LOREN IDP
R$ 250,00 - Telefone: (27) 9960-29419

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cosmonauta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2014, 20:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LOREN IDP

#1 Mensagem por cosmonauta » 29 Set 2016, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início de setembro/2016

Entrei em contato com a garota em questão. Contato fácil, via Whatsapp, respondeu todas as dúvidas... e agendei para o outro dia.

Fui no local dela que fica em Vila Velha. Chegando lá no local, uma pequena burocracia para entrar, mas normal...

Ela me recebe com um top já mostrando o tamanho dos melões deliciosos que ela tem e um shortinho... simpática tenta agradar...

A garota é bonita de rosto também... pra quem gosta de uma morena é uma boa pedida.

Tiramos a roupa e eu fiquei uns minutos me deliciando naquelas tetas dela... depois ela me fez um oral bom e em seguida veio por cima.

A visão dela por cima com aqueles peitões na sua cara é fantástica... me segurei pra não gozar e depois peguei ela no ppmm e de quatro pra finalizar... esvaziei a mamadeira...

Conversei um pouco e fui embora...

Valor: R$250,00

Rosto: 9,5
Seios: 10
Bunda: 8,5
Oral: 9
Vaginal: 9

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/loren" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”