começamos os amassos e o grosso já foi despertado pelas mãos quentes dela. alguns beijos, carícias, tirei o sutiã da menina, e caí de boca naqueles peitões suculentos.... gosto de mamar uma mulata dotada de belos mamões... ehehe ela de cara, pede pra cair de boca no grosso... pedido atendido, porém ela ainda insiste em fazer o gulozitos de capa no bicho :doubt: ... porém como o boquete dela é gostoso, ela faz olhando pra gente com aquela carinha de pidona :twisted: ... após levar uma surra de gulozitos, dei mais umas mamadas nos seios volumosos dela e minha mão já deslizava na xuranha quentinha dela... não aguentei e pedi pra ela cavalgar, posição que mais gosto... aquela montada gostosa ela senta bonito, rebola, ali gosta de sentar numa pica grossa e dura... me fartei ali, e já não aguentando leite na borracha ( ela não gosta de leitinho na boquinha , infelizmente :cry: :cry:
eu ainda ia solicitar um segundo round ao menos mais um gulozius, mas a gata tinha que ir embora resolver uns problemas familiares ( já estava até com a bolsa pronta em cima da mesa)...
resumo da obra: excelente atendimento, muita safadinha, gostosa e carinhosa... sempre quando quiser sentir o aroma e o gosto de uma mulata quente vou em busca dela para matar as saudades. e economizo no motel, pq o local dela é excelente agora!

rosto - linda, andaria desfilando por vix tranquilo com ela!
seios - suculentos, grandes, com um desenho bonito, bico macio ( huuuuummmm)
corpo - não sei se malha, mas corpo definido, biotipo da mulata ajuda demais
pernas - coxas maravilhosas nem muito grossas nem finas
buceta - cheirosa, depiladissima, quente e apertada

resumo: essa gata vai para o meu top five de mulatas!!
1h - 250,00 pago sem chorar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”