Ana Paula
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9993-77965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Paula

#1 Mensagem por EhSerio » 20 Ago 2016, 22:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ana-paula" -"-

É galera, não tem jeito!
A menos que vc "namore" a(s) sua(s) gp(s) favorita(s), cedo ou tarde a gente acaba tendo grandes decepções nos desbravamentos...

A decepção da vez atende pelo nome de Ana Paula.

Como vcs podem ver pelas fotos a perva é bem bonita e pessoalmente é bem próximo disso...

Tem uma tatuagem grande que cobre parte das duas bandas da bundas dela... parecia uma borboleta... não sei se alguém já a conhece (ou se ela atendia por outro nome)...

Mas vamos à minha desventura...

Uns cinco dias atrás, à tarde, já finalizando a rotina, dei uma passeada no site IDP e elegi essa perva pra uma hora de diversão... mas não foi bem isso o que aconteceu...

Liguei e marquei com a perva às 18h no local dela (na av Gil Veloso em VV) e a primeira raiva (e chance de sair fora) já se deu aí: cheguei pontualmente, liguei e a perva pediu 1h (!!!) para se preparar... como estava de boa com o alvará... cometi o erro de esperar...

Passado o tempo, a perva liga liga e eu subo. Abre a porta e até aí tudo bem. Como disse, fisicamente, ela não deixa a desejar... mas quando cheguei perto já senti um hálito desagradável... preferi não ficar pensando muito...

As maiores decepções começam agora:

Pagamento: a perva pediu adiantado, normal... mas disse que "à noite" o programa é 200(!), argumentei que essa informação não está no site (inclusive mostrei na hora pra ela), mas ela disse que era esse o preço dela... questionei dizendo que se eu tivesse marcado pra 17:59 não teria adicional "noturno" e, pasmem, ela disse que o adicional começa às 17h!!!

Beijo na boca: começou dizendo que não beija, mas depois se contradisse dizendo que não estava no "pacote", ou seja, se pagasse beijaria... nem perguntei quanto... já tava puto com o atraso, com o adicional noturno e com o bafo que nem fiz questão de perguntar...

Oral: depois de uns amassos, pedi que ela chupasse... frustração, disse que só chupa de capote... e é um boquete muito, mas muito ruim...

Anal: disse que tem adicional mas que só faz dependendo do tamanho do pau... PQP!!!

Pra não perder um embalo, já que já tinha desperdiçado a minha chance de ir embora e já tinha perdido 200 temers,
pedi pra ficar D4, tentei abstrair, meti com o resto de vontade que tinha, depois frango assado, apertando e chupando as tetas dela, enchi a sacola e em menos de 40 min fui embora...

Resumo da ópera: a perva é bonita e gostosa, não é mal educada, mas achei que foi, no mínimo, desonesta.
Qualquer um vê no site que não há informação nenhuma sobre qualquer adicional que seja!!! E, PQP, adicional noturno é foda, né...

Então achei que foi pilantragem. Sabe que é bonita, bota no site um preço "baixo", joga a isca e depois tudo(!) tem adicional...

Detestei e não recomendo. Se alguém quiser, literalmente, pagar pra ver, boa sorte e poste aqui... mas não recomendo.

Até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana Paula - IDP - (27) 99937-7965 - $150,00???

#2 Mensagem por rranter85 » 21 Ago 2016, 09:20

Depois de muito tempo reivindicando junto com o sindicato das GP's elas conseguiram o adicional noturno :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EhSerio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana Paula - IDP - (27) 99937-7965 - $150,00???

#3 Mensagem por EhSerio » 21 Ago 2016, 10:52

rranter85 escreveu:Depois de muito tempo reivindicando junto com o sindicato das GP's elas conseguiram o adicional noturno :lol: :lol: :lol:
Seguindo essa lógica, em pouco tempo teremos que pagar férias proporcionais, 13° e FGTS... :lol: :lol: :lol:
PQP! É tenso... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Paula - IDP - (27) 99937-7965 - $150,00???

#4 Mensagem por Husky » 22 Ago 2016, 21:39

Amigo, obrigado pelo relato.

Mas seguinte, você foi muito, mas muito paciente. Só com o atraso dela, eu já teria desistido e procurado outra.
E segundo fator, sempre aviso isso aqui no fórum, quando ligar para a garota, SEMPRE combinem o preço antes. Independente do que o site diga, SEMPRE perguntem o preço do cachê e sobre o atendimento.

Tem muita garota que é honesta, mas tem algumas que são "espertas", e se aproveitam do deslize de um confrade desavisado. Sinceramente, eu acho as informações dos sites bem inúteis, sendo que boa parte delas não condiz com a nossa realidade. Igual as garotas que dizem atender em domicílio e te cobram uma nota preta (geralmente táxi de ida e volta). Meus amigos, se fosse pra pagar táxi de mulher, tu acha que eu perderia meu tempo chamando garota de programa ?

Então é isso, fica o aviso, COMBINEM tudo antes do ato.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cansado_ES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Paula

#5 Mensagem por Cansado_ES » 27 Out 2016, 09:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muitos anos acompanho o GP Guia, mas confesso que nunca tinha parado para fazer um cadastro e comentar sobre os TDs. Enfim, aqui estou eu, e o que me motivou a escrever foi uma péssima experiência, que, aliás, tornou-se muito comum aqui no Espirito Santo.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ana-paula" -"-

Esse é o link da figura. Não se engane pelas fotos, apesar de ser a pessoa, a produção do photoshop foi intensa. A mulher é feia. Além de feia, é gorda. Alem de gorda é mau caráter.

Cheguei no local dela, Praia da Costa, num flat bem conhecido de frente para o mar. Cara, que decepção quando eu abri a porta. A mulher é atarracada (baixinha e socada) e com um rosto pra lá de esquisito, pele com uma cor feia, meio manchada.

Na hora, desisti, já mandei a real. Não queria me deixar ir embora de jeito nenhum, depois de muito insistir e tentar evitar confusão, dei 50 reais e vazei. Era isso, ou perder 200 reais para comer uma mulher que nem de graça eu teria vontade.

FUJAM dela. Recado dado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ana Paula

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Out 2016, 09:08

AVISO

Lembrando a todos os foristas e a própria GP deste tópico que nenhum forista tem o poder de excluir TDs aqui no fórum.
E fica o alerta aos demais que a GP Ana Paula tem por prática fazer ameaças aos foristas, lembrando que ameaça é considerado crime aqui no Brasil
Ameaça

Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3272 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1773 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”